Dieci

6.4K 637 57
                                    

Suspiro me jogando na cama após tomar um banho relaxante, cubro meu corpo com o lençol e fecho os olhos para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspiro me jogando na cama após tomar um banho relaxante, cubro meu corpo com o lençol e fecho os olhos para dormir.

Ver o Mancinne irritado me excita muito.

Aquele olhar sério e penetrante é... Digamos que muito sexy, ele mandão e... Urgh, por que estou pensando nisso?

Preciso dormir é isso.

Me viro e relaxo para dormir, mas um rosto do filho da puta não saiu dos meus sonhos.

$$$$$

Estaciono o carro no estacionamento do orfanato e saio fechando a porta dele.

Ando pelo caminho de pedras e sorrio aos ver as crianças brincando no pátio, uma delas me olha e grita pra as outras que estou chegando então todas correm e me abraçam, beijo o rostinho de todas e sorrio.

- Calma crianças, vão deixar Angel maluca assim - Dolores a diretora do orfanato fala.

- Não ligo irmã, estou bem com isso - falo e beijo as crianças - Hoje a tia Angel trouxe muitos brinquedos!

- Ebaaaaaa - ouço todas dizerem e a irmã Dolores ri negando.

- Você os deixará mimados - diz e dou de ombros, eu fui mimada também então não vejo problema - Eu queria falar com você em particular antes de brincar com as crianças Angel.

- Ok - falo e me viro agora as crianças - Agora eu e a tia Dolores vamos conversar coisas que adultos conversam, quando voltar dou o presente de vocês.

As crianças assentem e voltam a brincar, me levanto e caminho ao lado de Dolores, paramos na sua sala, entramos e fecho a porta.

- Então, o que aconteceu? - questiono.

- Sei que ama essas crianças com todo seu coração, cuida delas e faz coisas boas para elas - começa a falar e assinto cruzando os braços e a encarando - Por isso achei importante conversar com você já que é quem mantém o orfanato em pé.

- O que aconteceu? - questiono novamente.

- Um tempo atrás um casal veio aqui e planejam adotar cinco crianças - diz e a encaro - Duas meninas e três meninos.

Olho para ela, eu deveria estar feliz por isso né? Mas estranhamente não estou, eu amo essas crianças, desde que descobri esse orfanato eu tenho vindo aqui visitar essas crianças e ajudar a elas.

Aqui eu tenho uma filha daquela Angel, eu ainda sou eu, mas me permito voltar a ser criança outra vez.

E também amo brincar com elas, me faz lembrar dela e traz um pouco de alívio ao meu coração.

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora