Trentadue

4.4K 485 61
                                    

- Você precisa ver o quanto ela é pequena bambina - meu pai diz bobo - A coisa mais sensível e indefesa que já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você precisa ver o quanto ela é pequena bambina - meu pai diz bobo - A coisa mais sensível e indefesa que já vi.

- Onde ela está? Eu posso vê-la? - questiono em expectativa.

- No berçário, a enfermeira vai levar ela pro quarto nestante - diz.

- E Karin como está? - pergunto.

- Estava sendo preparada para ir pro quarto, vou vê-la daqui a pouco, antes preciso pedir para mandarem o carrinho para o quarto para que ela amamente nossa filha, o médico disse que é importante - fala e assinto - O quarto que ela vai ficar é o 220.

- Ok - falo e ele sai, caminho até o quarto e bato na porta, abro devagar e vejo uma enfermeira ajudando Karin a se acomodar na cama, me aproximo delas e sorrio - Oi.

- Oi - responde.

- Não é recomendado que fale senhorita, pode dar gases e deixar sua barriga mais inchada - a enfermeira diz.

- Você está bem? - ela assente - O papà disse que vai trazer a bebê para que você amamente.

Ela sorri e assente, fico ao seu lado e logo meu pai aparece com uma enfermeira empurrando um carrinho com um berço em acrílico.

- Deixe que eu a pego - meu pai fala, vejo ele se abaixar um pouco e pegar delicadamente minha irmã nos braços, ele sorri parecendo orgulhoso - Olha como ela é perfeita.

Me aproximo e olho para a bebê, vejo seus cabelos pretos como ébano, sorrio vendo ela apertar o dedo do meu pai e abrir a boca comos e estivesse bocejando.

- Agora ela vai mamar - diz se aproximando de Karin - Deixe que eu te ajudo amor.

Ele coloca a bebê no colo da mãe que segura parecendo emocionada e abre a blusa dela expondo o seio e guiando a boca da bebê para o bico do peito.

- Qual o nome dela? - questiono.

- Violett - Karin responde e meu pai olha surpreso para ela.

- Violett, eu gostei - falo, lados álcool na mão e chego perto dela, toco o pezinho gordinho e sorrio.

- Isso dói um pouco - Karin fala - Mas eu me sinto tão feliz.

- Mama mais devagar Violett, assim vai machucar sua mamãe - meu pai diz bobo e sorrio.

- Eu já vou, tenho uma reunião com a equipe hoje - falo e meu pai me olha - Amanhã eu virei visitar vocês, acho que precisam curtir os primeiros momentos da Violett, papà eu pegarei seu carro e deixarei o meu com seu motorista.

- O que aconteceu com o seu? - questiona.

- Nada demais papà, eu só quero ir no seu, acho que preciso trocar de carro - falo e ele me olha cerrando os olhos e parando na minha frente.

- Se cuida bambina - diz e beija minha testa - Amo você pequena.

- Também te amo papà - beijo o rosto dele, me aproximo de Karin e beijo o dela - Até amanhã.

- Até - falam, saio do quarto e pego meu celular mandando uma mensagem para um membro da minha equipe pedindo para ele ir antes ao galpão pois precisamos ter uma conversa séria.

Ele responde dizendo que estará lá em minutos, encontro o motorista do meu pai e troco nossas chaves e carros.

Entro no dele e dirijo em direção ao galpão, eu preciso desmascarar quem está me entregando.

$$$$$

- Finalmente chegaram - falo para os membros da equipe - Gosto de ser pontual.

- Desculpe-me por se exaltar senhora, mas se for como da última vez eu não vejo motivos de estarmos aqui - Olli diz e olho para ela com a sobrancelha arqueada - Nós tivemos toda uma reunião, marcamos e no fim você fez tudo sozinha, se não bastasse as outras vezes que levou a maioria dos créditos.

- Olli! - Liam diz e olho para ele.

- Sim, eu fiz sozinha da última vez - falo e caminho até parar na frente dela - Por que aqui no nosso meio há um traidor.

Ouço um burburinho começar e reviro os olhos, vejo todos se olhando com curiosidade.

- Um traidor? - Linda questiona olhando para todos os lados avaliativa - Mas senhora isso é impossível.

- Não é Linda, há um traidor e eu sei exatamente quem é - falo e a sala fica silenciosa - Eu sei exatamente quem está me entregando para o detetive Mancinne.

- Aquele com quem você está dormindo? - Liam questiona e olho para ele.

- Sim, exatamente aquele com quem estou dormindo - respondo e vejo todos ficarem espantados - A pergunta é... Como você saberia disso Liam, se eu não falei a ninguém sobre nosso relacionamento, ninguém além da minha família e amigos próximos, como você saberia de tanta coisa da minha vida se não fosse você o espião que está nos entregando a ele?

- Não pode me acusar de algo assim sem provas - diz com superioridade.

- Aí que se engana meu amigo, tenho todas as provas do que fez - falo irritada jogando uma pasta na mesa - Você se sentindo deixado de lado por eu sempre mudar suas estratégias, eu ganhando o crédito todas as vezes, me diga que não se sentiu puto e foi pouco a pouco me entregando ao Mancinne.

- Eu não fiz - diz com o semblante calmo e me irrito batendo na mesa.

- Você fez! Estão aqui todas as provas, eu contratei um hacker para invadir o sistema do Mancinne e ele descobriu tudo Liam - falo e ele engole em seco, o vejo se mover como se fosse sair e pego a arma atras das minhas costas apontando para Olli - Continue negando e tente fugir e eu a matarei.

Vejo Olli abaixar a cabeça e fechar os olhos, ele olha para ela e para a arma em minha mão.

- Angel não acho que seja necessário isso - Dan fala e o ignoro.

- Senhora por favor - Linda diz.

- Se continuarem falando eu atiro em vocês também! - brado irritada e destravo a arma vendo Liam fechar os olhos.

- A deixe em paz por favor - pede e levanta as mãos e me olha com rolava no olhos - Eu Liam Stone confesso que fui eu quem mandei informações para Mancinne, eu não queria acabar com o grupo, somente com a Angel, ela é soberba, arrogante e uma vadia narcisista que quer ter tudo girando ao redor dela.

Dou uma risada e chego perto dele, vejo Linda abraçar Olli e as duas começam a chorar, reviro os olhos e olho pro homem a minha frente.

- Eu como filha de quem sou e líder desse grupo decreto que você Liam Stone pagará pelo crime de traição como todo e qualquer traidor paga - ouço todos fazerem sons surpresos - Com a morte.

Ele abaixa a cabeça e ouço Olli chorar, olho ao redor e alguns me olham com raiva, outro olham ao Liam com raiva e eu olho para quem me interessa, vejo um resquício de sorriso em seu rosto e sei que o peixe mordeu a isca.

Tudo indo do jeito que quero.

$$$$$

Deixe aqui seu surto kkkkkk[ ]

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora