Sorrio colocando os vestidos na frente do meus corpo para ver qual fica melhor, fico em dúvida entre um rosa e azul claro.
- O rosa fica mais bonito - falo para mim mesma.
Separo ele e guardo o azul, vou para a parte de sapatos e olho procurando um que fique bonito com o vestido, acabo escolhendo um rosé, olho para as bolsas e escolho uma no tom do salto.
Deixo tudo separado e caminho até o banheiro, começo meu banho e passo meus cremes que deixam a pele macia e cheirosa, hoje eu vou provocar Mancinne.
Haverá uma festa na casa dos pais dele, então eu irei, vou aproveitar e provocar ele pois provavelmente seus irmãos estarão lá.
Eu nunca disse que ia jogar limpo, isso também não faz parte de mim, eu gosto de pegar pesado.
Termino meu banho e saio do banheiro, começo a vestir minha roupa e a fazer uma maquiagem, arrumo meus cabelos deixando com algumas ondas e sorrio, coloco uma jóia reluzente em meu pescoço, ela era da minha mãe e ela amava usar.
Calço o salto e saio do meu apartamento, entro no elevador, quando ele para na garagem ando até meu carro, o motorista abre a porta e entro no banco de trás.
Embora eu goste de dirigir hoje preferi que tivesse alguém para fazer isso por mim, talvez eu beba ou vá parar em algum lugar com ou sem cama no fim da noite se meus planos com Mancinne derem certo.
O motorista começa a dirigir em direção a casa dos pais do Steffano, eu nunca vi pessoas gostarem mais de festas que a famiglia no geral.
Eu não reclamo, gosto na verdade, enquanto eles estão resolvendo rixas, inimizades ou amizades eu fico curtindo a festa.
Minutos depois o carro para na frente casa deles e o motorista abre a porta me ajudando a sair, agradeço a ele e começo a caminhar para dentro da residência.
A porta se abre e cumprimento o funcionário que abriu para mim, entro na sala e vejo alguma pessoas reunidas e conversando animadamente.
- Eu sempre fico impressionado que mesmo com com roupas em cores claras e que transmitem inocência e esse rosto angelical quem te conhece sabe que você é o próprio diabo - um dos irmãos de Steffano fala encostando a boca em meu ouvido, me viro e sorrio - Caso não se lembre eu sou Domenico.
- Eu me lembro de vocês, sou boa de nomes - falo sorrindo e pisco para eles.
- Isso é bom, deve se lembrar também que nos prometeu algo - o outro gêmeo diz.
- Um ménage? - questiono e eles sorriem de lado - Me lembro muito bem disso.
- Acho que poderíamos fazer isso agora que não está mais namorando nosso irmão - um deles fala e rio.
- Por mais que seja um proposta tentadora eu preciso passar - falo - Só faria um ménage se seu irmão estivesse no meio.
- Não me diga que se apaixonou por ele? - questiona e dou de ombros - Estranho esse amor já que deu um tiro nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...