Cinquantasei

4.2K 396 29
                                    

- Anda logo Steffano, vamos chegar atrasados - Angel fala irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anda logo Steffano, vamos chegar atrasados - Angel fala irritada.

- Calma amor, já estou indo - falo saindo do closet - Não sei por qual motivo seu pai inventou esse evento de última hora e você quer tanto ir, estava passando mal até pouco atrás.

- Estou bem e claro, eu não gosto de perder uma boa festa - diz piscando.

- Não esquece que não pode beber enquanto nosso filhotinho não nascer - digo e ela faz um bico.

- Ok, eu aceito isso, tem muitos coquetéis sem álcool - diz e segura minha mão me puxando - Agora vamos.

- Já estou indo - falo.

- Não se preocupe, não vamos dirigir, o motorista do papai veio nos buscar - diz e a olho - Quero realizar o desejo de transar em um carro em movimento.

- Nós não vamos fazer isso - falo e ela bufa.

- Você é chato Mancinne - diz estalando a língua.

Entramos no elevador e ela clica no botão da garagem, ele abre e saímos caminhando até o carro dela onde o motorista de seu pai está parado do lado, cumprimento ele e entro atrás com Angel.

Ele liga o carro e sai do prédio e começando a dirigir pelas ruas da cidade até a casa de Rocco Santinni.

- Merda, estou querendo vomitar - Angel diz fazendo uma careta - Para o carro Ronald!

O motorista para o carro no acostamento e ela abre a porta colocando a cabeça para fora e vomitando, passo as mãos em seus ombros e espero ela terminar de vomitar, ouço ela choramingar e levantar após terminar.

- Está melhor? - questiono quando ela senta no banco.

- Hum hum - murmura fazendo uma careta - Quero água.

- Aqui senhora - Ronald diz com uma garrafinha na mão.

- Obrigada - agradece.

Angel bebe e suspira abanando o rosto.

- Vamos voltar para casa, você não está bem - falo e ela arregala os olhos negando.

- Não! Estou bem, vamos para a festa! - exclama.

- Angel você está passando mal, não vai para uma festa - falo.

- É claro que vou - diz cruzando os braços - Preciso ir! Nós precisamos.

- Não precisamos Santinni, você vai voltar comigo para casa, está passando mal - falo - Ronald segue para casa por favor.

- Eu só estou grávida, não passando mal, Ronald vá para a casa do meu pai ou eu corto seu pau fora, estou falando sério! - exclama irritada.

- Ronald não - falo e ele liga o carro indo em direção a casa do pai de Angel, bufo irritado - Te amarro e voltamos assim que chegarmos lá.

- Nada disso Mancinne - diz cruzando os braços - Vamos ficar na festa até o final!

- Você nem deveria estar indo em festas, lá vai ficar enjoada, não deveria estar de salto e nem vai beber - digo e ela suspira fazendo um biquinho triste, suspiro e reviro os olhos - Não chora amor.

- Eu só queria fazer algo do tipo Angel - diz e a encaro esperando terminar - Nós não estamos indo para uma festa na casa do meu pai.

- E estamos indo para onde? - questiono.

- Estamos indo para um casamento na casa dele - diz e arqueio a sobrancelha - Mas precisamente o nosso casamento.

- Nosso? - indago.

- Eu não gosto de enrolação Steffano, nós precisamos estar casados para adotar as crianças, e eu pensei em adiantar isso em dois dias ao invés de esperar um dois meses para isso, por isso que soube em cima da hora dessa 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 na casa do meu pai - diz - Mas se não quiser casar comigo por conta disso tudo, eu entendo.

- Isso é... Meio maluco, mas tudo bem Santinni, eu deveria imaginar que você faria algo do tipo - falo e ela me olha - Se é pelas crianças então realmente precisamos casar logo.

- Não está bravo comigo? Por ter feito sem dizer a você? - questiona.

- Só um pouco pelo fato de ter ficado muito nervosa e ter passado mal durante esses dias bem mais que o comum - falo puxando ela - Não faz bem pro bebê focar nervosa.

- Só fiquei nervosa porquê penso a todo instante que você não quer casar comigo - diz suspirando - Eu odeio estar emotiva por conta da gravidez, sei que sou perfeita, mas me acho insuficiente pra você pelo fato do que fiz.

- Ei, escute - seguro seu rosto e a faço olhar em meus olhos - Eu te perdoei, amo você mais que tudo, não se ache insuficiente, eu quem deveria me sentir pois você está carregando dentro de si uma parte nossa e isso é mais do que eu vou conseguir um dia, amo você sua maldita diaba sexy e te quero feliz agora para nosso casamento, não quero me casar com alguém triste e para baixo.

- Quem está triste? - questiona sorrindo maliciosa - Vamos nos casar!

- Vamos - falo e sorrio beijando o rosto dela, quando nos separamos percebo que já chegamos e estamos no estacionamento da casa de Rocco.

- Eu ainda preciso escovar meus dentes e retocar minha maquiagem - diz - Aí então vamos para nosso casamento.

- Ok - falo saindo do carro e ajudando ela.

- Você vai precisar entrar agora e ficar esperando, meu pai disse que quer me levar ao altar - diz quando fecho a porta - Eu te amo Mancinne.

- Eu te amo Angel - falo e beijo sua testa.

- Caso fique perdido eu serei a pessoa mais gostosa naquele recinto é só seguir - diz sorrindo - A cerimônia vai acontecer na sala do meu pai, então só precisa subir de elevador.

- Ok Santinni - falo a olhando, toco sua barriga e me abaixo beijando o local - Vejo vocês dois no altar.

- E nossos próximos oito filhos também - diz sorrindo - Seremos os mais lindos da festa.

- Eu não duvido disso - falo - Te amo.

- Também te amo, agora vai, preciso terminar de me arrumar agora podermos casar e eu me tornar a senhora Mancinne - diz.

- Para mim vai sempre ser a diaba Santinni - digo dando um selinho rápido nela que faz uma careta.

- Eu acabei de vomitar, preciso escovar os dentes e refazer a maquiagem - diz e dou de ombros - Até já futuro marido.

- Até meu amor - beijo a ponta do seu nariz e nos afastamos seguindo em diferentes direções.

Sorrio com as idéias dessa maluca, preparar um casamento em dois dias é muita maluquice, mas se é isso que ela quer não vejo mal em fazer, além do mais será mais fácil para adotarmos as crianças assim.

Eu amo como minha Angel pensa em tudo.

$$$$$

$$$$$

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora