Cinquantadue

4.5K 467 26
                                    

Me afasto de Angel e retiro a bermuda que estou vestindo, volto a ficar por cima dela e pego a garrafa de vinho vendo um sorriso em seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto de Angel e retiro a bermuda que estou vestindo, volto a ficar por cima dela e pego a garrafa de vinho vendo um sorriso em seus lábios.

- Abre a boca - ordeno e ela faz rapidamente, viro deixando que o líquido caia devagar em sua boca, uma gota escorre pelo canto e me abaixo lambendo o local, beijo os lábios de Angel e sinto o gosto doce e alcoólico do vinho.

Me afasto e sorrio derramando um pouco sobre sua clavícula, coloco minha língua para fora e começo a lamber o local tirando todo o vinho da sua pele.

- Mancinne - diz e a ignoro, olho para seus peitos e me abaixo colocando um na boca - Não faz isso.

Me afasto mordiscando o local e derramo vinhos sobre os dois montes, os bicos do seu seio ficam estumecidos pelo contato com o vinho gelado.

Abaixo e limpo o local com minha boca, ela geme e aperta meus cabelos, com o polegar e indicador puxo o bico de um e ela praticamente mia de forma manhosa.

- Está me torturando - diz.

- Eu sei - falo sorrindo.

Derramo mais vinho por sua barriga dessa vez e me abaixo novamente limpando com minha língua.

Chego em sua boceta e a vejo molhada de tesão, tomo um gole de vinho diretamente da garrafa e engulo, Angel toma a garrafa da minha mão e me abaixo colocando a boca sobre sua boceta.

Ela geme no contato da minha língua com seu pequeno nervo, levo minhas mãos aos seus seios e aperto enquanto minha boca trabalha entre suas pernas.

Introduzo minha língua em sua entrada e sinto ela contrair, suas pernas apertam minha cabeça quando ela goza e esse é o melhor gosto que eu poderia sentir.

Fico por cima dela e beijo seus lábios misturando o gosto de vinho com seu gosto, encaixo meu pau em sua entrada e vou entrando aos poucos, sinto suas mãos ao redor do meu pescoço e ela me abraça.

- Hoje eu quero devagar - pede e assinto - Eu te amo Mancinne.

- E eu amo você - falo, movo meu quadril de forma lenta e sinto cada movimento, o prazer tomando conta do meu corpo e refletido no seu.

Nossas bocas se juntam e se movem em sintonia, seus braços me apertam.

No sexo lento tudo é mais intenso, cada toque, olhar, gesto e gemidos contribuem para que tudo seja maravilhoso.

Sinto Angel gozar me apertando e faço o mesmo me derramando dentro dela, sorrio a olhando e me deito no tapete, ela deita a cabeça em meu ombro e sorri.

- Foi maravilhoso - diz suspirando.

- Tudo com você é maravilhoso - falo deixando um beijo em seu rosto - Vamos tomar um banho, está cheirando a vinho.

- Estou cansada, vai ter que me banhar - fala sorrindo.

- Ok - me sento e pego ela no colo, fico de pé e começo a andar em direção ao banheiro, coloco ela debaixo do chuveiro e ligo, começo a dar banho nela, sorrio com as caras e bocas que ela faz - Eu amava o seu jeito de antes, mas estou amando ainda mais você agora.

- Eu agora? - questiona parecendo confusa.

- Você agora está mais leve, parecendo outra pessoa - falo tocando seu nariz a fazendo rir - Não parece a filha da puta que estava me enganando.

- Não fala disso - diz fazendo um bico e cruzando os braços feito uma criança mimada.

- Eu também amo provocar você, devolvendo todas as provocações que me fez sua diaba - falo e deixo um beijo casto em seus lábios - Agora se enrole na toalha que eu vou tomar meu banho.

- Deixa eu te ajudar - pede pegando a bucha e sabonete da minha mão - Entra aí debaixo.

Fico debaixo do chuveiro e ela sorri colocando sabão na bucha e passando em meu corpo devagar, seus toques são suaves e seu rosto está concentrado, vejo ela engolir em seco quando toca na cicatriz em minha pele e seguro sua mão.

- Desculpa - pede fazendo uma cara de choro.

- Ei, eu não já falei que não precisa se desculpar amor, eu já te perdoei - falo levantando seu rosto - Mas acho que você não se perdoou.

- Eu achei naquele dia que ia perder você quando vi o sangue e tudo que os médicos fizeram para te salvar - fala soluçando - Eu só queria poder voltar e não ter apertado o gatilho sem querer.

- Se foi sem querer não foi sua culpa - falo segurando seu rosto - Vou terminar meu banho e ficaremos agarradinhos na cama ok?

- Ok - diz se afastando - Deixa eu terminar.

Ela termina de ensaboar meu corpo e então ligo novamente o chuveiro deixando a água cair e lavar meu corpo, ao terminar me enxugo e ela faz o mesmo.

Caminhamos até o quarto e vou até o armário, pego uma calça para mim e uma camisa minha para ela, visto e a ajudo a vestir a camisa.

Ela senta na cama e fica me esperando, deito ao seu lado e ela se arruma cobrindo seu corpo.

- Você não quer mamar? - pergunta.

- Quero, mas antes quero pedir para não continuar assim, eu amo você Angel, já perdoei você pelo que aconteceu, vamos só esquecer e seguro em frente - falo e ela me olha assentindo - Não gosto de vê-la assim.

- Vou tentar - fala e beija meu queixo - Eu só estou muito emotiva, a culpa de tudo me deixou assim, mas juro que vou tentar.

- Tentar não - falo e ela assente - Eu te amo, agora vamos dormir.

- Te amo - diz, me deito um pouco abaixo e levanto sua blusa tocando seu seio, olho para ela e sorrio.

- Que tal colocarmos um bebê aqui - falo descendo meus olhos para sua barriga e tocando o local.

- Melhor esperarmos e curtirmos as crianças que vamos adotar, talvez depois possamos pensar - fala - Além do mais, nós precisamos casar para adotarmos as crianças.

- Está me pedindo em casamento Santinni? - pergunto.

- Estou ordenando que cadê comigo Mancinne, não pedindo - diz piscando o olho.

- Acha que vou acatar sua ordem? - provoco.

- É claro que vai - diz sorrindo - Não vive sem mim meu amor.

- Convencida - falo.

- Sempre, agora por favor comece a mamar pois estou com sono, amanhã nós falamos de casamento e começamos a resolver tudo sobre as crianças - diz bocejando - Boa noite meu amor.

- Boa noite Angel - falo antes de tocar seu seio e colocá-lo na boca começando a sugar devagar.

Aperto o corpo dela contra o meu e sinto suas mãos fazendo carinho em meus cabelos.

Sinto aos poucos o sono chegando e relaxo tendo a mulher da minha vida em meus braços, sabendo que ninguém tira ela de mim, pois eu não deixarei.

×××××

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora