Diciotto

5.3K 519 58
                                    

Encaro a mesa a minha frente onde contém relatórios, notas, fotos, tudo dos roubos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro a mesa a minha frente onde contém relatórios, notas, fotos, tudo dos roubos.

Acredito que se fosse outro não tão persistente já teria entregado o caso, mas não eu, gosto de ir até o fim com algo e irei até o fim para descobrir tudo sobre esse caso.

Angel Santinni ainda é a primeira suspeita da minha lista, mas não tenho provas suficientes para prender aquela maldita diaba que não deixa meus pensamentos em paz.

Tenho certeza que é pelo fato dela combinar comigo na cama e nos darmos tão bem um com o outro nela.

Vejo um alerta em meu celular e vejo o carro dela se movendo em direção ao mesmo local daquele dia, olho para os papéis e decido que preciso de um descanso.

Me levanto pegando carteira, chaves e celular, saio da minha sala fechando a porta e caminho até meu carro.

Entro nele dando partido e seguindo o mesmo caminho por onde fui naquele outro dia.

Logo para de frente ao grande local e saio, cumprimento o porteiro e ele acena para mim quando falo que sou amigo da Angel.

Caminho pelo local com pedrinhas e grama, entro no pátio e vejo Angel abraçando e beijando as crianças.

- A tia Angel trouxe o amigo dela! - uma garotinha diz apontando para mim e Santinni vira parecendo irritada ao me ver.

- Vamos abraçar ele também para que não fique triste - um menino diz e correm me abraçando todos ao mesmo tempo.

- Cuidado crianças, o senhor Mancinne é velho - Angel diz e as crianças riem - Se derrubarem ele pode não conseguir se levantar novamente.

- Digo o mesmo sobre a tia Angel - falo.

- A titia Angel é nova, quanto anos o senhor tem? - questiona.

- Trinta e dois - respondo e eles arregalam os olhos.

- Tudo isso? - uma garoto questiona - Tá velhinho mesmo.

Angel gargalha e as crianças a acompanham, cerro os olhos para a maldita e ela pisca para mim.

- Vem brincar com a gente titio - uma menina de cabelos cacheados como molinhas me puxa pela mão - A gente ia brincar de pega pega, depois a titia vai contar as historinhas.

- Claro - falo sorrindo para a garotinha e caminho parando na frente de Angel - O demônio se foi dando ligar ao anjo.

- O demônio só aparece quando vamos transar Mancinne - fala para que só eu escute.

- Eu acho que os titios são namoradinhos - a menina diz rindo e olho para ela assustado, será que ela escutou? - Eles se olham igual aos casais da TV quando a gente assiste filminho, vocês já se beijaram?

- Não acha que são crianças demais para querer saber disso? - Angel questiona risonha - Suas pestinhas, vou fazer cócegas em vocês.

- Não faz titia, ou eu faço xixi na roupa - diz se afastando e rindo.

- Vamos brincar! - Angel diz soltando a garota.

- O titio quem pega já que chegou agora - dizem e os olho.

- Você tem que pegar todos, se conseguir pegar ganhar a brincadeira - Angel diz.

- A titia é a melhor na brincadeira, ninguém pega ela - o menino diz fazendo um bico fofinho.

- Eu sou a melhor em tudo - a diaba responde rindo - Cuidado agora não tropeçar e cair Mancinne, ficaria triste se machucasse o brinquedinho.

- Você tem um brinquedo titio? - arregalo os olhos e Angel ri.

Essa maldita diaba dos infernos.

- Vamos brincar, quem não correr vai perder - falo e eles começam a correr - Não vai correr sua diaba?

- Eu sempre deixo eles correrem um pouco antes - diz e pisca para mim começando a correr - Você precisa correr velhote!

Cerro os olhos para ela e tento pegá-la, mas ela andar rápido e pula uma mureta, as crianças correm e corro atrás delas.

Pego uma menina que ri e se contorce em meus braços quando faço cócegas nela, sua risada é engraçada e doce, sorrio e deixo ela no chão.

- O titio é muito grande, não vale assim, minhas perninhas são curtas - diz e senta em um banco ali perto - Agora precisa pegar as outras crianças e a titia.

Começo a correr atrás deles e consigo pegar todas as crianças, por ter treinamento não me canso rápido.

- Te peguei - falo para Angel quando puxo ela, mas me desequilibro e caio no chão puxando ela junto comigo, dou risada e ela também, até parece outra pessoa.

Olho em seus olhos e vejo ela me olhando de volta, seguro seu rosto tirando os cabelos e ela sorri me fazendo retribuir, desço minhas mãos para seu pescoço e junto nossos lábios um no outro.

Escuto algumas risada e me afasto dela a ouvindo resmungar, as crianças estão do nosso lado rindo.

- Eu falei que os titios eram namoradinhos - diz e limpo a garganta.

Angel sai de cima de mim e ajeita a roupa, me levanto também e passo a mão na minha.

- Vocês dois vão casar? - as crianças questionam.

- Não - Angel responde e elas fazem um biquinho - Não somos namorados.

- Por que beijaram então? - questionam novamente.

- Não beijamos está a ajudando Angel - falo - Ela estava com falta de ar.

- Então eu posso ajudar o Kaio quando ele tiver com falta de ar? - a garotinha questiona e arregalo os olhos.

- Não! - Angel responde - No caso dele é o médico que resolve ok amorzinho? Não faz isso, ele tem a bombinha ok?

- Ok - responde e suspiro aliviado.

- Mas vocês gostam um do outro né? Se olham tão fofinhos - um garoto maior diz - Igual meus pais faziam.

- Vamos fazer assim, não pensar mais nisso ok? Que tal irmos para a sala ouvir as histórias da tia Angel? - sugiro e as crianças gritam animadas.

- Eu sinto que essas pestinhas a cada dia que crescem vão me deixar maluca - Santinni diz distraída e com um sorriso - Não queria que mais nenhuma fosse embora.

- Como assim embora? - ela me olha parecendo se dar conta que estou ao seu lado e suspira.

- Cinco foram adotadas, agora só vão ficar oito, não sei se quero elas sendo adotadas também, sei que é bom, mas eu as amo, não queria ficar longe delas - diz suspirando pesadamente, ela muda a expressão e balança a cabeça andando mais rápido e entrando na sala começando a sorrir para as crianças que estão quietas nas almofadas no chão - Hora da história!

- Ebaaaa - um coro de gritos é ouvido.

Talvez ela não seja tão diaba assim.

$$$$$

Me jogo na cama deixo meu celular na mesa de cabeceira, fecho os olhos e tento relaxar e dormir, hoje o dia foi cansativo no orfanato, acabei ficando mais lá e brincando com as crianças, elas são adoráveis e incríveis, sinto que me apaixonei em um só dia.

Ouço minha campainha tocar e franzo o cenho, com certeza são os idiotas dos meus irmãos, levanto e caminho até a porta abrindo e me surpreendendo quando vejo Santinni parada na porta.

- Oi Mancinne, vim conversar algo com você - diz como se estivesse nervosa - Posso entrar?

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora