Trentasei

4.2K 454 25
                                    

Um dia antes do evento....

- O que você vai fazer hoje Mancinne? - Angel questiona me abraçando por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você vai fazer hoje Mancinne? - Angel questiona me abraçando por trás.

- Vou precisar trabalhar, tenho alguns casos do Rizzo para resolver já que ele vai pegar folga novamente - minto olhando em seus olhos e procuro resquícios de algo, mas não encontro nada, eles permanecem iguais - Não volto hoje para casa, tenho muitas coisas para resolver, talvez só amanhã a noite.

- Ah ok, queria ficar com você - diz fazendo um biquinho e me puxando para beija-la, a beijo com vontade e suspiro me afastando.

E se eu não for e ficar aqui com ela? Seria garantia de que ela não está por trás de tudo?

Mas eu preciso fazer isso e tirar todas as minhas dúvidas, assim se não for ela eu conto a verdade e posso ficar em paz, mas se for ela...

Eu não tenho a mínima ideia do que fazer, eu tento pensar mas minha mente fica cansada para arrumar uma solução caso seja Angel por trás de tudo isso.

- Há tempo para uma rapidinha? - questiona arranhando meu abdômen por baixo da camisa - Eu queria você me comendo devagar se possível.

- Eu acho que posso fazer isso - falo beijando ela e a encostando na bancada da pia, abro suas pernas e toco no meio de suas pernas - Sem calcinha senhorita Santinni?

- Quis facilitar seu trabalho Mancinne - responde manhosa e abre mais as pernas, sorri de lado e me abaixo ajeitando ela e beijando sua boceta.

Ela leva as mãos aos meus cabelos e começa a gemer baixinho enquanto movo minha língua por sua fenda molhada.

Aperto suas pernas enquanto chupo sua boceta com vontade, ela geme e move o quadril, prendo seu clitóris entre os dentes e puxo ouvindo seu suspiro.

Introduzo um dedo dentro dela e começo a mover ele rapidamente, logo ela goza nele e os retiro de dentro dela levando para sua boca, ela os chupa com vontade enquanto me olha nos olhos.

Abaixo minha calça e encaixo nela entrando aos poucos e alargando ela, seguro sua bunda e movo em direção ao meu quadril ela me olha e sorri me beijando.

Deixo um tapa estalado em sua bunda e seguro seus rosto abaixando sua cabeça e fazendo ela olhar comigo a junção dos nossos sexos.

Meu pau entra e sai da sua boceta, nossos gemidos ficam altos e se misturam assim como nossos fluídos.

Sinto ela gozar apertando meu pau e sorrio, ela arranha minhas costas e geme baixinho após parar de gozar.

- Eu quero sua porra em minha boca Mancinne - diz e sorrio me afastando e saindo de dentro dela.

- Então se coloque de joelhos - ordeno.

Angel desce da pia e se põe de joelhos, ela segura meu pau e enfia na boca movendo a cabeça, começo a mãe ver meu quadril e seguro seus cabelos enrolados em minha mão.

Gozo dentro de sua boca e ela engole tudo sorrindo, levanto ela beijando seus lábios e ela sorri.

- Vou sentir sua falta ficando esse tempo longe de você - diz fazendo um biquinho.

Minha mente pede para que eu fique aqui, pois se eu for e estiver errado me sentirei muito mal por isso.

- Quando menos esperar estarei com você - falo segurando seu rosto e beijando ela - Agora preciso me preparar para o trabalho.

- Ok, vou deixar que tome um banho, depois tomo o meu, pois se eu entrar aí não vai sair de casa - diz piscando o olho, ela volto para o quarto e entro debaixo do chuveiro, ligo e fico me perguntando se estou fazendo o certo, eu espero que sim.

$$$$$

Olho todos os papéis a minha frente e confiro de um por um.

Não recebi nada sobre essa exposição que envolvesse a Angel, na verdade faz tempo que não recebo nada dela.

Rizzo tem estado normal como sempre foi, eu pedi alguns casos idiotas dele para resolver pois sabia que se desse a desculpa e Ange perguntasse ele ia dizer que era verdade.

Quanto a emboscada de amanhã eu cancelei, ao menos é isso que ele acha, falei que estou cansado de dar voltas e nunca achar nada, aí ele se ofereceu e eu lógico que cedi.

Sei que ela provavelmente vai dizer o mesmo que vem dizendo nas últimas investigações.

Rastreei de novo as ligações dos dois, não foram muitas e pareciam falar em códigos.

Amanhã estarei lá no local, mas estarei sozinho, só quero ver e ter a certeza de quem está por trás disso tudo.

Será doloroso caso estejam certas.

Seu eu estiver errado assumirei e direi a ela o que fiz, pois sei que não estou totalmente certo em mentir.

Eu amo Angel, amo demais, não sei o que fazer amanhã.

Por que tudo tinha que ser tão difícil? Não poderíamos simplesmente vivermos sem isso tudo?

Eu só... Não consigo nem pensar direito, por isso hoje vou descansar para que amanhã eu esteja com a mente limpa e preparada para todas as alternativas.

Angel sendo a pessoa por trás de tudo isso vai acabar comigo e com a gente.

Ela não tendo ligação nenhuma eu deveria um enorme pedido de desculpas e ficarei me sentindo culpado.

Tudo que posso pedir no momento é paciência e sabedoria para resolver tudo amanhã.

Espero que fique tudo bem, realmente espero.

$$$$$


Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora