Trentacinque

4.3K 441 27
                                    

Giro a chave na porta da casa de Steffano e entro vendo as luzes apagadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Giro a chave na porta da casa de Steffano e entro vendo as luzes apagadas.

- Mancinne? - chamo ele e não ouço sua resposta, ascendo as luzes e fecho a porta caminho pelo corredor até o quarto e abro a porta, vejo a luz do banheiro acesa e o barulho de água caindo.

Tiro meus sapatos e coloco minha bolsa na poltrona, me deito na cama e fico esperando ele sair do banheiro.

Logo ele sai com a toalha enrolada na cintura e sacudindo os cabelos com as mãos.

- Se quiser posso enxugar cada gota do seu corpo com a língua - ele me olha por alguns segundos e sorri vindo em minha direção.

- Eu ia adorar - diz se abaixando e me beijando, puxo ele para ficar por cima de mim e dou risada sentindo gotas de água caírem em mim quando ele balança os cabelos - Estava com saudades.

- Eu também, você ficou muito ocupado com o trabalho - faço um biquinho e ele morde.

- Mas agora sou todinho seu - diz me beijando novamente.

- Então já que é assim vem cá, eles estão pesados e cheios, doem um pouco quando estão assim - digo me sentando e retirando a blusa - Olha isso, precisam da sua boca neles.

- E eu deles na minha boca - fala se abaixando e tocando meu seio enquanto me olha, sorrio e ele coloca meu seio na boca começando a sugar devagar, seu olhar fica no meu e toco o nariz dele.

- O alívio é imediato - falo suspirando enquanto ele mama, relaxo meu corpo e fico o olhando - Você quer ver a foto da minha irmã, ela é muito fofa, meu pai está todo bobo.

Pego meu celular e entro na galeria para olhar a foto da minha irmã.

- Aqui, ela parece uma mistura do meu pai e da Karin - digo mostrando a foto a ela - Perfeitinha igual a irmã preferida dela.

Ele ri, me abaixo e o beijo.

- Espero que não seja convencida como a irmã - diz.

- Eu não sou convencida, só tenho a plena ciência de que sou perfeita meu amor, em tudo que eu faço - digo e pisco para ele que revira os olhos e volta a mamar.

Ficamos assim por um tempo, eu gosto desses momentos onde estou só abraçada a ele, gosto de todos os momentos que tenho com Mancinne.

Eu realmente o amo, queria dizer que me sinto culpada por fazer tudo aquilo, mas seria mentira, eu amei cada momento.

Eu amo o poder, amo muito, mas sei que não daria certo continuar com os dois, não seria certo com Steffano, se o poder me obrigasse a escolher um dos dois eu ia escolher Mancinne.

Eu ainda terei poder, pois dinheiro hoje em dia é poder, só não terei os eventos e diversão para conseguir isso.

- Estou com sono - falo para ele - Deixa eu me ajeitar na cama.

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora