Cinquanta

4.8K 474 30
                                    

Mordo os lábios olhando para as costas de Mancinne enquanto ele mexe uma panqueca no fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo os lábios olhando para as costas de Mancinne enquanto ele mexe uma panqueca no fogo.

- Estou sentindo minhas costas queimaram do tanto que você está olhando para elas - ele diz e sorrio.

- É que hoje, você parece muito gostoso - admito ficando de pé atrás dele.

Passo meus braços em volta do seu corpo e descanso minha cabeça em suas costas, passo minhas unhas em seu abdômen e sorrio ao sentir ele se contrair.

Mordo os lábios e toco a barra da sua calça, desço a mão quase chegando em seu pau, mas ele me detém.

- Você vai comer agora e não ser comida - diz colocando minha mão em seu abdômen novamente.

- Preferia ser comida - falo sincera e ele ri.

- Eu também prefiro te comer, mas no momento preciso te alimentar - fala - Sente-se.

Me afasto dele e sento na banqueta, ele coloca um prato de panquecas na minha frente junto de um pote de mel, outro de chocolate e algumas frutas.

- Estou morrendo de fome - falo pegando uma panqueca e colocando no meu prato, pego o chocolate e jogo nele, coloco algumas frutas vermelhas e começo a comer - Isso está maravilhoso.

- Eu sei - diz e reviro os olhos, me estico e faço um biquinho para dar um selinho nele.

Continuo a comer, ele coloca suco para mim e me dá, continuo a comer e solto um gemido de apreciação.

- Você parece uma criança comendo - diz e cerro os olhos para ele e enfio o garfo com um pedaço de panqueca na boca.

- Não ligo - falo continuando a comer.

- Bebe o suco - diz segurando o copo, pego da sua mão e tomo um gole.

Termino de comer e pego outra panqueca, ele me olha mas não diz nada.

- O que foi? - questiono.

- Nada, come mais - fala, ele pega uma frutinha e come.

- Seus lábios ficaram rosinha - falo e ele sorri de lado passando a língua nos lábios - Não faz isso, quero comer e você fazendo isso vou querer te beijar ou que você me chupe.

- E a Santinni ninfomaníaca aparece novamente - diz rindo, mando um beijo para ele e volto a comer - Tem uma cachoeira aqui perto, quer ir?

- Sim - falo.

- Coloca um biquíni, está calor e pode nadar se quiser - assinto ficando de pé - Vou guardar tudo aqui, quando voltar nós saímos.

- Ok - falo caminhando até o quarto, abro o pequeno armário e procuro peças de biquínis nas gavetas, acho um rosinha bem pequeno, pego ele e tiro a camisa de Steffano do meu corpo.

Coloco a calcinha e fico parada de frente ao espelho, olho minha imagem no espelho e franzo o cenho, fico de lado e vejo que engordei um pouco, nesses quase três meses no orfanato eu vinha comendo bastante, as comidas das meninas de lá são maravilhosas.

Coloco o biquíni e bufo vendo que ficou pequeno demais no meu peito, sorrio e mordo os lábios jogando a peça no canto, retiro a calcinha e faço o mesmo, pego um vestido e coloco em meu corpo.

Pego uma bolsa, coloco toalhas dentro e saio do quarto, coloco a bolsa no sofá da pequena sala e caminho até a cozinha, vejo Mancinne terminando de colocar as louças na máquina.

- Vamos? - chamo.

- Vou vestir uma roupa melhor para banho de cachoeira - diz e assinto.

Me sento no sofá e logo ele volta de camiseta e bermuda.

- Essa é uma propriedade privada? - pergunto.

- Sim, eu comprei a área assim que comecei a trabalhar na polícia - responde - Seremos só nós dois.

- Que pena - provoco e ele segura meu rosto me fazendo o olhar, sorrio e pisco o olho para ele.

Seguro sua mão e continuamos a andar até chegar de frente há uma cachoeira.

- É maravilhoso aqui - falo sorrindo.

- Espere até sentir a água - diz piscando para mim e tirando a camiseta.

Sorrio para ele e mordo os lábios antes de puxar o vestido revelando meu corpo nu, ele me olha com os olhos cerrados e sorrio antes de correr e pular na água.

Mergulho sentindo a água gelada em meu corpo e volto a superfície tendo ele me olhando parado do lado de fora.

- Não vai vir Mancinne? - questiono risonha.

- Você é uma maldita diaba Santinni! - exclama, ele tira a bermuda e sorri antes de ficar pelado e pular na água nadando em minha direção.

Começo a nadar também e subo em cima de uma pedra, ele para na frente e emerge na água me olhando.

- Não me provoca Santinni - fala.

Fico de pé na pedra e caminho ficando debaixo da queda d'água, sinto a água cair sobre meu corpo e sorrio.

- Você é uma obra de arte - diz me abraçando - Perfeita.

- Eu acho que engordei um pouco - falo, ele levanta meu rosto e me encara nós olhos.

- Como eu disse, perfeita - repete - Eu te amo Santinni.

- Eu também amo você Mancinne - ele passa a mão em minha cintura e tomo impulso ficando em seu colo - Vai me foder aqui?

- Não - responde e faço um biquinho - Podemos foder ao chegar em casa, agora vamos só aproveitar o momento.

- Só se prometer me algemar na casa e foder minha bunda - falo e ele me encara.

- Não precisa pedir duas vezes meu amor - diz me beijando enquanto a água vai sobre nós corpos nus.

×××××

 

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora