Cinquantacinque

4.2K 449 29
                                    

- Steffano! - grito deitada na cama - Mancinne!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Steffano! - grito deitada na cama - Mancinne!

- O que foi? - questiona aparecendo na porta do quarto - Está sentindo algo?

- Estou com dor de cólica - murmuro.

- Está muito forte? - questiona andando até a cama.

- Não muito, mas é ruim - respondo - Está fazendo o quê?

- Olhando algumas coisas de um talvez futuro trabalho - diz.

- Fica aqui comigo - peço fazendo um biquinho e puxando ele.

- Vou pegar um remédio para você, já volto - diz deixamos um beijo em minha testa e levantando.

Viro de bruços e afundo a cabeça no travesseiro, odeio as pessoas que falavam, antes com cólicas que estar grávida.

Bem, estou grávida e morrendo de cólicas, o médico ainda disse que pode ocorrer até o fim da gravidez, isso depende da gestante e gestação.

- Aqui, abre a boca - ouço Steffano falar.

Me sento e abro a boca, ele põe o comprimido e me dá um copo com água, bebo o conteúdo e entrego a ele que coloca na cômoda.

- Deita aqui comigo - peço novamente.

- Deito - ele fica ao meu lado e me abraça protetoramente, fico fazendo círculos em seu peito e ele em meus cabelos.

- Meus peitos estão doendo - resmungo - Você não quer mamar?

- Agora não - diz e suspiro.

- Faz uma massagem neles então - peço.

Ele se afasta e senta na cama me olhando antes de levantar e caminhar até o closet voltando de lá com um creme corporal.

- Tira a blusa - pede e me sento puxando sua camisa do meu corpo e voltando a me deitar.

Ele coloca uma quantidade na mão e esfrega antes de tocar meus seios e massagear eles devagar.

- Eles estão muito pesados - falo suspirando.

- É normal, agora o leite vai triplicar - diz apertando devagar e me fazendo gemer.

- Desse jeito eu vou ficar excitada e não relaxada - falo e ele cerra os olhos.

- Não vou transar com você, nós tivemos muito sexo em pouco espaço de tempo - diz e bufo revirando os olhos.

- Você é chato as vezes - resmungo e ele ri.

- Você não teve esses sintomas antes daquele dia? - questiona.

- Só algumas vezes, mas achei que era normal já que quando fico muito emotiva eu passo mal, e como aconteceu tudo achei que era porquê fiquei triste depois de tudo aquilo - falo suspirando.

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora