Perco a noção e juízo ao sentir os lábios da mulher a minha frente, são macios e tem gosto de cereja.
Sinto ela tomar impulso e passar as pernas por volta do meu corpo deixando nossos sexos colados.
- Vamos Mancinne, me fode forte e duro sobre essa parede e logo depois em um dos quartos dessa mansão - fala manhosa e move o quadril fazendo nossos sexos roçarem - Não pense em nada agora além da minha boceta encharcada de tesão por você... Anh.
Seguro seu rosto a beijando com volúpia, levanto o vestido dela e toco sua boceta que está realmente encharcada de tesão.
Sinto suas mãos adentrando pelo meu terno e arranhando o local.
- Steffano - fala manhosa e lambe os lábios me fazendo acompanhar com o olhar - A minha bocetinha precisa de consolo, me ajuda.
- Darei o que quer, mas se acha que eu vou parar de investigar você está enganada - falo segurando seu rosto e ela ri batendo palminhas.
- Ain, só quero que me foda, não pedi compromisso - diz petulante e lambe meus lábios - Vai me foder ou precisarei ir atrás de outro?
- Calada - ordeno segurando seu rosto, deixo beijos em seu pescoço ouvindo ela arfar, vejo uma movimentação no corredor e aperto ela em meu corpo, vejo uma porta ao lado de onde estamos e abro ela entrando com Angel e a encostando na parede.
Levanto seu vestido mais uma vez enquanto suas mãos trabalham para abrir minha calça, ela abaixa a peça de roupa e toca meu pau por cima da cueca.
- O pacote é como eu realmente imaginei, mas não quero falar disso, só o quero totalmente dentro de mim Mancinne - geme e aperta meu pau outra vez - Assim como fez suas investigações, fiz as minhas, sou totalmente limpa, igual aos seus exames médicos.
- Você é tudo menos limpa, é um demônio - falo apertando seu pescoço e ela ri balançando a língua.
- Pode até ser - diz segurando minha mão e me fazendo apertar seu pescoço ainda mais - Me fode logo Mancinne e que se fodam os outros.
Sua voz saiu aveludada, ela morde os lábios e suspira parecendo prestes a explodir de tesão, levo meus lábios até os dela e a beijo outra vez fazendo minha língua entrar em sua boca e dançam junto com a sua.
As mãos ágeis dela retiram minha cueca e se move contra meu pau, retiro a mão dela e abro suas pernas, toco meu pau em sua entrada e vou entrando devagar em seu canal quanto e molhado.
Angel geme não como um anjo, mas sim como o verdadeiro demônio, vejo um indicio de sorriso em seu rosto e movo meu quadril contra o dela.
- Só isso? Achei que sabia mais - diz dando um sorriso ladino.
- Não me provoca, ou eu a deixarei de boca fechada - falo em tom de ordem e sinto ela apertar meu pau com sua boceta.
Aumento o aperto em seu pescoço enquanto a fodo com força, ela geme manhosa e qualquer pessoa que passe no corredor poderia escutar, essa idéia só me deixa mais maluco, deixo meu quadril ainda mais rápido que posso jurar ouvir os objetos da cômoda ao lado balançando.
Beijo os lábios vermelhos dela que aperta meus bíceps quando goza espremendo meu pau todinho dentro dela, sinto quando gozo também.
- Agora um beijinho - diz e segura meu rosto me beijando, sua mão segura meu rosto e sua língua adentra minha boca - Foi adorável transar com você Mancinne, pena que já esteja com sono.
- Não estou com sono - falo e ela sorri movendo o quadril.
- Poderia sair de dentro de mim? - questiona colocando um dedo contra os lábios - Por favorzinho.
Cerro os olhos para ela e me afasto me retirando de dentro dela que geme manhosa.
- Oh, como eu queria, ela dolorida e cheia de porra - diz sorrindo - Você foi um boa foda Mancinne.
- Digo o mesmo Santinni - falo e dou um passo para trás fechando minha roupa, sinto uma tontura e me seguro no móvel, olho para Angel e ela está sorrindo - O que você fez?
- Eu? Nada, não sei do que está falando - diz e me movo para perto dela, mas cambaleio tonto - Eu posso te ajudar a sentar no sofá.
- Não chega perto de mim - falo irritado.
- Eu também me sinto tonta Mancinne - diz chegando perto de mim - De verdade, eu estou...
Ela cai em meus braços desacordada, com dificuldade pela tontura puxo ela até o sofá e a deixo deitada me encosto nele e pego o celular, mas não tenho tempo de ligar para ninguém, pois sinto a escuridão chegando e apago.
$$$$$
Minha cabeça dói quando abro os olhos vendo a uma luz brilhar no teto, esfrego os olhos tentando acordar de verdade.
Levo os dedos as têmporas e aperto tentando aliviar a dor que estou sentindo, lembranças de ontem a noite vem e me xingo por ter caído na daquela demônia.
Mas tudo cessa quando olho pro lado vendo Angel Santinni dormindo no sofá, do mesmo jeito que dormi ontem.
- Merda - me novo até ela e toco seu rosto vendo ele calmo, coloco o dedo em seu nariz vendo sua respiração calma, toco seu pulso e vejo que está normal para o fato dela está dormindo - Santinni, acorde.
Ela resmunga e me aperta, pego um pequeno frasco de álcool do meu bolso e coloco contra seu nariz a fazendo sentir o cheiro, ela acorda atordoada e me olha assustada.
- O que aconteceu? - questiona.
- Você não lembra? - questiono.
- Eu só lembro de transar com você - diz baixinho e choraminga tocando as têmporas - Minha cabeça está doendo muito.
- É efeito de seja qual for a droga que nos deram - falo olhando seu rosto ficar confuso.
- Eu não usei droga... Usei? - questiona e parece estar sendo sincera, antes que eu fale algo ouço o toque do meu celular e procuro pela sala o vendo caído embaixo do sofá.
Pego vendo a nome do meu amigo e parceiro de trabalho.
- Mancinne - falo - O que aconteceu Rizzo?
- Roubaram a nova coleção da C&L Mancinne, mais um roubo - diz e olho para a demônia sentada no sofá e parecendo um pouco confusa ainda.
- Eu não acredito nisso - falo apertando as mãos em punhos - Eu vou resolver isso Rizzo.
Desligo o celular e olho para a mulher que me olha também com uma falsa inocência que eu não caio.
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...