Quattordici

6.2K 577 66
                                    

- Para onde está me levando? - Angel questiona parecendo ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Para onde está me levando? - Angel questiona parecendo ansiosa.

- Para um local onde eu possa foder você e acabar com essa sua birra - falo e ele sorri.

- O que tem nesse lugar que não pode ser no meu apartamento ou no seu? - sua mão toca minha coxa e sobe em direção ao meu pau.

- Tem que eu te amarrarei e foderei você Santinni, até que não sinta suas pernas - falo e ouço ela gemer baixinho.

- Mas não vai me deixar presa novamente né? - questiona e sorrio.

- Não se preocupe, não vou, também não daria para fazer isso lá - digo e ela cerra os olhos.

Acelero em direção ao local que planejo ir com ela e vejo seus olhos brilharem quando vêem a faixada neon.

- Um clube de sexo! Eu já andei em uma dessas, mas era bem mais nova - diz sorrindo - Não me diga que você é um dom?

- Não, só um apreciador - respondo.

- Amo! - diz eufórica - Você pode me apresentar a um dom para que ele me domine?

- Nem fodendo - falo irritado e aperto o volante - Embora não siga eu sei dominar alguém e isso basta, se não ficar quieta vou foder você e deixar sem gozar como castigo.

Ela geme e abana o rosto mordendo os lábios.

- Ok, ficarei quietinha - diz e abre a porta saindo do carro, saio do carro e paro ao lado dela que tem um sorriso no rosto, Angel segura meu braço e entramos no clube vendo algumas casais e não casais espalhados pelo recinto.

- Steffano, que honra ter você aqui - Rizzo diz e reviro os olhos, ele sorri e toca meu ombro - Veio matar a saudade?

- Não importa a você - respondo, vejo o olhar dele cair na mulher ao meu lado e brilhar.

- E você quem seria? - questiona galanteador me fazendo cerrar os olhos.

- Angel, muito prazer - responde sorrindo.

- Tenho certeza que terei muito prazer - diz malicioso.

- Com certeza será com algumas das meninas do clube, então agora com licença - falo ficando irritado e puxando Angel.

- Devagar, estou de salto - diz feito uma criança.

Diminuo os passos e caminhamos pelo corredor, abro uma porta e deixo que ela entre, fecho com chave e a vejo sorrir ao olhar tudo no quarto.

- Isso é o paraíso! - diz animada - Nós podemos foder em todos os lugares?

- Você é ninfomaníaca - digo chegando perto dela que se afasta até a parede com um sorriso.

- Talvez eu seja, de qualquer forma você não reclamou, se reclamou não quis parar - diz mordendo os lábios e parando na minha frente tocando meu peito - Eu só sou uma mulher que gosta das melhores coisas da vida, e isso inclui muito sexo, você quer desistir e deixar que outro faça em seu lugar?

- Você ama me provocar não é? - questiono a prensando na parede - Sua diaba.

- Eu? Nunca - diz sorrindo de lado - Nós vamos ficar conversando ou vai me prender em algum desses lugares e foder minha bunda?

Seguro seu pescoço a beijando com volúpia, as mãos dela passam pelo meu corpo e adentram por baixo da minha camisa.

Pego ela a jogando em meu ombro e olhando ao redor, meus olhos param na cadeira suspensa e caminho até ela.

- Tira a roupa - falo sério ao colocar ela no chão.

- É para já senhor Mancinne - diz manhosa e tira a roupa sorrindo.

- Deite nessa cadeira e deixe sua bunda pra cima - peço e ela faz, sorrio vendo ela exposta para mim e toco sua bunda deixando um tapa sobre ela.

- Ain Mancinne - diz manhosa - Bate mais.

- Você vai ficar calada Santinni - ordeno e ela assente, retiro o cinto e dobrei ele batendo uma vez na sua bunda dela a ouvindo gemer.

Bato novamente em sua bunda e ouvindo seus gemidos ficando mais alto, paro quando vejo sua bunda ficando vermelha, sorrio e abro minha calça, toco sua boceta com a ponta do meu pau e a sinto encharcada.

Entro aos poucos dentro dela sentindo suas paredes me apertarem, seguro na barra acima da cadeira e movo somente meu quadril.

- Mais forte Mancinne - diz.

Movo meu quadril cada vez mais forte, fazendo com que o corpo dela e a cadeira se movam para a frente, ela grita meu nome quando goza apertando meu pau.

- Não quer foder minha bunda? - questiona ofegante me fazendo parar de me mover - Me fode Mancinne, eu quero que me foda.

- Se é sua vontade - falo sorrindo e saio de sentir dela, caminho até o armário e pego camisinhas e lubrificante fechados.

Volto para onde Angel está e sorrio passando o polegar sobre sua entrada enrugada, ela geme e estimulo devagar.

- Vou te foder como merece - falo e ouço ela gritar animada.

Coloco a camisinha em meu pau e derramo o lubrificante sobre a bunda dela, seguro meu pau e encaixo em sua entrada empurrando ele aos poucos para dentro dela.

Ela rebola a bunda para que eu continue, seguro as bandas vermelhas da sua bunda apertando e ouvindo ela gemer baixinho e apertar as correntes que seguram a cadeira.

Termino de entrar dentro dela e movo meu quadril sentindo ela me apertar com sua bunda.

- Mais rápido Mancinne, estou sentindo meu orgasmo chegando - diz e acelero meus movimentos, logo ela goza outra vez.

Me movimento devagar para que ela se recupere, me abaixo beijando suas costas e apertando seu quadril quando gozo enchendo a camisinha de porra dentro dela.

Saio de dentro dela a ouvindo suspirar, amarro a camisinha a jogando no chão, retiro Angel da cadeira e percebo ela mole e risonha.

- Me sinto sonolenta - diz suspirando, coloco ela na cama e retiro o terno que estava usando, juntos dos sapatos e calça - Eu não consigo foder de novo, estou com sono.

- Não vamos foder, vamos dormir - falo e ela assente, me direto ao lado dela e a vejo sorrir.

- Você é muito fofo as vezes Mancinne - diz e se aproxima de mim me abraçando.

- E as vezes você parece um anjo - digo - Só as vezes, quase nunca.

- Eu prefiro ser uma diaba Mancinne - diz piscando para mim e boceja fechando os olhos - Agora vou dormir, estou realmente com sono, boa noite Mancinne.

- Boa noite Angel - minutos depois ela dorme e fico a observando, retiro seus brincos e colar para que ela não se machuque enquanto dorme.

Observo a pedra do colar e a acho estranha, ela é bem rara e diferente, tiro uma foto e deixo na mesa de cabeceira, amanhã eu posso verificar qual forem as minhas dúvidas.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora