Ventinove

4.8K 498 75
                                    

Me movo na cama e sinto meu corpo ser apertado, sinto os braços de Steffano ao meu redor e seu nariz encostar em meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me movo na cama e sinto meu corpo ser apertado, sinto os braços de Steffano ao meu redor e seu nariz encostar em meu pescoço.

- Eu preciso levantar - sussurro.

- Não precisa - diz de volta em sussurro.

- Quero água - falo e ele bufa.

- Não demora - diz e assinto me afastando dele que resmunga.

Me levanto e caminho até a cozinha, pego uma jarra e tomo a água, suspiro e sorrio pensando no Mancinne, infelizmente aconteceu o que eu temia.

Estou apaixonada por ele e já admiti isso, talvez tenha sido precipitado dadas as circunstâncias, mas já não tem mais volta.

Termino de beber a água e volto para o quarto, fecho a porta e me deito na cama tendo ele me apertando.

- Não vou fugir - sussurro.

- Eu sei Santinni, sou irresistível, jamais fugiria de mim - diz convencido.

- Esnobe - falo e ele ri.

- Vamos dormir e não saia de perto de mim - diz e assinto, ele se ajeita na cama e coloco meu peito na boca começando a sugar, suspiro ao sentir sair leite deles.

Deixo minha mão nos cabelos de Steffano e fico fazendo carinho até que ele durma, fico observando ele por um tempo e fico pensando se talvez não está na hora de parar com tudo.

Eu não faço mais isso por dinheiro, é mais como um hobby, tenho o dinheiro das vendas de jóias e telas, tenho também uma carta na manga que vai me render muito dinheiro depois...

Talvez eu deva fazer um último evento e então seguir uma das minhas profissões, tanto faz qual será.

Eu acho que preciso sossegar também, ainda vou viver muitas aventuras isso é fato, mas de outras formas.

Sorrio olhando para Mancinne e beijo seu rosto, relaxando para dormir em seguida.

$$$$$

- Titia Angel, eu posso ter um carro igual ao seu? - Lindsay questiona.

- Claro que sim meu amorzinho, você pode ter um desses quando crescer - falo - Basta estudar bastante.

- Eu quero ser astronauta - diz sorridente - Posso ser astronauta?

- Pode ser o que quiser e desejar meu amor - digo a ela que bate palmas e sorri.

- Eu quero ser modelo, posso ser titia? - Luccas questiona, ele é um garoto fofinho.

- Todo mundo pode ser o que quiser ser, basta correr atrás daquilo que quer - falo tocando o nariz dele.

- Olha o titio Steffano chegou! - uma outra criança grita e todos levantam correndo até ele e o abraçando.

- Titio você trabalha de quê? - Naila pergunta curiosa.

- Sou detetive - responde a ela.

- Uau, acho que vou ser detetive - Fellipe responde.

- E você titia Angel? - questiona a mim.

- Eu tenho duas faculdades, estudei moda e sou também advogada, mas sou uma mimada e sustentada pelo meu pai - Steffano diz com a voz fina e cerro os olhos para ele, as crianças dão risada e eu também.

- Eu também quero ser mimada - Gianna diz.

- Eu vou mimar você meu amorzinho - falo e faço cócegas nela que ri animadamente - Não escutem o que o Mancinne fala, ele está velho e ficando gaga.

- Você também tá velha titia Angel, já dirige - abro a boca chocada e Mancinne dá risada - Só quem é de maior dirige.

- Eu só tenho vinte e quatro anos! - falo e eles riem - O Mancinne já está perto dos quarenta.

- Tá velhinho, quase um vovó - Gianna diz me fazendo gargalhar, vejo Steffano olhar chocado para ela e a pegar no colo fazendo cócegas.

Olho para ele e sorrio vendo o quanto as crianças se dão bem com ele, suspiro pensando em um futuro um pouco distante, será que estaremos juntos e teremos algumas pestinhas dessas? Eu diria que gosto da idéia.

- Hora de lanche crianças - Dolores diz.

As crianças correm para fora da sala de leitura, sorrio e me levanto, paro ao lado de Steffano e beijo seu rosto.

- Oi, achei que não viria - falo começando a caminhar para fora da sala.

- Eu gosto das crianças - fala sorrindo, ele segura minha mão e me puxa para um beijo já que não há nenhuma criança no local.

- E elas de você - falo, chegamos na cantina e as crianças estão sentadas na mesa.

- Vão lavar as mãos titios - Renê diz - Nom podi comer sem lavar as mãozinhas.

- Você vai dividir seu lanche comigo? - Steffano questiona a ele que parece pensar.

- Eu não, vai comer, a titia Dolo está dando comidinha lá - diz fazendo um cara feia.

- Temos que dividir amorzinho - falo a ele que faz um biquinho.

- Nós dividimos quando não tem, mas a titia está dando então ele pode ir pegar - fala, bagunço os cabelos dele e vou lavar as mãos.

Me sento do lado dele o colocando em meu colo e beijando seu rostinho fofo e gordinho, ele é um garoto de quatro anos que é super fofo, mas odeia dividir sua comida, isso é desde sempre.

- Eu divido com você titio - Gianna diz - O Renê é mal educado, não pode negar comidinha.

- Vou te roubar para mim - Steffano diz pegando ela e deixando no colo dele.

A Gi é uma garota negra fofinha, ela tem os cabelinhos bem cacheados feito molinhas, ela é bem esperta e faladeira, bem curiosa também.

- Roubar é pecado - Fellipe diz - É um mandamento de Deus, "não roubarás".

- A titia Dolores disse que não podemos fazer isso que é feio e papai do céu odeia quem rouba - abaixo minha cabeça comos e estivesse beijando o rostinho do Renê e comprimo meus lábios.

- O Tito prende ladrões? - Luccas questiona.

- Sim, é meu trabalho fazer isso - Mancinne responde.

- Vou fazer a mesma coisa quando crescer - Fellipe diz.

- É só estudar, eu fiz muito isso agora chegar onde estou - Steffano fala.

- Eu gosto de estudar - todos começam a conversar enquanto lanchamos.

$$$$$

Passei o dia todo brincando com as crianças, Steffano teve que sair um pouco antes pois houve algo sobre seu trabalho para resolver.

Segui para meu apartamento e me preparei para dormir quando ele chegou, desde que nos declaramos não desgrudamos um do outro, ou eu durmo em seu apartamento ou ele dorme aqui, acho que não acostumo mais dormir longe dele.

- Achei que não viria - falo para ele que desliga a luz e vem para a cama ficando por cima de mim.

- Não consigo dormir longe de você - diz e sorrio.

- Nem eu de você - falo e puxo ele, passo minha língua em seus lábios e começamos a nos beijar, raspo sua nuca com minhas unhas e ele suspira deita do ao meu lado e levantando minha blusa.

Me ajeito na cama e ele coloca meu peito na boca começando a sugar devagar, passo minhas unhas em seus cabelos e ele suspira como um gato manhoso.

- Te amo - falo baixinho para ele.

- Também amo você - diz e volta a mamar.

Fecho os olhos e deixo meu corpo relaxar ao lado dele.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora