Dodici

6.4K 608 49
                                    

Dou risada ao abrir a porta do quarto e ver Angel dormindo sentada com os braços para cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou risada ao abrir a porta do quarto e ver Angel dormindo sentada com os braços para cima.

Em seu rosto há uma expressão de raiva mesmo com ela dormindo.

Pego a chave do bolso e abro as algemas, vejo seu pulso vermelho e aliso o local ouvindo e lá suspirar.

A ajeito na cama e cubro seu corpo para que ela continue dormindo.

Me afasto e fico a observando.

Eu passei a noite toda procurando pela casa alguma coisa que possa ligar ela aos roubos e não achei, tudo que vi foram coisas normais para alguém como ela.

Não havia nada fora do lugar, exatamente nada.

Talvez tenha sido só coincidência ou não, mas ainda terei um pé atrás com isso.

Saio novamente do quarto e caminho até dia cozinha, começo a preparar um café, preciso conversar com ela quando a mesma acordar.

Provavelmente vai acordar puta e querer de alguma forma descontar isso, eu gosto não nego.

Faço uma massa de panqueca e sucos, não sei qual sua alimentação, mas acredito eu que panquecas e frutas todo mundo come.

Quando está tudo pronto escuto passos apressados chegando perto da cozinha, me viro vendo ela puta parando na minha frente, sua mão boa acertando meu rosto com força, dou um sorriso e toco o local.

- É uma mão pesada, talvez devesse ter usado ontem a noite quando transamos... Ah esqueci que estava presa - provoco e vejo ela levantar a mão novamente mas seguro puxando ela - Um está bom.

- Filho da puta! Me deixou presa naquela droga de cama seu idiota! - exclama irritada - Eu quero matar você porra!

- Mas não vai Santinni, então deixe de agir como uma criança mimada, sente o caralho dessa bunda gostosa nessa cadeira e coma a porra do café que vou colocar para você, talvez esteja mal humorada assim porquê está com fome - falo e ela apertar as mãos em punhos e gritar de frustração - Afinal teve muitos orgasmos ontem a noite.

- Eu odeio você! - diz e senta na cadeira com uma bico no rosto, dou risada e pisco para ela colocando um prato em sua frente.

- Coma e depois podemos resolver isso - falo me sentando a sua frente, ela começa a comer parecendo puta e eu só sorrio de lado.

Ela me olha cerrando os olhos enquanto come, começo a comer junto com ela, vejo uma mulher baixinha entrar na cozinha e se assustar.

- Gesù(Jesus) - exclama - Perdão senhora, achei que estava no horário para fazer seu café.

- Você não está atrasada Jessa - responde - É que eu contratei um cozinheiro novo - diz com deboche e sorri - Até que é comestível essa comida.

- E eu senhora? - a mulher questiona.

- Não escute o que Angel fala, estou aqui para comer - falo sorrindo de lado, a senhora franze o cenho confusa e então suas bochechas ganham coloração avermelhadas quando ganha compreensão do que falei, Angel ri e continua a comer.

$$$$$

- Então Mancinne, não gosto de enrolação, estou puta com você e preciso ir a merda de um spa para desestressar - diz feito uma menininha - Não quero perder meu tempo com você seu idiota.

- Eu realizei sua fantasia - falo chegando perto dela e tocando seu rosto para que me olhe - Você não especificou que queria ser solta depois, só falou que queria ser fodida presa.

- Não sabia que você era burro além de idiota - diz e sorri - Na verdade eu sabia sim.

- Prometo não fazer isso na próxima - falo sorrindo e ela arqueia a sobrancelha.

- E quem disse que vai haver uma próxima? - questiona risonha - Você não entra dentro de mim, nem que me amarre.

- Não quero entrar com você amarrada, normalmente pode ser também - falo e encurralou ela contra a parede, passo a mão em seu rosto e vejo ela engolir em seco - Tenho uma proposta para você Angel.

- Que proposta? - questiona.

- Nós dois já vimos que temos uma química... - começo e ela me olha atenta - Somos explosivos e nos damos bem na cama isso é fato, apesar da provocações.

- Eu ainda tenho ressalvas quanto a isso, não foi bom na última vez antes de ontem a noite - provoca.

- Sabe que fiz aquilo de propósito, não me ofende dizendo isso, sei do que sou capaz - ela ri e segura meu rosto lambendo meus lábios e me virando para fica contra a parede.

- Não me diga que se apaixonou? Péssima escolha meu amor - diz contra meus lábios - Péssima escolha.

- Não me apaixonei, só quero simplesmente aproveitar da química que temos quando estamos transando, eu sairia ganhando tanto quanto você Santinni - falo a deixando contra a parede novamente e segurando seu pescoço agora que ela fique atenta a mim - Seria uma tola se não aproveitasse.

- Mas e se um dos lados se apaixonar? E com isso falo sobre você Mancinne, relacionamentos não são para mim - diz - Se você se apaixonar é por culpa sua, não vou ficar onde não quero.

- Está preocupada comigo? - questiono risonho e deixo um beijo vasto em seus lábios - Não se preocupe, minha intenção é só sexo, assim como vejo que é a sua em seus olhos, nós dois sairíamos ganhando Angel.

Eu ainda mais já que manteria meus olhos nela.

- Eu acordo Mancinne, mas já disse, nada de amor no meio - fala segurando meu pescoço e me puxando para beija-la.

Aperto seu pescoço ouvindo seu suspiro e deixo que minha língua bata forte dentro do peito.

- Nada de amor no meio Santinni, estou de acordo - falo sorrindo e a pego no colo - Agora vamos aproveitar do nosso acordo, quero entrar dentro de você.

- Estou ansiosa por isso Mancinne - diz me beijando enquanto caminho agora seu quarto.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora