Epílogo

6K 498 47
                                    

Alguns anos depois...

- Amélie não corre filha - peço a ela - Violett para de ensinar coisas erradas a minha filha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amélie não corre filha - peço a ela - Violett para de ensinar coisas erradas a minha filha!

- Mamãe nós só estamos brincando - minha filha diz.

- Sem correr docinho, pode se machucar - falo e ela assente.

Minha irmã sai andando atrás dela e observo as duas começarem a correr de novo, reviro os olhos e vou pegando os brinquedos delas do chão.

- Oi mãe quer ajuda? - Kaio pergunta aparecendo na minha frente.

- Sim, sua irmã e Violett fizeram uma bagunça - falo colocando os brinquedos na caixa - Como está? Foi bom o passeio na escola querido?

- Foi sim - responde e dá um sorriso de lado.

- O que aconteceu? - questiono ao meu filho e ele nega - Conta, não deixa sua mãe curiosa.

- Não conta pro papai, mas eu dei meu primeiro beijo - diz envergonhado e arruma os óculos no rosto.

- Primeiro beijo? - questiono e ele assente - Aí o meu filho já é um hominho.

- Para mãe - diz envergonhado quando abraço ele.

Kaio já tem dezesseis anos, está um rapaz lindo e enorme, todos os meus filhos são lindos, cada um tem sua personalidade e jeito de ser, eu amo todos eles.

- Com quem foi? - questiono curiosa.

- Com a irmã daquele meu amigo - responde e sorrio.

- Aquela garota fofinha? - ele assente - Foi bom?

- Sim levando em conta que foi meu primeiro né - diz.

- Primeiro o quê filhão? - Steffano questiona aparecendo na sala - Oi amor.

- Oi - falo dando um beijo nele.

- Urgh - Kaio faz e sorrio.

- Só acha nojento porquê não é você quem está beijando sua crush não é? - provoco.

- Mãe! - exclama - A senhora não sabe guardar nada?

- Não - respondo sorrindo e puxo ele beijando sua testa.

- Você deu seu primeiro beijo então? - Steffano questiona.

- Sim - Kaio responde envergonhado.

- Com aquela garota fofinha que é irmã do amigo dele - falo.

- Ao menos não é como sua mãe - Mancinne diz e cerro os olhos para ele - Sem ofensas amor.

- Eu queria perguntar se me deixam ir ao cinema com ela hoje - Kaio questiona.

- Claro que sim querido - respondo sorrindo - Precisa de dinheiro?

- Não, tem dinheiro naquele cartão que me deram - diz e assinto - Então eu vou me arrumar para ir.

- Ok querido - beijo o rosto dele e sorrio.

- Se não tiver mais aquelas camisinhas compre novas - Steffano diz e nos filho engasga.

- Pai! - exclama vermelho.

- Prevenção filho, os hormônios de adolescentes são imprevisíveis - diz.

- Eu não vou fazer isso - fala arrumando os óculos - Tchau.

Ele sai quase correndo e sorrio negando e virando para meu marido, passo meus braços por seu pescoço e estico os pés para beijar seus lábios.

- Eca - ouvimos algumas da crianças dizerem.

- Eca mesmo, isso aí - Steffano diz.

- Mamãe estávamos brincando lá fora e a Vio achou isso aqui - Amélie mostra algo na mão da minha irmã.

- Solta isso Violett! - exclamo vendo ela segurar uma cobra.

- É engraçado - diz colocando a cobra no chão - Ela é lisinha e fofa.

- Sua irmã não é normal - Steffano fala em meu ouvido - Ok crianças, se afastem da cobra por favor.

Elas se afastam e ele caminha até o bicho no chão, joga um pano e cima e pega ela.

- Não é venenosa - diz.

- Mas ainda assim não deveriam pegar esse tipo de bicho, se fosse poderia morder vocês duas - falo e elas se olham.

- Vou deixar lá fora - Steffano diz e sai.

- A gente só estava brincando Angel - Violett diz - O papai deixa eu pegar uma.

- O papai faz qualquer coisa por um filho, não conta - falo e ela sorri - Pior que nem posso reclamar já que fui muito mimada.

- Prontinho, livre de animais peçonhentos - Mancinne diz voltando - E vocês mocinhas não é mais para pegarem esse tipo de bicho não, nunca se sabe se podem se machucar com isso.

- Ok - Violett diz, mas sabendo o gênio que ela tem dúvido que vá acatar a ordem.

- Essa menina ainda vai aprontar muito - falo olhando ela ir sentar no sofá junto de Amélie.

- Vai ser ainda pior que a irmã - Steffano diz me abraçando por trás.

- Sim, acho que isso vem da parte do meu pai e não da minha mãe - falo olhando ela - Até então achava que tinha puxado a maluquice dela, mas a Violett não tem ligação e também não é normal.

- Mal de família - diz beijando meu pescoço - Graças a Deus que meus filhos são tranquilos.

- Nem todos né - falo sorrindo - Aliás eu esqueci de dizer que está chegando mais um para a coleção.

- Como assim? - viro para ele e sorrio tirando o teste do bolso e mostrando a ele.

- Depois de alguns anos, filhos adolescentes e bagunceiros está chegando mais um para aumentar nossa família - digo olhando para ele.

- Tem certeza que é só um? - sorrio e assinto.

- Puta merda, temos dez filhos Mancinne! - exclamo e ele ri - E eu amo todos eles.

- Eu também amo,a eles e a você - fala me beijando.

- Eca! - ouvimos as crianças dizerem e olhamos vendo todas elas.

- Estamos comemorando o fato de que vocês terão mais um irmãozinho - falo e eles correm para nós abraçar em família.

Sorrio feliz pela família que construí, ela é enorme, bagunceira, mas é minha e eu a amo.

Agradeço cada dia por tudo isso aqui.

Meus filhos, meu marido e todo o restante da minha família.

Agora eu posso dizer que tenho amor e poder juntos, minha família é isso para mim, se lá atrás eu tive dúvidas sobre o que escolher, hoje digo que escolho os dois, pois ela é exatamente isso para mim.

O fim realmente...

$$$$$

E eis que chegamos aqui....

Obrigada por me acompanharem, amo cada um de vocês, beijinhos e até a próxima ❤️

Logo começo as postagens do livro do pai da Angel, se chama Rocco, entre amor e dever, já está disponível em meu perfil para adicionar na biblioteca.

🎉 Você terminou a leitura de Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I 🎉
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora