Ventotto

4.7K 523 100
                                    

- Não dá para ver nada chefe, foi tudo calculado - Rizzo diz, olhando para a tela do notebook - Quem quer que tenha feito isso, fez bem feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não dá para ver nada chefe, foi tudo calculado - Rizzo diz, olhando para a tela do notebook - Quem quer que tenha feito isso, fez bem feito.

- Tem que haver um reflexo, câmeras de trás, tem que haver algo - falo.

- Não há, foi tudo pesado, era alguém que conhecia a região, saberia exatamente para onde ir - diz - Ele foi cuidadoso para não aparecer em nada.

- Tem que haver algo porra! - exclamo chutando a lata de lixo com raiva.

Isso tem me consumindo nos últimos dias, eu não durmo e mal me alimento, estou me sentindo em uma cama de gato, todo enrolado nos fios e sem escapatória.

Só uma peça e eu descubro todo o restante, quem estava me passando as informações de que era Angel sumiu completamente.

Não disse ou mandou mais nada, isso tudo me deixa confuso e enraivecido.

- Steffano acho que deveria ir para casa descansar, quase não tem feito isso - Rizzo diz - Vai, eu continuo aqui, verifico tudo, se achar algo te falo, se não achar amanhã você saberá.

Olho para a sala e decido ir para casa, pego meu casaco e visto saindo da delegacia, caminho até meu carro e entro dando partida.

Ao chegar me jogo na cama e fico encarando o teto, um tempo depois ouço a porta ser aberta e olho pro lado vendo Angel entrar no quarto, assim como eu, ela pegou a chave do meu apartamento.

- Oi - diz e respiro fundo - Eu vim ver se estava bem, tem uns dias que não me liga.

Ela para ao meu lado e tem um biquinho no rosto a deixando fofa, passo as mãos no rosto e puxo ela que dá um gritinho.

- Oi - falo e ela sorri beijando meus lábios, suspiro ao sentir a textura macia dos seus, eu não sabia que poderia sentir falta de algo assim - Desculpa não te responder, estou ocupado com o trabalho.

- Entendo - diz suspirando - Se quiser eu posso ir embora e deixa-lo sozinho.

- Não - falo apertando ela - Fique aqui comigo.

- Ok, vou ficar senhor Mancinne - diz beijando meu lábios.

- Vou tomar um banho, quer ir comigo? - questiono.

- Quero, mas só um banho - diz sorrindo e concordo.

Levanto com ela no colo e caminho até o banheiro, tiramos nossas roupas e puxo ela para debaixo do chuveiro.

Beijo sua boca e sinto ela arranhando minha nuca, aperto sua cintura e sinto meu coração acelerado, nossa respiração fica desregulada e nos afastamos e encostos nossas testas.

- Angel eu... - começo mas ela me impede de falar.

- Eu também Mancinne, mas são muitas coisas - diz e concordo, ela levanta o olhar e sorri com os olhos brilhando - Quer saber, foda-se.

- Foda-se - concordo com ela, seguro seu rosto e a beijo novamente - Eu te amo Angel.

- E eu amo você Mancinne - diz sorrindo.

Terminamos nosso banho e saímos para o quarto.

- Vou cuidar de você, senhor Mancinne - diz - Vou preparar um sanduíche, aposto que não comeu nada.

- Eu faço depois não se preocupe - falo e ela nega.

- Um sanduíche eu sei fazer Mancinne - diz risonha - Vou fazer e volto já.

Ela sai do quarto e fico olhando para a porta, puta merda, dizer que a amo foi a melhor sensação e saber que é recíproco foi melhor ainda.

Minutos depois ela volta com uma bandeja e deixa sobre o colchão.

- Não sou tão boa, mas está aí, coma Mancinne - diz em tom de ordem e olho para ela que sorri piscando o olho.

- Obrigado - agradeço, ela beija meu rosto e se afasta - Como a sua madrasta está depois daquilo?

- Está em, meu pai tem finalmente cuidado dela, os dois estão super felizes pelo bebê - responde sorrindo - É uma menininha, ele está todo bobo.

- Eu imagino - falo olhando para ela e imaginando um dia nós dois tendo um filho.

- O que foi? - pergunta ao me olhar sorrindo.

- Nada - falo voltando a comer, ela me olha e sorri.

Termino de comer e deixo a bandeja na poltrona, volto para a cama e fico por cima dela, beijo seu rosto, pescoço e me deito ao seu lado abraçando ela.

- Vem cá Mancinne, aconteceu algo quando não esteve me vendo essa semana, não sei se vai gostar - fala e a olho sem entender, ela levanta a blusa e abaixa o sutiã de renda deixando seus seios expostos - Quer?

- O que aconteceu? - questiono e ela da de ombros apontando para os peitos, cerro os olhos para ela e me aproximo colocando na boca, sigo um pouco até sentir algo em minha boca, me afasto e olho para ela - Isso é... Leite?

- Sim, aparentemente se houver estimulação sai, você tem feito bastante quando estamos ou não transando - diz, sorrio de lado e me aproximo sugando outra vez e fazendo sair em maior quantidade - Achou isso bom?

- Uhum - murmuro.

Continuo a sucção em seu seio me sinto relaxado, isso é muito bom, como não pensei nisso antes?

Sinto as mãos de Angel passando em meus cabelos e fecho os olhos enquanto minha boca suga seu seio.

Isso é bom, docinho e morninho.

Toco o outro seio e aperto o bico, ela suspira manhosa e continua a acariciar meus cabelos.

- Eu te amo Mancinne - diz e beija minha testa - Nunca duvide disso.

- Eu te amo Santinni - falo me afastando - Também não duvide.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora