Vejo o médico chegando e fico de pé junto do meu pai, Mancinne está ao nosso lado, ele escolheu permanecer no hospital mesmo depois que eu o mandei ir embora.
- Bom, a paciente está bem, nos fizemos uma lavagem e qualquer resquício de remédio foi limpo, está estável e sem riscos - diz e ouço meu pai suspirar aliviado - Quase houve a perda do bebê, felizmente conseguimos reverter a tempo, mas a partir de agora é indicado que a gravidez seja acompanhada de perto e é considerada de riscos, sugiro que não deixem a gestante sozinha por muito tempo, sabemos que a gestação é um período onde ela fica mais sensível, todo cuidado é pouco a partir de agora.
- Eu posso vê-la doutor? - meu pai questiona, ele não parece tão aliviado, acho que só ficará quando ver Karin pessoalmente e sem riscos.
- Sim, mas não é indicado que fique por muito tempo - diz e meu pai assente saindo atrás do médico, me sento na cadeira e retiro meus saltos.
- Não acha que é melhor ir para casa? - ouço Steffano perguntar e o olho negando.
- Vou esperar meu pai voltar, de qualquer forma preciso conversar com ele ainda, você pode ir, o motorista do meu pai está aí e eu irei com ele - falo, Mancinne me olha e assente.
- Nos vemos depois Santinni - diz e segura meu rosto deixando um beijo em meus lábios e saindo.
Pego meu celular e mando uma mensagem para que Dan pegue uma peça de roupa minha em minha casa e traga ao hospital.
Minutos depois meu pai aparece e parece triste, infelizmente algo do tipo ia acontecer mais cedo ou mais tarde, Karin é alguém doce e calma demais, mas nem sempre alguém assim consegue aguentar tudo que ela aguenta, fora a responsabilidade de ser casada com alguém como meu pai.
- Como ela está? - questiono.
- Estável, vou pedir ao motorista para pegar algumas coisas dela e minha, vou ficar aqui com ela - diz - Eu me sinto tão culpado.
- Não pense nisso agora papai, procure cuidar dela quando a mesma sair do hospital, mude suas atitudes, e se por acaso não quiser o bebê, deixe que ela tenha, a mande para um lugar onde possa viver em paz e dê toda assistência necessária a ela e a criança, pois querendo ou não teve participação sua e é seu dever cuidar dela - falo e ele suspira assentindo - Você vive se perguntando se era isso que a mamãe queria que fizesse, e eu digo que seria exatamente isso que ela ia querer.
- Eu sei - diz - Eu vou cuidar da Karin e do bebê.
- Não pense no futuro agora papai, ainda tem um tempo até decidir o que sua cabeça está pensando no momento - digo.
- Ok - fala - Acho que tem alguém ali procurando você.
Olho pro lado vendo Dan olhando para os lados com uma bolsa na mão.
- Passou a noite com Mancinne e agora vai sair com Dan? - questiona e olho para ele - Gosto que seja livre, mas não gosto que isso machuque a você bambina.
- Papà não vou me machucar - falo tocando o rosto dele.
- Mas eles podem se machucar bambina - alerta.
- Aqui o que me pediu - Dan diz chegando perto de mim - Senhor Santinni.
- Daniel - diz sério e acena.
- Vou trocar de roupa e ir para a sede, teremos aquela reunião sobre a próxima exposição que acontece em cinco meses - falo ao meu pai.
- Ok, qualquer notícia aviso a você bambina - diz, nos despedimos e saio com Dan para a sede, como o lanche que ele trouxe enquanto seguimos até ela.
Ao chegar no local tomo um banho, troco a roupa e saio em direção a sala de reuniões, me sento e começamos a repassar como será tudo.
Eu tenho algo planejado, sei que há um informante entre minha equipe, o que é a porra de um furo enorme, eu confio em todos aqui, os conheço a tempos, sei tudo sobre eles, então eles me traíram de dentro e não entraram do nada.
Desconfio de todos, até mesmo do Dan com quem já dividi momentos, mas esquecem com quem estão lidando, eu sou uma Santinni, óbvio que tenho um plano C para esses casos.
- Então esse é o plano senhorita Angel, tem algo a acrescentar? - Liam questiona, ele é meu estrategista, os planos dele são bons, mas eu sempre aperfeiçoo quando vamos fazer um evento.
- Só algumas coisinhas, mas a idéia será a mesma - falo e ele assente - Sabemos que há algumas pessoas querendo a todo custo acabar com nosso grupo, eu estive com ela no último golpe, no próximo será basicamente a mesma coisa ok?
- Nunca fizemos golpes iguais senhora, poderia ficar visado - Olli diz e a olho.
- Não se preocupe Olli, eu não arriscaria tudo, se falo que isso dará certo é porquê eu já tenho tudo - ela assente - Nós já temos um comprador em potencial?
- Sim senhora, o nome dele é Vincent Lewis, dono de um cassino em Las Vegas, ele é conhecido por exibir suas três esposas por aí com jóias, a maioria delas roubadas, mas como passaram por reformas ninguém desconfia disso - diz passando as fotos do homem - O Sheik de Vegas, ele foi o melhor ofertante até agora.
- Gostei dele - falo e pego a folha olhando o preço oferecido por ele, dou risada - Ele está apostando alto demais não?
- A oferta inicial é bem menos que isso senhora - diz - Somente ele e uma mulher fizeram tão altas, mas a dele é bem melhor levando em conta o que sabemos sobre ele.
Dou um sorriso e assinto, esperto, uma armadilha assim não é percebida.
- Ficaremos com ele - falo e assentem - Linda faz a soma dos valores e me passa depois.
- Ok senhora - diz pegando caneta e papel.
Uma boa armadilha para quem só pensa em dinheiro, mas meu amor, sou Angel Santinni, antes de irem pegar o ouro eu já estou montada nas jóias.
Digo e atesto que Mancinne só vai descobrir sobre mim e o que eu faço quando eu quiser que ele descubra, até lá ficará no escuro.
Não nasci ontem e fui criada para isso, não vou deixar que ele me atrapalhe, ou eu não me chamo Angel Santinni!
$$$$$
Alguém avisa que não está longe a parte que mais amoooo 😅🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...