- Entre - dou espaço para que Angel entre, ela comprime os lábios e me olha, a vejo engolir em seco e suspirar - Aconteceu algo sério?
- Para você eu não sei, mas para mim é algo muito sério - diz - Sinto que estou entrando em colapso no momento.
- Eu o que aconteceu? - toco o rosto dela que me olha engolindo em seco.
- Eu estava focada em outras coisas e não prestei atenção ao meu redor, mas dois dias agora cá venho pensando em algo e me dei conta de desde que nós começamos a transar não usamos camisinha nenhuma vez, eu tomo a porra de dois contraceptivos, mas a minha menstruação não veio esse mês, eu senti enjôo e vontade de comer sushi, eu odeio sushi - diz e arregalo os olhos - Então eu surtei em casa porquê se estiver grávida estou fodida, amo crianças mas sou nova para ter uma, além do mais sou egoísta no momento e só penso em mim, eu nem sei fazer um ovo, como vou cuidar de um bebê?
- Ei, calma - ela me olha e vejo suas pupilas dilatadas - Angel você usou drogas?
- Só uma balinha, e muitos shots, não me lembro quantos - diz e suspiro - Eu estava em uma festa.
- Então você só está assim porque se drogou? - questiono e ela me olha negando.
- Não sou drogada Mancinne, estou falando sério - diz e volta a chorar - Se eu estiver grávida vai sair um bebê pela minha boceta.
- Você não está grávida - falo suspirando - Onde estão o restante das drogas?
- Eu não tô drogada - diz chorando e suspiro - Só faço isso uma vez ou outra, só por diversão.
- Onde estão? - questiono e ela me entrega a bolsa, suspiro pegando um saquinho com alguns comprimidos dentro e caminho até o banheiro jogando no vaso e dando descarga, volto para a sala e vejo Angel sorri levantando do sofá e caminhando até mim.
- Nós podemos transar? - questiona.
- Não - respondo e ela suspira.
- Estou bem, só animada - diz me abraçando - Vamos Mancinne, não tem fogo suficiente para me aguentar?
- Isso não vai funcionar, precisamos dar um banho em você - falo e puxo ela para o banheiro.
- Estou bem - repete e ignoro.
- Tira a roupa - falo e ela faz com um sorriso.
- Sabia que não ia resistir - diz caminhando até mim e segurando meu pescoço tomando impulso para ficar em meu colo, Angel beija meu pescoço e aproveito sua distração para entrar debaixo do chuveiro e ligar ele na temperatura gelada, ela grita e me aperta - Tá gelado!
- Sim está - falo e ela me aperta, fico debaixo do chuveiro por um tempo e coloco ela no chão - Vou ensaboar você.
Santinni assente e ensaboei seu corpo devagar, liguei o chuveiro novamente e ela me abraçou outra vez, deixei a água cair pelo meu corpo e enrolei ela no meu roupão, peguei uma toalha para mim e me enxuguei.
Caminhei até meu closet e entreguei a ela uma cueca e calcinha para vestir.
- Está com fome? - ela nega.
- Eu comi algumas batatas fritas e sushi - diz fazendo careta - E se...
- Não está Angel - ela suspira e assente - Deite nessa cama e feche os olhos para dormir.
Ela suspira e faz, a vejo me olhar e visto uma cueca me deitando ao seu lado, Angel sorri e se aproxima de mim me abraçando.
- As vezes você é legal Mancinne - diz baixinho - É bom e quentinho, parece um ursinho para apertar.
- E você não é de todo um demônio senhorita Santinni - falo e ouço ela rir - Vá dormir.
- Ok - murmura e boceja fechando os olhos e dormindo rapidamente.
$$$$$
Sinto que estou acordando e uma textura macia em minha boca, sugo e me sinto relaxado, abro os olhos devagar e vejo o rosto de Angel um pouco acima do meu, olho para a frente e vejo a clavícula dela perto do meu rosto.
Volto a fechar os olhos e continuar o que estava fazendo até me dar conta do que era.
Movimento minha língua e sinto o bico do peito de Angel, sugo mais uma vez e ela suspira, me afasto e retiro ele da boca sentindo um pouco de dificuldade em o fazer.
- Isso de novo - falo suspirando e passo as mãos pelos cabelos, me viro vendo seu peito mediano com o bico vermelho indicando que eu estou fazendo isso ha um bom tempo.
Abaixo a blusa cobrindo seu seio e me afasto um pouco, mas Angel chega mais perto e me aperta não deixando que eu saia.
- Santinni sei que sou irresistível, mas preciso sair - falo e ouço ela resmungar, me afasto e vejo ela abrir o olho e fechar, mas então ela abre e se senta na cama de vez.
- O que estou fazendo aqui? - questiona atordoada.
- Não se lembra? - questiono.
- De quê? - rebate.
- Você confessou Santinni - falo tocando seu rosto e sorrio de lado, presto atenção em sua reação mas ela só franze o cenho.
- Por isso está se achando agora? - questiona - Eu gostar de foder com você não quer dizer que te ame.
Bufo revirando o olhos, a diaba é mais ardilosa.
- Admitir que me ama não vai doer Santinni - falo piscando para ela.
- Em você não, mas em mim sim, ia decair tanto - diz provocativa.
Me sento e seguro seu rosto a forçando a ficar deitada, cerro os olhos para ela e finjo que vou a beijar, ela fecha os olhos e me afasto a vendo bufar irritada.
- Viu só? Caidinha por mim - falo sorrindo.
- Idiota - diz e tenta me afastar, abaixo novamente meu rosto para encostar no seu, encosto nossos lábios, ela segura o meu lábio inferior com seus dentes e me beija depois - Você quem não resiste a mim Mancinne.
- Não fui eu quem cheguei aqui ontem a noite implorando para transar com você - falo e ela me olha irritada - Você não deveria misturar drogas e bebida Mancinne.
- Eu não misturei - diz e levanto a sobrancelha - Sou maior de idade Mancinne, posso fazer o que quiser.
- Eu não disse que não podia, falei que não deveria - rebato, deixo um beijo no pescoço dela antes de levantar e caminhar até o banheiro.
- Não demore aí, precisa fazer meu café Mancinne - reviro os olhos para a filha da mãe mimada.
- Só tenho leite, quer? - questiono e a porta do banheiro é aberta.
- Nesse caso eu quero leite - diz chegando perto de mim e me beijando.
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...