Tempos depois
- Bom dia chefe - Rizzo diz - Já tem um tempo que andou aqui né?
- Prefiro trabalhar de casa - respondo caminhando até minha sala.
- Entendo, ainda está com aquela gostosa daquele dia? - questiona, aperto as mãos e olho para ele de maneira séria.
- Vou falar só uma vez - chego perto dele - Não fale assim dela, não pense nela entendeu? Ou vai se arrepender.
- Ok, não sabia que estavam sérios, achei que seria uma foda e só isso - fala, reviro os olhos e aperto minhas mãos, ele levanta as deles em sinal de rendição e sai, me sento na cadeira e começo a olhar tudo.
Talvez eu seja filho da puta por estar com Angel e ainda assim continuar investigando ela, e eu sou de fato, mas sinto que estou como um cão dando voltas atrás do próprio rabo, talvez eu deva eliminar ela da lista de suspeitos, ou não, verei até o dia da exposição, recebi um aviso dizendo que as jóias serão roubadas, estar com ela vai me ajudar em partes a saber se a mesma está por trás disso.
Mas ainda teria a chance dela ser mandante, tenho que pensar em todas as possibilidades.
Já marquei e no dia estarei no local com ela, quero ver o que vai se seguir depois, quero observar de perto a tudo.
É errado usar o fato de estar com Angel para investigar a ela, depois que tudo acabar eu conto a ela.
Suspiro encarando tudo a minha frente e começo a ler e verificar mais uma vez tudo.
$$$$$
Escuto a campainha tocar e me levanto da cadeira, saio da sala e fecho a porta, caminho até a porta da frente e vejo Angel pelo olho mágico.
- Oi - diz quando abro a porta, sorrio e ela me abraça, sua mão segura minha nuca e ela me puxa para um beijo.
- Oi - falo quando ela se afasta.
- Eu estava no tédio em casa, meu pai viajou com a Karin depois daquele acontecimento e até agora não voltou, eu não queria ficar sozinha - diz - Até pensei em chamar o Dan para ir em uma festa mas estava sem vontade de ir.
- Nem ouse - falo segurando o rosto dela, ela ri perversa.
- Eu não posso ir para uma festa com um amigo? - questiona risonha.
- Não com um amigo com quem já dormiu - falo irritado.
- Bobinho - fala passando a língua sobre meus lábios - Eu não dormi com ele só transei.
- Maldita diaba - falo.
- Ficou com ciúmes Mancinne? - questiona divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...