Sessanta

3.6K 394 4
                                    

Tempos depois..

👠 Angel 👑

- Mamãe nessa nova casa tem o quê? - uma das crianças pergunta.

- Tem muitas coisas legais como sala de cinema, de jogos, biblioteca - respondo - E muito mais.

- Tem piscina? - Oliver pergunta.

- Tem sim meu amor, mas só podem entrar com a supervisão de uma adulto - falo e ele assente.

- E na sala de cinema? - Sun questiona.

- Podem assistir quando quiserem - respondo.

- Eba, quero assistir muitos filmes - Renê diz.

- Você vai meu amor, assim que chegarmos lá - falo e ele assente.

Mancinne vai dirigindo em direção a nossa casa, carros esportivos e de outros tipos não é mais o que usamos, são muitas pestinhas e temos que ter uma carro confortável para todos eles.

Avisto nossa futura casa quando estamos chegando e as crianças ficam todas animadas e ansiosas.

Steffano estaciona o carro na frente de casa e descemos, seguro o bebê conforto de Amélie e a mão de um dos menores, Mancinne pega a chave e abre a porta deixando as crianças entrarem primeiro.

- Uau que enorme - Gianna diz olhando ao redor.

- Muito grande - Lindsay fala.

Nós optamos por uma casa com muito espaço para as crianças, tanto aqui dentro como lá fora, elas podem brincar a vontade sem restrições.

A casa possuí muitos quartos e salas para que elas possam brincar e se divertir, dinheiro não era problema para mim e Steffano então aproveitamos para gastar ele em conforto para nossa família.

- O pai de vocês vai mostrar a casa e a mamãe vai descansar ok? - falo e eles assentem - Toma amor, leva a Amélie, deixa eu dar um beijinho em cada um.

Dou um beijo em casa um e me sento no sofá, Steffano sai mostrando a casa para eles e fico só observando eles fazendo perguntas.

Sorrio vendo todos eles e sinto meu coração quentinho, nunca pensei que poderia amar alguém tanto assim, hoje amo dez pessoas e seria capaz de fazer tudo por elas.

Percebo o quanto amadureci ao longo do tempo, a Angel de quando conheci o Mancinne é totalmente diferente da Angel de agora, mas nem faz tanto tempo assim que isso aconteceu, mas a mudança é absurda.

Meus filhos e meu marido são tudo para mim, ainda existe dentro de mim a Angel maluca do começo de tudo, mas ela só aparece nas horas certas.

Se eu ainda faço coisa do tipo Angel? Acho que sempre vou fazer, é algo que sempre fiz, só terei os momentos para fazer agora.

Não me arrependo de nada do que fiz antes, só mesmo do que fiz ao Mancinne, mas isso são coisas que já passaram e foram perdoadas.

A partir de agora é só olhar para a frente e não lembrar do passado, a não ser que seja para dar boas risadas.

$$$$$

- Todas as pestinhas estão dormindo? - questiono a Mancinne.

- Sim, no fim quiseram dormir juntos e eu precisei juntar dois colchões para caber todos eles, e a Amélie está no quarto dela, trouxe a babá eletrônica dos dois quartos - diz me abraçando por trás, sorrio para ele pelo espelho - Agora eu quero dormir abraçadinho com você.

- Mas eu não quero dormir agarradinha com você - falo me virando e ele me olha - Eu quero que me foda, estou com saudades disso, já faz tanto tempo.

- Muitos meses - diz com os lábios contra os meus.

Nos últimos meses só aproveitamos nossos filhos e acabamos não tendo nenhum tipo de contato erótico, não senti falta pois acho que isso não é a coisa mais importante para um relacionamento, pois mesmo sem sexo nós continuamos sentindo o mesmo amor e nada mudou.

- Será que elas dormem pelo menos até parte da madrugada? - questiona - Pois quando eu entrar em você ninguém me tira.

- Acho que sim, ela brincaram o dia todo sem descanso - falo.

- Então vamos foder - diz segurando minha coxa.

Tomo impulso e minhas pernas ficam em sua cintura, ele me beija devagar aproveitando cada gesto e toque.

Sou depositada na cama e ele fica por cima de mim abrindo meu roupão, seu olhar flamejante ao ver meu corpo nu, sua boca desce e toca meu seio me fazendo arfar.

Suas mãos deslizam pelo meu corpo me fazendo gemer baixinho, as minhas seguram seus cabelos quando ele vai descendo beijos até sua boca encostar em minha boceta e começar a chupar ela.

Sensível acabo gozando rapidamente e ele sorri malicioso me beijando outra vez.

Steffano se afasta e abaixa a calça expondo seu membro duro, salivo olhando para ele e me coloco sentada, ele para do meu lado e fica masturbando o pau.

- Quer chupar? - questiona e assinto - Então vem.

Toco o membro dele e movo minha mão devagar, me abaixo e coloco ele na boca começando a mover minha cabeça e sentir ele.

Mancinne começa a gemer e segura meus cabelos, seus quadris também se movem, passo minha língua sobre a extensão enquanto o chupo, suas mãos apertam meus cabelos e me puxam tirando seu pau da minha boca.

Nos beijamos e ele fica por cima de mim outra vez, ele encaixa seu pau em minha entrada enquanto me olha nos olhos, arfo ao sentir ele me alargar depois de um tempo.

- Eu te amo - dizemos juntos enquanto nos movemos em uma sincronia perfeita.

Nossos corpos grudam pelo suor que escorre por eles, nossos lábios se tocam em uma dança lenta enquanto sentimos tudo com intensidade.

Gozamos juntos e caímos ofegantes na cama, olho para ele e sorrio, fecho os olhos aproveitando a sensação e ele me aperta colocando meu seio na boca e sugando devagar para sair o leite.

Minhas mãos param em seus cabelos e fica fazendo um carinho até nós dois dormirmos juntos, felizes e saciados.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora