Trentotto

4.2K 471 118
                                    

Coloco tudo no lugar novamente e me sento na poltrona que fica no canto escuro do quarto, deixo minha arma em minha perna e recosto esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco tudo no lugar novamente e me sento na poltrona que fica no canto escuro do quarto, deixo minha arma em minha perna e recosto esperando.

O tempo vai passando e ouço a porta ser aberta, vejo o corpo de Angel entrar e ela olha ao redor suspirando e fechando a porta, a vejo caminhar até onde o tapete está e puxar ele.

Depois vai até a prateleira e procura pela chave nela não achando, ela olha ao redor no quarto e para no canto.

- Você já viu tudo que tinha que ver, porquê continuou aqui e não foi atrás de mim? - questiona caminhando até o meio do quarto.

- Você deu todos os sinais de que voltaria aqui e sabia que ia me encontrar - falo ficando em pé e caminhando até a frente dela que me olha - Tudo saiu como planejou?

- Sim, exatamente tudo - responde parando em minha frente e esticando a mão para tocar em meu rosto, mas me afasto vendo ela suspirar e abaixar a mão - Eu deixei que chegasse até aqui agora te mostrar tudo.

- Com que intuito? - questiono.

- Com o intuito de continuar a não mentir para você Mancinne, eu quis te mostrar que essa aqui sou eu, Angel Santinni sempre esteve por trás de todos os eventos e você sempre esteve certo - admite - Eu fiz cada um deles e menti para você no começo de tudo.

Aperto minhas mãos em punhos e olho para seu rosto.

- E eu continuei fazendo depois de estar com você também, manipulei tudo para que saísse inocente - continua - Aí descobri que havia um traidor entre nós, por mim conhecido como Daniel Canperinni, mas para você Luigi, deixei tudo seguir seu fluxo, manipulei tudo mais uma vez ao meu favor e chegamos aqui hoje.

- Está dizendo que aquele com quem você sempre andava era na verdade o hacker que trabalhava para mim? - questiono e ela assente - Impossível.

- Não é Mancinne, pare e pense, quantas vezes você viu claramente o rosto do Dan? - pergunta - Quantas vezes estivemos no mesmo lugar e vocês tiveram alguma interação? Nunca.

Busco em minha mente e ela está certa, nunca vi o rosto dele, quando houve aquele infelizmente acontecimento de Angel transar com ele na balada eu não vi o rosto dele por estar escuro, outras vezes ele nunca aparecia mesmo que estivesse perto dela, nas festas que haviam na casa de Rocco Santinni ele nunca aparecia de eu estivesse.

- Então nisso tudo eu fui manipulado de todos os lados - contasto e solto uma risada amarga - Parece até piada.

- Não o culpo - diz - Eu fiz o que fiz e não me arrependo, era preciso.

- Preciso para quem? - pergunto segurando o rosto dela que se mantém calma - Por que alguém como você ia precisar fazer isso!?

- Pelo poder Mancinne - responde calmamente e aperto ela ainda mais - Pelo dinheiro que isso traz, dinheiro é poder, eu quis isso, eu gosto disso.

- Você não poderia ter parado por mim? Por nós? - questiono alterado e desço minha mão para seu pescoço.

- Não, eu te amo Mancinne, mas amo a mim também e sou egoísta - diz e toca meu rosto, aperto seu pescoço e ela se mantém calma - O poder estava primeiro lugar na minha vida, ele, só ele.

- Então você não me ama de verdade - falo.

- Eu te amo Mancinne, de verdade te amo - diz.

- Não ama porra! Se amasse não ia fazer tudo isso, armar tudo isso e me fazer de idiota esse tempo todo! - falo.

- Eu só fiz tudo isso para provar que te amo, eu abdiquei de tudo e escolhi ficar com você! Sem eventos - brada - Eu te trouxe aqui e te mostrei o outro lado meu Mancinne, tudo por que amo você.

- Se você me ama de verdade vai deixar que eu leve tudo que está lá embaixo, direi qualquer coisa e livro você disso tudo - falo - Eu te amo Angel e por mais que seja contra tudo que eu sou, eu faria isso por você, basta deixar tudo aquilo para trás e vir comigo.

- Não faça isso Mancinne - diz - Não diga o que sei que vai dizer.

- Eu não poderia ficar com você sabendo sobre tudo lá embaixo Angel, me deixe levar e resolver esse caso e nós poderemos ficar juntos - falo e ela engole em seco.

- Isso não Mancinne, eu já escolhi parar os eventos por você, não me obrigue a desistir de tudo que eu lutei para chegar até aqui - pede.

- Você roubou tudo isso! - exclamo e ela engole em seco pelo meu tom - Isso tudo são coisas que não são suas Angel!

- Não me importo se são ou não Mancinne - diz se soltando do meu aperto - Eu fiz muitas coisas para ter isso e não pode tirar de mim.

- E eu estou escolhendo você Angel, deixo tudo por você, mas precisa me deixar encerrar esse caso para que a culpa seja diminuída por eu estar com quem está por trás dele - falo, pego meu celular e ela em olha.

- O que está fazendo? - questiona.

- Avisando a minha equipe par avir aqui - falo e ela bate em minha mão derrubando o celular.

- Você está louco Mancinne!? - pergunta.

- Nós podemos ir embora Angel - sugiro - Eu deixarei por você se deixar isso por mim.

- Eu não posso Mancinne - diz - Se você me quiser tem que ser como eu sou, não posso deixar que leve tudo isso.

- Então eu sinto muito Angel, não posso ficar com você se continuar - falo e dou dois passos até o celular mas paro quando ouço o barulho de uma arma sendo destravada.

- Por favor Mancinne, pare aí - pede e olho para ela - Você não vai dar um passo e tirar tudo isso de mim.

- E você vai ter coragem de fazer isso? - questiono.

- Sem dúvidas - responde - Mancinne, eu desisti de uma coisa, mas disso eu não vou desistir e nem de você.

- Não me pode ter junto disso tudo - falo e ela da de ombros.

- Eu tenho tudo que quero e você é uma coisa que continuarei tendo - diz - Saia de perto desse celular por favor, eu te quero inteiro, por isso fique parado aí.

Olho para ela e levanto a sobrancelha, ela me olha séria, respiro fundo e ajeito minha postura dou mais um passo e ela engole em seco, dou outro e ouço o barulho junto com um grito e então uma ardência em meu abdômen.

- Aí meu Deus, o que eu fiz! - exclama e corre até mim, me abaixo e toco o local.

- Você me deu um tiro? - questiono fazendo uma careta.

- Me desculpe Mancinne, por favor - pede chorando e aperta o local do tiro para conter o sangue - Vou chamar uma ambulância.

- Não se preocupe - falo e ela nega balançando a cabeça.

- Eu sinto muito, de verdade Mancinne - diz, engulo em seco sentindo uma vertigem e ela toca meu rosto - Me desculpe.

Essa é a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar.

$$$$$

Olha... Os melhores romances começam assim né?....


Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora