- Cadê meus filhos? Estou com saudades deles - falo assim que entro em casa.
- Seu pai e Karin já estão trazendo eles amor - Steffano diz segurando nossa filha - Todos estão super ansiosos para ver ela.
- E eu a eles - falo.
Passei dois dias no hospital, infelizmente as crianças não foram, achei melhor evitar elas em hospital, mas estou morrendo de saudades.
- Põe ela na cama para dormir que eu vou tomar um banho por favor - falo e ele assente beijando minha testa e indo dar banho nela.
Entro no banheiro e retiro minha roupa, caminho até o chuveiro e ligo entrando debaixo da água morna, fecho os olhos e suspiro.
Sinto o cheio de Steffano e abro os olhos vendo ele parado na minha frente.
- Vou ajudar você agora - diz.
Ele pega o sabonete e coloca nas mãos começando a me ensaboar devagar, tento expulsar os pensamentos que dizem sobre meu corpo não está mais bonito como antes.
- Você está ainda mais gostosa agora que teve nossa filha - Mancinne diz e olho para ele sorrindo - Completamente perfeita.
- Eu sei - falo e rimos, ele me dá um selinho rápido e liga o chuveiro novamente.
- Convencida - diz e pisco para ele.
Pego a toalha e enrolo ao redor do meu corpo, visto a roupa que Mancinne separou e caminho até a cama pegando o pequeno embrulho, ouço barulhos no corredor e sei que meus outros filhos chegaram.
Uma batida na porta do quarto e ela é aberta, vejo todos eles entrando devagar no quarto e em silêncio caminhar até a cama.
Deixo ela na cama e desço para abraçar eles.
- Mamãe estávamos morrendo de saudades - dizem quando vou os abraçando e beijando.
- Nós podemos ver ela? - Laura questiona.
- Claro que sim - falo, pego a bebê e mostro a eles
- Uau ela parece uma bonequinha - dizem.
- Ih ela é careca - Gianna diz e rimos.
- Deixa eu ver mãe - Kaio pede - Ela é linda.
- Ela tem dente? - Renê questiona.
- Não, só quando estiver maior - Steffano responde.
- E como ela vai comer sem dente? - indaga preocupado.
- Ela só vai tomar tête do peito - respondo.
- E isso é bom? - pergunta interessado e estica os braços para Steffano pegar ele.
- Muito bom, é o alimento dela - Respondo.
- Ok - diz e sorri olhando para a bebê - Eita ela segurou meu dedo mamãe.
- Ela não machuca, é fraquinho - falo beijando a testinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...