- Sai do meio - falo empurrando Steffano que havia acabado de tirar o pau para fora das calças e apontado para o vaso.
Me abaixo e coloco o café que tomei para fora, sinto como se fosse morrer de vomitar.
- O que foi? - questiona segurando meu cabelo - Está se sentindo bem?
- Estou vomitando minhas tropas e pergunta se estou bem Mancinne? - questiono e sinto a ânsia vindo novamente.
- Merda Angel, o que aconteceu? - parece nervoso e alisa minhas costas enquanto vomito.
Ao terminar me sento no chão do banheiro e baixo a tampa dando descarga, faço uma careta ao sentir o gosto do vômito na boca.
Me levanto e caminho até a pia, abro a torneira e lavo a boca, pego a escova e encho de pasta começando a escovar os dentes.
- Você está bem agora? - questiona e olho para ele.
- Sim - murmuro cuspindo a pasta na pia e enxaguando minha boca - Acho que comi algo estragado.
- Ainda está sentindo algo? - pergunta me olhando e nego - Acho melhor deitar se estiver se sentindo mal.
- Estou bem Mancinne - falo e olho para ele sorrindo, seguro em seu pescoço e toco seus cabelos macios - Mas posso ficar melhor.
- O que? Você estava passando mal agora e já está pensando em sexo Santinni!? - exclama e dou de ombros - Pelo amor de Deus sua maldita diaba, nós quase morremos de tanto foder ontem.
- Falou certo Mancinne, isso foi ontem - falo e me estico para beija-lo, mas ele se afasta - Não vai me beijar?
- Você estava passando mal Angel - diz e faço um biquinho - Preciso saber se está sentindo algo.
- Vontade de foder - falo e ele bufa - Mas você não quer, talvez eu deva procurar outra pessoa para isso.
- Tente e nunca mais sairemos daqui - fala e sorrio puxando ele para me beijar, sinto um tapa forte ser deixado na minha bunda e choramingo - Estou vendo que quer me manipular para te foder, mas não vai rolar.
- Mancinne eu quero muito - falo fazendo um biquinho.
- Não - bufo e cruzo os braços me afastando dele - Você vai comer e beber alguma coisa já que todo seu café foi para a privada.
- Estou sem fome - falo.
- Mas vai tomar nem que seja um suco - diz segurando minha mão e puxando do banheiro até a cozinha - Sente-se aí.
Me sento na banqueta e ele abre a geladeira pegando uma jarra de suco, ele enche um copo e me entrega.
- Bebe - fala em tom de ordem.
- Se eu beber nós vamos transar? - pergunto segurando o copo.
- Talvez, bebe isso - diz e cerro os olhos bebendo o suco todinho - Devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...