Suspiro olhando para o teto, que tédio estou, queria fazer algo, mas estou sem ânimo para isso.
Viro na cama e pego meu celular vendo uma ligação não atendida de Mancinne, eu não quero falar com ele.
As vezes quando negamos muito algo, aquilo acaba se tornando realidade.
Eu ainda não estou, mas estava começando a criar algo além de tesão pelo Mancinne.
Por isso preferi me afastar antes de evoluir para algo além, não é para mim e mesmo se fosse não daria certo, eu jamais abdicaria de tudo por amor a alguém, disso eu tenho certeza.
Eu e ele podemos até nos dar bem na cama, termos química, mas em uma relação a longo tempo não daria certo, eu sou uma ladra isso é fato, ele é a porra de um detetive que até tempos atrás estava me investigando.
Eu amo um bom desafio, amo a adrenalina que isso traz, mas não quero isso agora minha vida.
Complicaria tudo, por isso acho que preciso me afastar e deixá-lo antes de piorar tudo.
$$$$$
Um tempo depois...
- Bambina você vai a festa na casa dos Mancinne hoje? - meu pai questiona e levanto o olhar para ele negando - Por que não? É importante para os negócios entre nossas famílias querida.
- Papai estou cansada de festas - falo suspirando e ele cerra os olhos.
- É por conta do Steffano? - questiona e franzo o cenho - Acha que sou idiota?
- Não sei sobre o que está falando - falo e ele ri sentando a minha frente e tocando meu rosto.
- Bambina eu sou seu pai, te conheço desde que nasceu, ouvi seu primeiro choro, palavra e tudo sobre você, sei que gosta dele - faço uma cara emburrada - Eu sei tudo sobre você querida, não tenta esconder nada de mim.
- Não gosto dele, eu estava começando, mas me afastei e resolveu - falo fazendo ele rir alto, bufo e cruzo os braços - Para com isso papà.
- Bambina não engane a si mesma - diz e deixa um beijo em meu rosto - Só toma cuidado, você sabe o que faz e sabe o que ele é, não vou dizer que não deve ou que deve, você é adulta e sabe tomar suas decisões.
- Não vou tomar nenhuma decisão papà - falo e ele assente beijando meu rosto mais uma vez - Vou me arrumar e ir com vocês, aliás onde está Karin?
- Está no quarto - fala suspirando - Ela tem estado afastada.
- Eu falei que isso ia acontecer - falo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...