Beijo Mancinne que me encosta no box de vidro, ele segura meu rosto e desce beijos pelo meu pescoço.
- Você não disse que queria leite? - questiona e sorrio, beijo ele mais uma vez antes de me ajoelhar e segurar seu membro em minhas mãos.
Masturbo ele devagar e toco a ponta molhada pelo pré gozo, passo a ponta da minha língua e introduzo aos poucos na minha boca, sentindo ele me encher de seu pau.
Mancinne segura meu cabelos e move minha cabeça para frente e para trás, faço zig zag com minha língua pela extensão dele.
Aperto suas coxas e sinto a ponta de seu pai tocar minha garganta, faço mais algumas vezes e me levanto beijando a boca dele.
- Desisti, quero que me foda e depois despeje o leitinho em minha boca, algo bem pornográfico - falo sorrindo e vejo seus lábios subirem no canto.
- Como quiser Santinni - diz, suas mãos seguram minhas pernas e enroscam na cintura dele.
A ponta do seu membro encosta em mim e sorrio me movendo, começo a gemer quando ele vai entrando aos poucos dentro de mim.
Sua boca abafa meu gemido, nossas línguas dançam juntas, minhas unhas arranham suas costas quando ele começa a se mover com força e rapidez.
Suas mãos espalmadas em minha bunda a apertam com força, novo meu quadril indicando que ele continue.
Afastamos nossos lábios quando estamos sem ar, olho para ele que me olha com um brilho no olhar, sorrio e seguro a nuca dele o beijando novamente, dessa vez sentindo meu coração acelerado e algo como borboletas no estômago.
- Mais forte Mancinne - falo - Eu preciso gozar.
- Como quiser Santinni - diz antes de aumentar a velocidade, sinto quando gozo apertando ele.
Os braços de Mancinne me seguram e ele continua a arremeter forte dentro de mim, sua boca começa a chupar meu peito me causando um frenesi, acabo gozando outra vez e me sinto aérea.
Mancinne sai de dentro de mim me fazendo resmungar.
- Chupa - diz apontando para seu pau, sorrio de lado e me coloco de joelhos abrindo a boca, ele coloca aos poucos e sinto o meu gosto em torno do seu pau, isso fica mais excitante - Faz o trabalho sozinha como uma boa putinha faz.
Sorrio antes de começar a mover minha cabeça para frente e para trás, fazendo seu pau entrar e sair da minha boca, mantenho meu olhar no dele.
Mancinne segura meus cabelos os apertando com força e começando a foder minha boca como se estivesse fodendo minha boceta.
A ponta do seu pau toca minha garganta algumas vez antes dele gozar e me deixar cheia do seu gozo em minha boca, sinto escorrer pelos cantos e sorrio quando ele afasta o pau da minha boca.
Engulo olhando para ele e passo a língua no contorno da boca, me levanto e seguro o rosto dele o puxando para que beije e prove do próprio gosto.
- Agora eu quero comer de verdade, seu leitinho foi só um lanche - pisco o olho para ele sorrindo, Mancinne me segura e deixa um tapa estalado sobre minha bunda me fazendo dar um gritinho - Se fizer isso de novo posso querer você fodendo minha bunda.
- Você não cansa? - questiona e rio - Não estou reclamando, só curiosidade mesmo.
- Não, com você não canso Mancinne, sabe foder bem - falo deixando um beijinho no rosto dele e entrando debaixo do chuveiro - Agora vai lá fazer meu café, estou realmente com fome.
- Não sou seu empregado Santinni - fala e faço um biquinho.
- É que eu não sei cozinhar, quer me deixar morrer de fome? - questiono e ele cerra os olhos me fazendo sorrir - Meus pais me mimaram demais admito, acabei me acostumando a ter tudo nas mãos quando queria.
- Comigo não é assim - diz enrolando a toalha na cintura e saindo do banheiro.
Continuo meu banho e me enrolo em um roupão macio, entro no closet dele e uso seus produtos, talvez eu seja um pouco ousada demais, mas ele acabou de me foder.
Penteio meus cabelos e deixo secar naturalmente, saio do quarto e sinto cheiro de café, sorrio e caminho até a cozinha.
Me sento no balcão e fico observando ele de costas vestindo somente uma cueca branca, levanto meu pé tocando em suas costas e ele me olha por cima do ombro.
- Toma - diz me entregando um prato com um sanduíche natural e um copo de suco, sorrio agradecida e pego começando a comer - Desde quando você costuma beber e usar drogas?
Olho para ele e franzo o cenho, mas logo lembro de ontem a noite e suspiro.
- Não uso drogas - falo e ele levanta a sobrancelha - Eu só tomei uma balinha e bebi muito, não deveria ter feito isso eu sei, mas ontem eu quis.
- E o que aconteceu ontem? - questiona parando na minha frente.
- Nada - falo suspirando e deixando o prato de lado, tento descer do balcão mas ele me impede, suspiro olhando agora ele e engulo em seco - Não aconteceu nada Mancinne me deixe sair, acho melhor ir embora.
- Por que? - questiona segurando meu rosto para que o olhe nos olhos.
Olho para ele, desço meu olhar para sua boca e penso em seu beijo, mudo meu olhar para a frente e fecho os olhos respirando fundo.
- Eu não quero mais transar com você Mancinne, acho que não precisamos mais transar, hoje foi nossa despedida - falo e afasto ele descendo do balcão - Vou pegar minhas coisas e ir embora.
- O que aconteceu para focar assim de repente? - questiona segurando meu braço - Você estava bem até segundos atrás.
- Eu só não quero mais, falei que haveria tempo para acabar, nunca prometi nada - falo tirando a mão dele do meu braço.
Vejo Steffano levantar as mãos e dá de ombros, saio da cozinha e corro até seu quarto, pego minhas coisas e saio do seu apartamento, ligo para o Dan e ele me pega na frente do apartamento.
- Aconteceu algo? - questiona.
- Não faz perguntas, só dirige - falo irritada e ele assente.
Melhor eu me afastar antes que tudo isso piore, é bem melhor.
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...