Trenta

4.9K 493 35
                                    

Acordo e a primeira coisa que sinto é o gosto do leite em minha boca, aperto Angel e sugo seu peito com mais força

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e a primeira coisa que sinto é o gosto do leite em minha boca, aperto Angel e sugo seu peito com mais força.

Me afasto dela e a observo, toco seu rosto e sorrio vendo o quão relaxada ela fica dormindo.

- Eu sei que sou linda e você me ama - do, baixinho e sorrio.

- Nunca falei nada disso - digo provocativo.

- Não precisa dizer, eu já sei - diz abrindo o olho e olhando para mim - Bom dia Mancinne.

- Bom dia Santinni - me aproximo dela e beijo seu pescoço, ela passa os braços a minha volta e me puxa para ficar por cima dela.

- Eu quero um sexo preguiçoso - diz baixinho.

- Como quiser - falo beijando seu pescoço e descendo, retiro sua calcinha e abro suas pernas deixando sua boceta exposta.

Abaixo minha cabeça e passo minha língua por sua boceta, levo minhas mãos aos seus peitos e aperto enquanto chupo ela.

Seu gemidos são manhosos e suas mãos apertam meus cabelos de maneira firme.

- Eu quero você dentro de mim Mancinne - diz manhosa.

Me afasto de sua boceta e sorrio ficando por cima dela novamente, beijo seus lábios e ela suspira, retiro minha cueca e encaixo meu pau em sua entrada.

Entro devagar e ouço ela suspirar, movo meu quadril para frente e para trás, me abaixo e vou beijando seu pescoço.

- Mancinne esquece a preguiça - diz e me afasto olhando em seus olhos - Me fode com força.

- Então você quem vai fazer isso - falo e me afasto ouvindo ela resmungar, me deito na cama e olho para ela - Sente em mim meu amor.

- Como quiser - diz ficando por cima de mim, ela sorri e encaixa meu pau em sua entrada descendo com tudo.

Solto um gemido rouco, Angel coloca suas mãos em meu peitoral para se apoiar e começa a se mover.

Seus gemidos são manhosos e baixinhos, me sento deixando nossos corpos colados enquanto ela move descendo e subindo.

Primeiro beijo sua boca com vontade, depois abaixo um pouco e coloco seu peito em minha boca começando a sugar ele, por consequência sinto o leite sair dele e acho que nosso sexo não poderia ficar melhor.

Começo a mover meu quadril junto dela enquanto aperto e sugo seus peitos, sinto as unhas de Angel arranharem minhas costas e ela apertar meu pau com sua boceta quando goza.

Continuo a mover meu quadril até que gozo também, me jogo na cama e ela fica por cima de mim.

Toco os cabelos dela e tiro do seu rosto, ela me olha e sorri com o rosto vermelho, beijo sua testa e suspiro apertando ela.

Ela se afasta e retira meu pau de dentro dela, mas ainda fica sentada em cima de mim, tiro seus cabelos do rosto e vejo ela sorri para mim.

- Você é linda - falo e ela me olha sorrindo.

- Eu sei - reviro os olhos e escuto sua risada que é maravilhosa - Você até que não é de todo mal.

- Isso é um elogio Santinni? - questiono e ela dá de ombros rindo.

- Talvez sim, talvez não - diz piscando para mim - Estou com fome Mancinne, precisa providenciar nosso café.

- Eu não sou seu empregado Santinni - ela faz um biquinho que desmancho puxando ela e mordendo seus lábios.

Angel deixa sua cabeça encostada em meu ombro e ficamos quietos por uns minutos, só sentindo as batidas rítmicas dos nossos corações.

- Eu posso te fazer uma pergunta Mancinne? - questiona fazendo círculos em meu bíceps.

- Claro - respondo.

- Você planeja ter filhos algum dia? - questiona.

- Está perguntando se eu planejo ter filhos um dia, ou se planejo ter filhos com você? - ela me olha e levanta os ombros - Eu não tinha pensado antes até porque eu não tinha o porquê pensar, mas não minto quando digo que já pensei com você.

Ela me olha e sorri tocando meu rosto e deixando um beijo casto em meus lábios.

- Eu sempre amei crianças - começa a falar e suspira - Eu sempre pensei em ter algumas quando estivesse mais velha e com você aqui só aumentou a vontade.

- Talvez tenhamos uns dez daqui alguns anos - falo brincando e ela ri concordando.

- Eu já pensei em adotar todas as crianças do orfanato, antes eram treze crianças, agora só são oito, eu amo demais aqueles pequenos eu só... - Angel respira fundo e olho atento para ela - Quando eu tinha doze anos a minha irmã de seis morreu, aquilo foi difícil para mim, tive muitos problemas e comecei a fazer algumas coisas questionáveis, meus pais me ajudaram com isso, mas aí anos depois foi a vez da minha mãe morrer, então meu pai ficou perdido na própria dor e eu tive que arrumar um jeito de sanar a minha, então encontrei aquele lugar e ele estava quase caindo aos pedaços, eu comecei a ajudar lá voluntariamente e depois ajudei com doações, desde então não tem um dia que eu não vá ver aquelas crianças, já vi algumas chegarem e muitas irem embora.

- Eu sinto muito pelo que passou - falo apertando ela - E fico feliz por ter encontrado apóio nas crianças, eu cheguei a pouco tempo e já gosto muito delas.

- Eu amo muito elas - diz em tom de confissão - As cinco que foram adotadas eu achei suspeito, por que um casal ia querer adotar esse tanto de crianças? Mas eu investiguei a vida deles e vi que são boas pessoas.

- Isso é crime - falo e ela me olha dando de ombros.

- Vai me prender por isso senhor Mancinne? Eu adoraria ser presa por algemas sem ser deixada presa na cama - diz provocativa.

- Talvez eu prenda e depois aplique um castigo deixando sua bunda vermelha de palmadas - ela passa a língua nos lábios e sorri.

- Eu ia adorar esse castigo Mancinne, por que não dá em mim? - provoca.

- Sua maldita diaba - falo e ela ri - Uma hora está falando de crianças e na outra já começou a falar de sexo.

- É um dom meu amor - diz piscando o olho e sorrindo - Eu te amo.

- Eu amo você meu amor - falo a beijando.

$$$$$

Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora