- Dan eu preciso que investigue tudo, exatamente tudo sobre a vida de uma pessoa - falo ao me levantar da cama onde o meu "amigo" está relaxado - Eu quero um ponto fraco, uma falha, qualquer coisa que seja prejudicial a ele!
- Só dizer o nome - fala sentando na cama e puxando uma mochila e retirando um notebook de dentro.
- Ainda é o Mancinne, investigue tudo, ligue para quem souber sobre ele, fale com a pra do médico que fez ele vir ao mundo, mas me dê algo! - falo irritada.
- Mas alguma coisa? - questiona e nego - Hoje mesmo te entrego algo.
- Acho bom! Estou cansada de tanta incompetência em minha vida! - caminho até o banheiro e ligo o chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo tirando o suor causado pelo sexo anterior.
Me investigar e procurar qualquer coisa sobre mim ok, menos ir no orfanato, talvez eu deva colocar guardas lá, não posso deixar que nada aconteça aquelas pestinhas.
Suspiro e tento relaxar, não quero pensar nisso agora.
- Infelizmente não encontrei nada sobre ele, parece ser alguém normal e com uma vida tediosa de detetive, não há nada de errado que poderia ferrar com ele - Dan fala entrando no banheiro.
- Todos tem um ponto fraco, e eu preciso descobrir o dele, custe o que custar vou descobrir - falo e termino meu banho.
Farei aquele Mancinne idiota cair e rastejar aos meus pés, ou não me chamo Angel Santinni.
$$$$$
- Chegamos - Dan diz e abre a porta do seu carro para mim - Vou para meu lugar de costume, o plano já foi passado e repassado, a escuta está em seu ouvido.Seguro sua mão e saio do carro, aperto o casaco de peles sintéticas em meu corpo e sorrio entrando na festa, Dan se despede e vai para o prédio do outro lado da rua.
Olho ao redor e vejo meu pai conversando com alguns amigos e Karin ao seu lado de cabeça baixa, reviro os olhos e caminho até eles.
- Bambina achei que não viesse - meu pai diz me abraçando, beijo seu rosto e ele o meu.
- Estava ocupada, só fiquei livre agora - falo sorrindo - Karin você está deslumbrante nessa roupa.
- Obrigada, você também está linda - diz com a bochechas vermelhas pelo elogio.
- Sua filha é uma bela mulher Santinni, pela lei já deveria estar casada - Pierre um dos amigos do papai diz e reviro os olhos.
- Felizmente a lei de vocês não se aplica a mim, casarei quando achar que vale a pena, não vou viver em um casamento onde meu marido me acha apenas um depósito de esperma - falo olhando para eles e principalmente para meu pai, vejo Karin engolir em seco e abaixar a cabeça, toco seu ombro como um pedido de desculpas - Quando você tiver filhas as case com a idade que quiser, mas não se meta em minha vida, meu trabalho é outro e não me envolver nessa cama de gato que são vocês.
- Bambina - meu pai diz e cruzo os braços irritada - Você está certa querida, seu trabalho é outro e o faz muito bem.
- Faço ele divinamente - falo e ele concorda - Com licença papà, vou roubar a Karin e tomar alguma coisa para não ficar estressada, vem comigo Karin.
Reviro os olhos ao ver ela olhando agora meu pai e buscando permissão, ele assente ao olhar para mim e ela sorri caminhando ao meu lado, nos afastamos deles que voltam a conversar.
- Você é corajosa Angel, além de enfrentar o seu pai, enfrenta o capo de umas das maiores máfias da Itália - ela diz.
- Karin querida, todos sabem que o papai comanda Florença, eu poderia fazer o que quisesse e ninguém tocaria um dedo em mim, não se preocupe - digo a ela - Já você é muito calada, eu jamais aturaria o que você atura do papai, eu já teria deixado a cabeça dele enfeitada a muito tempo.
- Você não entende Angel, tudo que faz é curtir a vida e gastar o dinheiro que consegue ao fazer seu trabalho, mas alguma vez já se envolveu a fundo nos assuntos do Rocco? - fala, mas sua voz é calma e não de desdém - Você entenderia se estivesse no meu lugar e visse e ouvisse tudo que ouço e vejo.
Olho para ela que parece calma demais, odeio isso, pessoas calmas.
- Ok, ok, mas ainda assim eu jamais ia aturar tudo isso - falo e me viro para o barmen, pego uma bebida para mim e outra para ela.
- Eu não sei se devo beber Angel - diz e entrego o copo na mão dela.
- Bebe - falo séria e ela suspira olhando na direção do meu pai que olha dela para o copo e nega, ela põe o copo no balcão e suspira pedindo uma água - Desisto.
Pego o copo dela e levo aos lábios, vejo minha presa dessa noite e sorrio.
- Hora da diversão - murmuro e viro para Karin - Eu vou sair agora, vai continuar aí ou voltar para meu pai?
- Voltarei para o Rocco - diz e assinto pegando minha bolsa e seguindo na direção onde Mancinne está.
- Ora, ora, quem diria que o detetive Mancinne estaria em uma festa das pessoas mais corruptas de toda a Florença - falo parando ao lado dele que vira e me olha de cima a baixo, sorrio e dou uma voltinha - Estou maravilhosa não é? Esse vestido ficou completamente perfeito em meu corpo, infelizmente precisei vir sem calcinha já que ela estava marcando.
- Você - diz fechando as mãos em punhos e sorrio.
- Olha Mancinne, sou direta e reta nas coisas que quero, você está me investigando eu sei, acha que eu participei de alguma forma dos roubos, mas ainda acho que podemos nos envolver não é? - coloco parte do meu plano em prática - Eu desejo você Mancinne, todinho dentro de mim me alargando e fazendo com que eu goze em volta do seu pau.
- O que está querendo com isso garota? - questiona entredentes segurando meu braço, faço minha cara de inocência e o olho.
- Eu só queria transar com você - falo manhosa e aproximo meus lábios dele - Eu o desejo, você é um homem belo aos olhos, além de tudo tem essa áurea dominante que me excita e deixa de pernas bambas, eu sinto que me entregaria inteira para você.
- Não vou transar com você Santinni, está louca se acha que isso vai acontecer um dia - diz e me deixa irritada - Eu não dormiria com um ladra, sei que você veio aqui hoje para interceptar e roubar as novas coleções de jóias da C&L, mas não vai dar certo, estou de olho em você.
- O que seria melhor que estar totalmente de olho, língua, mãos e pau em mim? Eu ia adorar ter sua língua dentro da minha bocetinha enquanto gozo em sua boca o fazendo sentir meu gosto - falo e passo a língua nos lábios vendo ele acompanhar com o olhar - Depois deixaria você entrar sem camisinha nela e encher a coitadinha com sua porra, para quando eu levantar ela escorra por minhas pernas.
Seu rosto está perto do meu e passo a língua nele o vendo segurar minha mão e me puxar para o corredor e me encostando na parede atacando meus lábios.
Primeira parte concluída.
$$$$$
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel - Entre Amor e Poder - Série Santinni's Livro I
RomanceUma mulher doce, ingênua e amável é tudo que Angel Santinni..... Não é. Anos de sua vida planejando um golpe milionário, e tudo estava dando certo para sua ascensão ao poder, ela só não contava que um Mancinne entraria em sua vida e começaria a atra...