Abro os olhos. Minha visão ainda está meio turva e minha cabeça dói. O cheiro familiar de perfume está presente no ambiente. Henri está aqui.
Tento me recordar do que aconteceu, mas nada me vem a mente. Barulho. Tinha muito barulho. Merda. A festa do Henri.
Olho em volta rapidamente e posso reconhecer meu quarto.- Sra. Jhenny! - Ouço a voz de Henri.
Tento me sentar, mas sou impedida pelo dono do aroma amadeirado.
- Calma. Você desmaiou. - Ele diz.
- Alex? - Pergunto por ele.
- Ele está bem. Seu pai levou ele para casa.
- Meu pai?
- Sim... Ele já está aqui.
Aos poucos as imagens do que aconteceu, retornava a minha mente. O beijo. O Alex. A conversa. O Alex. O repórter. O Alex...
- Mãe!
- Oi amor. Fica calma. Eu sei que você está preocupada, mas é muito para você lidar agora.
- É o dia dele e eu estraguei tudo.
- Não. Não meu amor, - Henri se antecipa - Você não estragou nada. A festa está maravilhosa lá embaixo. Eu estou ao seu lado e isso é mais do que eu jamais esperava que pudesse me acontecer.
Vejo os olhos da minha mãe indo até ele, um sorriso breve aparecer em seus lábios como quem agradecia a ele pelo que disse.
Minha família adora ele...- Eu não vou ficar bem até saber tudo o que aconteceu.
- Não é o melhor momento, filha.
- Mãe...
- Tudo bem... Tudo bem. - Ela olha para Henri, que pega água no jarro ao lado e me entrega. - Aquele homem, tinha fotos e vídeos pessoais do seu tio. Não sabemos o que é, mas Alex me fez prometer não olhar o conteúdo. Disse que não quer que você saiba e que sabe que eu diria a você.
Será que ele está falando a verdade ou mentiu pra mim?
- Ele tentou negociar com aquele homem, mas ele estava irredutível e disse que aquela matéria seria o que colocaria ele finalmente num cargo importante. Alex o colocou contra a parede, o ameaçou e o cara provocou. Ele disse que perdeu o controle e quando viu, o homem não estava mais acordado. Seu pai o levou para uma das nossas casas e chamou o Dr Ledesma e outros profissionais de confiança para atendê-lo. Ainda não temos notícias quanto a isso.
- E o Alex?
- Ele está no apartamento dele.
- Sozinho? Se você e o papai estão aqui... Caralho!
- Calma... Calma... Noah está com ele.
As vezes me esqueço que os Price tem uma velocidade incrível de se locomover e resolver problemas.
- Por favor... Se estiver se sentindo melhor, desça e volte para a festa. Estão todos esperando vocês voltarem.
- O que disse a eles?
- Que vocês são um casal jovem. Que não tem costume de estar em meio ao público e que nesse momento querem estar juntos...
- Eu sou uma Price. As pessoas esperam que eu seja perfeitamente sociável e esteja em público nas festas.
- As pessoas precisam colocar na cabeça que você é uma adolescente.
- Que namora um homem adulto. Mãe, as pessoas querem vão exigir que eu aja como uma mulher adulta e não como uma adolescente.
- Devia ter pensado nisso antes de se envolver com um homem adulto e resolver tornar tudo isso público.
- Não tenho motivos pra esconder meu relacionamento.
Levanto da cama, tomo a água que Henri segurava ainda em silêncio. Olho para ele pedindo desculpas pelo que esta acontecendo.
- Ne t'inquiète pas, mon amour.
Sorrio. Amo quando ele fala em Francês comigo. Amo seu sotaque. E amo saber que não preciso me preocupar com se ele vai ficar me deixar pelas loucuras da minha família. Se Henri aguentar toda essa loucura por mim, ele vai ser um Price e tanto...
***
Acordo tarde, já passam das dezessete horas. Henri está deitado em minha cama, com os braços envoltos em mim. Estranhamente, sinto-me confortável nesta situação, mais do que um dia pensei que fosse possível.
Não me recordo de absolutamente nada que aconteceu na festa depois que desmaiei. Me lembro da minha mãe me contando tudo, de sair para voltar a socializar... Mas não me recordo de mais nada.
Acaricio o braço de Henri fazendo com que ele acorde.
- Bonjour, mon amour.
- Acho que já é "Bon après-midi".
Ele sorri, me beija e se levanta. Observo ele vestir a camisa e começo a pensar: como tudo isso aconteceu? Como um ator se tornou meu namorado? Isso é real mesmo ou ele só está atuando muito bem?
Me levanto e começo a me trocar, sentindo um estranho bem estar. Olho para traz e vejo Henri sentado e observando enquanto tiro meu pijama.- Você é sempre tão... Segura assim?
- Como assim?
- Você tirou a roupa na minha frente e não ficou vermelha, nem se escondeu... Não fez absolutamente nada além de tirar a roupa.
- Você nunca viu uma mulher semi nua?
- Já. Mas não com tanta naturalidade e sem vergonha alguma por fazer isso pela primeira vez na frente do namorado.
- Uma hora você veria de qualquer forma. Melhor não ter surpresas ruins na melhor hora possível. - Ele sorri, morde os lábios de uma forma que parece que somente ele sabe fazer.
- A surpresa está sendo muito boa.
Henri me puxa ainda de calcinha. Sento em seu colo e o beijo. Algo em sua calça começa a ganhar forma e uma rigidez de tirar o fôlego. Me pego imaginando coisas mais do que obscenas, mas sou interrompida com o sinal de alerta em meu telefone, indicando que o sobrenome dos Price está novamente em alguma matéria. Tento ignorar pois deve ser sobre a festa de ontem, até que várias e várias mensagens começam a chegar.
- Me desculpa. - Digo a ele saindo do seu colo.
Pego meu celular e abro a matéria o qual aparece meu nome.
PUTA QUE PARIU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.