Capitulo Vinte

123 34 15
                                    

As horas passaram voando e já precisavamos ir buscar meus pais para conhecer o Henri. Confesso que estou mais aflita agora do que jamais estive. Espero mesmo que isso tudo dê certo.

Espero que Henri seja tão bom ator com minha familia, do que é no palco.
Quer dizer, eu só o vi atuando uma vez, mas ele foi muito bem. Se for tão bom ator com minha familia, estamos salvos. Eu já disse isso? Acho que já. Não sei mais.

Alex está quieto o caminho todo até a casa dos meus pais, mas muda a postura imediatamente quando meus pais entram no carro.

- Estou curiosa sobre o motivo desta saida tão inesperada. - Minha mãe diz.

- Eu também estou. - Meu pai e Alex dizem ao mesmo tempo.

- Quem mais vai estar lá?

- Eu acho que o tio Noah e a Chloe. Mas não tenho certeza. Eu os convidei mas não me disseram se viriam ou não.

- Eles estão muito longe para virem para uma peça teatral amadora em um dia aleatório. - Meu pai diz. - A não ser que tenha um bom motivo para irmos hoje.

- E tem.. mas vocês não saberão agora. E parem de falar, se não, vão acabar estragando a noite.

Minha mãe sorri. Pela cara que faz, desconfio que ela saiba o motivo pelo qual estou os levando para sair. Não tenho certeza, mas desconfio que sabe. Não! É óbvio que sabe. Ela colocou um detetive particular atrás de mim, que me viu com Henri no mesmo teatro onde vamos agora e ela sabe que existe um homem na minha vida. É claro que ela sabe o que está acontecendo. Só esta calma demais.

Talvez ela confie em mim. Talvez seja o oposto do papai e por isso são perfeitos um para o outro. Mas, Alex e  eu... nós somos idênticos. Amamos voar, amamos aviões, amamos os mesmos tipos de músicas. Somos como gêmeos.
Acredito ter uma conexão maior com ele, do que com o Max. E se duvidar, até mais que a Sophie e o Nathan.

Será que, se os opostos são melhores juntos, Alex e eu temos alguma chance de dar certo? Será que passa de sexo? Um delicioso e proibido sexo casual? Para mim é mais do que isso. Mas e para ele?

- Chegamos. - Alex diz e finalmente volto a realidade.

Descemos todos do carro e passamos pela longa fila da entrada, até finalmente podermos entrar. Nos sentamos na primeira fila, onde deixei reservado. O lugar de Noah e Chloe também está reservado. Não sei se eles vem ou não. Mas está reservado.

Olho no relógio e ainda faltam trinta minutos para a apresentação. Será que Henri veio? Será que está nervoso? Será que tudo sairá bem?

- Eu já volto.

Saio correndo antes mesmo que meus pais tenham tempo de falar alguma coisa ou me seguir. Passo correndo pelo corredor que da para os camarins e encontro Henri e os outros se preparando para entrar.

- Luna? Está tudo bem? - Ele pergunta.

- Meus pais estão la fora. E meu tio também e eu to com falta de ar...

Ele sorri e busca um copo d'água para mim.

- Essa ideia foi sua, se lembra? Mas se quiser podemos cancelar.

- Não. Não mesmo. Isso não é uma opção. - Tomo toda a água. - Eu só estou um pouco nervosa.

- Olha... - Ele toca meu rosto. - Vai dar tudo certo.

Quando tento tocar em suas mãos para tirá-la, ele diz baixinho que tem uma mulher muito parecisa comigo, mas de cabelos bem cacheados parada na metade do corredor e que se parece muito com a mulher das fotos que mostrei a eles.
Decidi não me virar para não deixar óbvio de que ele sabe quem são antes mesmo de conhecê-los.

Por um minuto, foco no toque da sua mão em minha pele enquanto segura minha cintura. Ele sorri e me diz baixinho que vai me puxar para um abraço. Quando o faz, passa pouco ele diz que ela já foi e nos separamos.

Agradeço muito a ele e então, me diz que precisa entrar em cena. Volto para a platéia e, para minha surpresa, Noah e Chloe estão sentados em seus lugares, conversando com meus pais.
Não sei onde estava com a cabeça em convidar meu tio, sabendo que ele foi totalmente contra meus pais no início.

As chances de ele arrumar um barraco enorme pela diferença de idade é grande. Minha cabeça viaja tanto, para tantos lugares que já estou em modo automático e só percebo quando ouço os aplausos e vejo as cortinas se fechando. Merda!

***

Amores.
Eu ia fazer esse capitulo hot, porém decidi adiar para o próximo para focarmos exclusivamente no motivo que levou a cena hot e na apresentação do Henri
aos pais da Luna.

Me desculpem e espero que me entendam... 😂😂😂

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora