Capítulo Nove

200 38 17
                                    

Na manhã seguinte, acordo com dor de cabeça. Ouço o barulho do chuveiro e deduzo que Alex está no banho. Será que está se sentindo tão mal com essa dor do que eu?

Me levanto ainda tonta com tudo, quase caio no chão ao ver a quantidade de sangue espalhada pelo colchão. Olho para baixo e minhas pernas estão igualmente sujas. Que merda é essa?

Corro para o banheiro, abrindo a porta com força. Olho para Alex e tenho certeza que pareço estar desnorteada.

- O que foi?

- S-sangue. - Digo apavorada. - Por toda parte.

- É normal. - Ele diz sorrindo. - Vem cá.

Alex que puxa para debaixo do chuveiro, me abraça e pega uma esponja atrás de mim, colocando um pouco de sabão nela. Suas mãos ensaboam meu corpo, livrando-me de toda aquela sujeira.

- Ninguém nunca te explicou nada sobre a perda da virgindade? - nego. - Bom, o motivo do sangramento é porque você possui uma coisa chamada hímem que se localiza no início da vagina. Você já nasce com ela. É uma abertura pequena que, ao perder a virgindade, se rompe e abre. Por isso você sentiu dor e por isso sangrou.

- Eu... acho que entendi. - Digo. - E agora?

- Agora... o que?

- O que faremos?

- Nada. Mas, sua menstruação vai atrasar um pouco. O que é completamente normal.

- Alex, nós não usamos camisinha.

- Eu sou estéril, Luna. E vasectomisado por precaução.

- Ah! - Exclamo surpresa. Alex nunca havia me dito nada sobre a vasectomia ou a infertilidade. Nós sempre conversamos sobre tudo. Temos uma boa abertura para isso. - E... você se arrepende do que houve aqui?

- Não. Por que?

- Não sei. Me perguntava como tudo seria ao acordar.  Se sumiria, se me ignoraria ou se esqueceria de tudo.

- Eu não estava tão bêbado assim. Eu tenho e tinha total ciência do que fizemos aqui.

- Fico feliz. - Digo com sinceridade. Estou um pouco confusa com a sinceridade e a reação dele. Eu não sabia como as coisas seriam hoje de manhã. Eu achei que ele me mandaria esquecer tudo e que me trataria super mal. Mas eu estava errada.

- Sabe que isso tem que ficar entre a gente, né? Seus pais, irmãos... ninguém pode saber disso. Muito menos a Rory.

- A Rory? - Digo um pouco surpresa e com raiva. - Não acredito que você esteja pensando nela neste momento.

- Estou pensando em você. E em nós dois. Se ela souber e levar isso a público, não teremos paz e seus país me comeriam vivo. Não precisamos de nenhum escândalo como esse no momento.

- Certo. - Por mais que saiba que ele tem razão, me pergunto se realmente pensa isso ou se quer proteger sua reputação com a Rory para o feliz casal poder retomar a vida.

Pensar nos dois juntos novamente me dá náusea. Imaginar que ele possa a tocar dá forma que me tocou... que ela possa senti-lo como eu senti... é enojador e aterrorizante. Me passa pela cabeça que ela já o sentiu, que já tiveram esse momento que tivemos e, que provavelmente, foi ainda mais importante para ele. Ele a amava, a desejava e lutou para conquista-la.
Quanto mais eu penso nisso, mais raiva eu sinto. E mais insegura também .

- O que te fez... querer? - Ele pergunta.

- Você? - Pergunto sem nem mesmo entender a minha resposta.

- Sim. Porque eu? O que te fez me escolher para perder sua virgindade. Sempre conversamos sobre e você me disse que queria que fosse alguém especial.

- Você é especial, Alex. Confio em você mais do que em mim mesma.

- Não sei se isso é o bastante. Eu sou seu tio, você pode acabar se arrependendo disso algum dia.

- Duvido muito. - Digo pegando uma toalha. - Eu gosto muito de você. É algo que eu não sei exatamente como explicar. É como se, eu precisasse estar perto de você ou, só ver você. Me sinto muito bem ao seu lado, me divirto, me sinto especial... amada. Mesmo que só como sobrinha.

- Entendi. - Alex parece ter esperado muito mais coisas.

- Você... - Começo com um pouco de vergonha, tentando não olhar nos olhos dele. - Você é incrível, é companheiro, divertido. Você sempre está presente, fazendo quem está a sua volta sorrir. É inteligente, gentil, amoroso... olha só o que estamos fazendo agora...

Finalmente tomo coragem e olho para ele.

- Você tinha tudo para me tratar mal, fingir não se lembrar de nada e me magoar. Mas não... você está aqui, Se importando comigo. Me trouxe para o Brasil para curtimos juntos o meu aniversário. É esse tipo de atitude que faz com que qualquer mulher se apaixone por você.

Alex não responde absolutamente nada. Uma pequena pontada de decepção pelo seu silêncio surge em meu peito. Esperava pelo menos um "obrigado." Qualquer coisa é melhor que o silêncio.

Me enrolo na toalha e saio do banheiro, o deixando sozinho.
Me sento na cama, apoiando meus ombros nos joelhos, cobrindo os olhos com as mãos em seguida. Não sei o que fazer ou pensar.
Pensei que tudo seria mais fácil hoje. Mas de alguma forma, tudo está mais complexo aqui dentro. Contar a Alex sobre o que sinto foi um passo grande. Me entregar a ele como ontem, um ainda maior. Maior até do que minhas pernas podem aguentar. Sinto que estou com um pé em cada lado da montanha, e entre elas, um grande abismo. E o pior, é que parece que estou com o equilíbrio muito prejudicado e que estou a ponto de cair neste abismo para sempre...

Porque me sinto assim? Porque tanta confusão?

***
Olá!
Tudo bem?
Como estão vocês?

Mais um capítulo fresquinho.
Espero que gostem!!
😙😙😙

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora