Capítulo Oito

179 38 36
                                    

Alex seguiu com os movimentos de vai e vem com os dedos até mesmo quando seguiu para o terceiro dedo. Eu pensava que não podia aguentar mais quando ele se aproxima de mim e quase cola seu rosto ao meu.

- Preciso que me dê total certeza de que é isso que você quer. De que sou a pessoa com quem você quer perder a sua virgindade.

- Eu não quero ninguém além de você, Alex.

Ele fica imóvel por alguns segundos, me observando. Por algum motivo, não sinto a mínima vergonha de estar nua e entregue a ele desta maneira. Fico me perguntando quando esse sentimento surgiu. Se foi antes ou depois do surgimento de Rory. Sei que só notei depois, mas será que ele estava aqui antes? Será por isso que eu vivia ansiosa pelos fins de semana? Por que sabia que o veria e que teria sua total atenção? Ou será que surgiu quando vi que poderia o perder para sempre se ele se casasse com Rory.

Eu não sei. Não sei qual a resposta para isso. É um enigma o qual provavelmente eu nunca saberei responder. A única coisa que sei responder hoje, é que eu o amo. E que eu o quero.

- Certo. - Ele diz baixinho e eu repito o mesmo. - Vou ser o mais carinhoso possivel.

- Confio em você. - Digo a ele para que o medo se esvaia. Internamente me pergunto se quero conforta-lo ou me confortar. Eu quero muito isso, quero tê-lo para mim. Sem expectativas futuras, somente nós dois aqui e agora.

Alex se movimenta e se coloca dentro de mim. A dor que eu sinto, é ainda mais forte do que a que senti com seus dedos. Mordo o interior da boca e fecho meus olhos. Não quero que ele me veja fraquejar e desista. Isso não pode acontecer.

Não demora muito para a dor reduzir pela metade e se tornar suportável. Abro os olhos e o encaro. Seus olhos estão vidrados nos meus esperando uma confirmação para continuar. Sorrio para ele e passo minhas mãos por toda a extensão de suas costas. O aproximo de mim o fazendo sorrir.

Alex retoma os movimentos lentos e controlados, com uma calma que vejo em seus olhos estar difícil de manter. Quero encoraja-lo a se soltar. Quero que seja bom para ele também. Quero que, se ele se lembrar disso, que se lembre como uma boa experiência.
Levanto meu corpo para aproximar do seu, e encosto nossos lábios novamente. Eu poderia me acostumar facilmente a ser beijada por ele. Na verdade, eu adoraria isso.

Cravo minhas unhas em suas costas, fazendo com que ele solte um breve gemido e pulse dentro de mim. Ele gosta disso. O que mais ele gosta?

-  O que posso fazer para te levar ao ecstasy, Alex?

- Porra. - Ele suspira quando falo em seu ouvido.

Passo as unhas por parte de suas costas, terminando em sua bunda. A aperto e puxo para mais perto de mim.

- Eu não vou conseguir me controlar, Luna.

Ele falou meu nome. Me sinto feliz ao saber que ele sabe estar aqui comigo. Que sabe quem sou. Ele está mais consciente do que imaginei.

- Então não se controle. Eu quero te ver sentindo prazer. Quero te dar prazer. Quero te mostrar que posso fazer para te levar ao delírio.

Beijo seu pescoço e o sinto pulsar dentro de mim novamente. É estranho eu me sentir tão confiante apesar de tão inexperiente. Será que é normal?

Apesar do desconforto que sinto quando ele se move, posso sentir um pouco de prazer. Também sinto a adrenalina percorrendo meu corpo. A mesma boa adrenalina que sinto ao voar. Neste momento, eu estou no céu, sem avião, sem asas e sem alucinógeno. Eu me sinto no céu.

Quando o movimento se acelera, já não sinto mais nada. Nada além da gostosa sensação que a penetração me causa. Eu posso senti-lo com perfeição. Com tanta, que sinto um enorme calor descendo por entre minhas pernas. Eu conheço essa sensação...

- Alex... eu...

- Shii. Não fala nada. Só se entrega. - Ele sela minha boca com um beijo e volta a se mover. - Quer experimentar mais uma coisa antes de de gozar?

- Q-quero.

Alex sai de dentro de mim e rapidamente deita me colocando em seu colo. Suas mãos vão para meu quadril, ensinando-os como se mover. É uma sensação deliciosa. A medida que me movo, a sensação aumenta. Se intensifico o ritmo, o calor também se intensifica.

- Quer gozar junto comigo? - Ele pergunta.

- Quero. - Respondo tão ofegante que podia jurar não ter dito nada. Somente um sussurro.

Alex usa suas mãos para manter meu quadril no ar, enquanto se movimenta rápido debaixo de mim. Isso é incrível. O tesão que sinto, o calor entre minhas pernas, a rigidez e a pulsação dele entrando e saindo... tudo é perfeito. Eu não poderia desejar outra primeira vez que não essa. Muito menos com outra pessoa.

Alex coloca sua mão em minha garganta, a aperta levemente e logo arqueia o corpo, soltando um gemido abafado e rouco. Neste momento, eu me entrego ainda mais a ele. Eu sou dele e, aqui e agora, ele também é meu...

***
Sem muitos comentários sobre o capítulo... Além de um pedido de desculpas pela demora.
Eu estava completamente BLOQUEADA!

Desculpem pela demora, pelo capítulo não tão grande e por qualquer outra coisa que vocês provavelmente vão se incomodar com esse capítulo.

Lembrando meus amores, que preciso muito da ajuda de vocês para se inscreverem no canal do meu filho (Dipamonte).
Precisamos atingir a meta de mil inscritos para podermos realizar um sorteio legal para voces.

Se inscrevam . 😍♥

Um beijo e até o próximo capítulo!
(Ou até os comentários)

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora