I Feel Like I'm Drowning está tocando em todo o ambiente. O volume alto, não incomoda, pelo contrário, deixa a música ainda mais sensual e perigosa do que deveria.
"Você continua sonhando e tramando algo obscuro" - Será que é real?
"Você é venenosa e eu sei que isso é verdade" - Eu sou apenas eu...
"Eu sinto como se estivesse me afogando, você está me puxando para baixo e... Você está me matando lentamente (Tão lentamente, oh, não)" - Posso sentir cada toque arrepiando minha pele. A cada palavra cantada, o êxtase percorre meu corpo com mais intensidade.Alex me coloca em seu colo, com as pernas ao redor de sua cintura. Posso sentir o quão duro ele está.
"Eu não sei o que diabos você fará" - Só o que sei, é que os desejo com tanta intensidade, quanto nem sou capaz de explicar. Só o que sei, é que quero tê-lo aqui e agora.
Henri ajuda Alex a me deixar completamente nua. A água quente alcança lugares sensíveis ao calor, dando a sensação de que o prazer esta ainda mais intenso. Minha pele, mais sensível do que nunca.
Me afasto deles e mergulho, tendo a bela visão de suas cuecas molhadas, contrastando o volume que parece querer rasgar o tecido a todo custo. Tiro uma de cada vez, presenteando cada um deles com uma chupada enquanto o tecido desce pelos seus corpos. Alex e Henri reagem de maneiras diferentes. Eu amo isso.
Henri enrijece o corpo, fazendo com que seu pau pulse em minha boca. Alex é mais intenso; ao me sentir o envolvendo, ele segura meus cabelos com força.
Subo para recuperar o folego e sou tomada por um Alex extremamente excitado e louco, que me beija desesperadamente. Suas mãos, uma em meus cabelos e outra em meus seios, deixaram espaço para Henri, que me levanta com facilidade, me fazendo boiar enquanto ele leva sua boca até mim.
Apesar de estar completamente alucinada e excitada, não posso deixar de me sentir mal por não conseguir proporcionar prazer aos dois. Somente eu estou sendo agradada aqui. Não é justo.
Tudo o que sei sobre sexo a três, tirei de filmes eróticos que vi na internet. Experiencia mesmo? Nenhuma!Alex foi meu primeiro. Henri meu segundo. E agora, estamos juntos os três.
Devo incorporar uma daquelas mulheres dos vídeos? Será que consigo gemer e gritar como elas?
Nunca precisei fingir com nenhum deles. Mas também, nunca pensei que teria os dois ao mesmo tempo...- O que foi? - Alex pergunta, interrompendo o beijo.
- Eu... - Me ouvir fez com que Henri pare também.
- Você não tem certeza se quer fazer isso? - Eles perguntam quase em uníssono.
- Não é isso... Eu só não sei o que fazer. Não sei como dar prazer a vocês dois... - Porque sinto vergonha de admitir isso?
- Relaxa... - Henri diz, chupando com um pouco mais de força. - Só relaxa e aproveita... Deixa tudo com a gente... E o que você não aguentar, é só dizer que paramos.
Percebo Henri completamente tranquilo em meio a tudo. Ele já fez isso antes?
Alex parece estar um pouco mais tenso. Ele se recusa a olhar para Henri. Será que está com ciúmes?- Alex... tem certeza que... que... quer? - Minha voz falha algumas vezes.
- Quero estar presente em todas as suas experiências. E se você tem certeza... eu estarei aqui por você.
PORRA! Cada vez que ele abre a boca, ou quero sentar nele, ou mata-lo. Mas agora, quero desesperadamente sentir ele dentro de mim.
Me solto de Henri, virando para Alex e o abraçando. Estamos os dois pelados e só o que tem entre nós, é a água da piscina. Sua pele dourada, molhada e refletindo a luz vermelha, o deixou exatamente como imaginei em meus sonhos. Se eu fosse capaz de registrar esse momento, eu com certeza iria querer nesta luz, com esse olhar, esse tesão...
E sem pensar duas vezes... "Você está me puxando para baixo e... Você está me matando lentamente (Tão lentamente, oh, não)"...
Puxo seus cabelos molhados, me contorcendo em seu colo a cada vai e vem.
Busco Henri com o olhar, imploro para que ele entenda meu pedido e venha até mim.Tudo o que eu acreditava ter medo e ser incapaz, foi por terra - ou por água - quando Henri chegou perto de mim. Com minha mão em seu pescoço, o puxo para mais perto, sentindo-o encostar em minha bunda.
Ele deixa escapar um gemido rouco quando levo minha mão até ele e o deixo ainda mais perto.
De onde vem essa coragem? Não sei!
- "Você continua sonhando e tramando algo obscuro, sim, você continua. - Henri canta em meu ouvido, mordendo meu pescoço em seguida.- Por favor... - Sussurro com minha cabeça encostada em seu peito. E mesmo contra minha crença de que ele faria, ele fez.
Sinto uma pontada de dor tomar conta de mim inicialmente, em resposta a ele, puxo o cabelo de Henri. Essa dor logo se transforma em prazer. Em algo que nunca senti na minha vida.
Me sinto tomada pelos dois. Estou ali com os dois. Não consigo me imaginar de qualquer outra forma se não com os dois. Cada parte deles, me fascina, me enlouquece.Como se tivesse sido programado, a música "Earned It" começou a tocar. Alex imediatamente reconheceu... A nossa música. A música que agora ficará marcada eternamente como a música que tocou no dia em que fiz sexo a três com os dois homens que amo.
Alex olha para mim com atenção a medida que a melodia vai tocando... A medida que a música corre, ele não desgruda os olhos em mim. Nem mesmo perde o ritmo de seu quadril, que esta sintonizado com Henri. Eu estou completamente louca!
"Você faz parecer que é mágica (oh, sim). Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você..."
Alex começa a se mover no ritmo da musica. No torturante ritmo dessa maldita musica."Então vou cuidar de você, você, você...Vou cuidar de você, você, você, você, sim" - Ele sorri para mim. Não de uma forma sacana, não da forma como ele costuma sorrir... é algo diferente.
- "Porque, garota, você é perfeita. Você sempre vale a pena... E você merece" - Ele repete o que Henri fez anteriormente, cantando esta parte olhando em meus olhos. - "Você sabe que nosso amor seria trágico (oh, sim). Então você nem dá, nem dá atenção, atenção, atenção... Nós vivemos sem mentiras, ei, ei...Você é o meu tipo de noite preferida"
O ritmo lento da musica me dá nos nervos. Jamais pensei que conseguiria odiar essa musica em algum aspecto... Mas consegui. Seu ritmo é agonizantemente lento demais para o que meu corpo me pede agora. Eu preciso de mais... Mais dos dois... Eu preciso de mais!
Seguro Alex pelo pescoço, para conseguir me estabilizar. Começo a mover meu quadril para frente e para trás e sou capaz de senti-los ainda melhor e mais gostoso dessa forma.
A medida que sinto um por completo, o outro esta um pouco mais para fora... e assim, posso aproveitar cada um deles por igual.Aumento a velocidade, sentindo o tesão tomar conta de mim. O calor sobe, o desejo e a vontade incontrolável de gozar, surgem.
- Por favor. Gozem comigo... - Minha voz sai quase que como um sussurro... Uma súplica...
Henri segura meu quadril com ainda mais força, me ajudando a tornar o vai e vem ainda mais rápido... Quando a vontade de gritar surge, sinto os dois gozarem. Sinto-me preenchida e plena ao lado deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.