Capítulo Quarenta e Quatro

26 11 3
                                    

Acordar com Alex e Henri na cama comigo, foi um misto de sensações.
Primeiro, me senti feliz, realizada e sortuda. Ah, sim! SOR-TU-DA!
Mas, depois, me senti envergonhada. Senti tanto rubor tomar conta de mim ao vê-los ali, dormindo, que tenho certeza que se me espremessem, sairia tinta para pintar um quadro.

Tento sair da cama devagar e me esgueirar até o banheiro. O que não é assim, tão difícil, certo?
Errado! Alex acorda antes que eu chegasse na metade da cama, me puxa e me beija.

- Credo Alex, eu não escovei os dentes ainda! - Cubro minhas mãos com a boca.

- Já enfiei a língua em lugares mais "sujos" que a sua boca dormida. - Sinto meu rosto queimar mais uma vez e ele sorri. - Anda, para com frescura e vem aqui.

Alex me puxa para seus braços e me aperta contra seu peito. De nós três, eu achei que ele é o que menos ficaria a vontade com a situação. O que surtaria e não olharia na minha cara tão facilmente. Mas ele está aqui ainda.

- Sabe que vamos ter que conversar hora ou outra, né? - Pergunto.

- Sei sim, mas espera o cabeludo acordar. Enquanto isso, você é só minha. - O abraço novamente e sinto aquela coisa... o sentimento familiar que queima meu peito.

- Vou ligar para alguém trazer comida.

- Não. Eu faço isso. - Alex diz e me solta. - Você, coloca a piscina pra aquecer e, dessa vez, sem musicas com indiretas.

- Não foi. - Dou risada. - Não de propósito. Eu só conectei meu celular e deixei no aleatório.

- Não pareceu tão aleatório para mim. - Ele sorri. Ah merda, esse sorriso.

- Eu sei. - Baixo minha cabeça envergonhada.

- Não sabia que ainda ouvia essa música.

- E porque não? É ótima!

- Você me surpreende cada vez mais...

Sorrio e finalmente me levanto. Corro para o banheiro antes que Alex possa vir atras de mim, e tranco a porta. Quando ouço ele tentando abrir, sorrio e o mando embora.

Abro o chuveiro para tomar um banho rápido e dar um jeito no meu cabelo. Escovo meus dentes e garanto que não tem nenhuma ponta aparecendo onde não deveria aqui embaixo.
Não demoro a sair, e quando abro a porta, dou de cara com Alex e Henri me esperando no sofá. Merda!

- Tá legal... eu preciso comer primeiro. - Alex sorri pensando outra coisa. - Você só pensa merda né? Sabem muito bem que meu humor sem comida, é péssimo.

- Vem cá que eu e ajudo. - Ele diz. Mostro a língua pra ele. - A comida já chegou. E eu liguei o aquecedor, que a senhora esqueceu.

- Obrigada! - Eu realmente não me lembraria. - Agora, cadê a comida.

- Na piscina. É para lá que vamos.

- Eu acabei de sair do banho, quero comer! - Faço beicinho.

- Vai comer na piscina com todo mundo. - Henri diz vindo na minha direção e me colocando em seu ombro. - Vamos e sem pirraça!

- Eu não faço pirraça! - Protesto. - Me coloca no chão. Por favor.

- Joga ela na piscina. - Alex provoca. - Não está fria, não deu muito tempo de esfriar.

- Não ouse! - Digo. Henri ameaça me jogar do mesmo jeito. - Henri, NÃO OUSE!

- Você é muito covarde.

Alex provoca, vem correndo na nossa direção. Começo a gritar "não", mas em vão. Antes que Henri se vire para saber o que estava acontecendo, Alex já estava em cima de nós, nos empurrando na piscina.

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora