- Eu não sou burro, Luna. Só não sei como reagir ao que você quer que eu reaja.
- Aham. - Digo tomando mais um gole.
- E o que quer que eu faça? Que tire você deste bar, te leve para o quarto e foda você a noite toda? Eu sou seu tio, porra. Não é certo.
- E desde quando ligamos para o que é certo? - Essa conversa está me irritando mais do que deveria. Finalmente chegamos a algum lugar, finalmente estamos conversando sobre isso e eu estou tremendamente irritada agora.
- Quando isso aconteceu? - Ele suspira pedindo um copo ao garçom.
- Eu não sei. Só sei que aconteceu.
- Antes ou depois da Rory?
- Eu. Não. Sei. Tá legal? Eu não sei. Só sei que aconteceu. É eu não sei como controlar isso.
- Nem eu... - Alex chama novamente o barman pedindo outro copo. Desta vez, ele pede um whisky bourbon. O copo dele não demora a se esvaziar e ele logo pede outro... e outro... e continua a pedir até que sou obrigada a pará-lo.
- Já chega. Estamos bêbados demais para pensar em qualquer coisa. Vamos dormir. - Digo e peço ao barman que cobre tudo na conta do quarto.
Alex sobe meio cambaleando e xingando qualquer pessoa que esteja a sua frente. Eu, mesmo tonta, me desculpo por tudo. Quando entramos no quarto, Alex se joga na cama e solta um palavrão nada bonito. Ele está bem chato agora que está bêbado. Me faz desejar não estar no mesmo quarto que ele.
Vou ao banheiro e jogo uma água no rosto, torcendo para despertar dessa bebedeira. Preciso saber que ao beber demais, essa é a sensação... Preciso que meu cérebro me lembre disso da próxima vez.
- Você está aqui... - Alex surge atrás de mim. - Eu vou tomar banho.
- Claro... - Digo e ele começa a tirar a roupa. Antes que eu me dê conta e me mova para sair, Alex está totalmente nu olhando para mim. - Me desculpe... - Digo baixo.
- Era isso que você queria? - Ele diz e coloca a mão no próprio membro. Arregalo os olhos e dou um passo para trás sem reação. - O que foi? Passou o dia me provocando e agora está com medo?
- Não estou com medo. - Minto. - Não sei como reagir a isso.
- Da forma que você quiser... - Ele se aproxima lentamente e eu me mantenho parada. Quanto mais ele chega perto, mais forte o cheiro de Whisky em seu hálito. Estamos muito bêbados.
Alex para a centímetros de mim e passa a mão sobre meu rosto, escondendo uma mecha atrás da minha orelha. Seus olhos se fixam nos meus e eu quase perco o ar. Nos últimos dias imaginei como seria receber estas carícias da parte dele... invejava Rory por já ter tocado em seu corpo e sentido o calor dele contra o seu... E agora que tenho a chance - talvez única - de tê-lo da mesma maneira... estou estática e sem reação.
- O que foi? - Ele pergunta.
- Agora... parece errado.
- E desde quando nos importamos com o que é certo ou errado?
Merda! Usar minhas palavras contra mim é complicado. Pensa Luna! Você pode fazer o que é certo e provavelmente se arrepender de não ter feito pelo resto da minha vida... ou posso me jogar de cara e torcer para que nada dê errado a partir daqui.
- Não pense demais não. Aproveite o agora. - Ouço ele dizer. Embora não tenha certeza se foi ele ou meu subconsciente me dizendo para cair de cabeça... de boca... ou de qualquer outra coisa.
Alex entreabre os lábios enquanto respira suavemente. O cheiro forte deste Whisky está se tornando um se meus favoritos. Faço o mesmo com os meus lábios permitindo que ele se aproxime e ele o faz. O sabor de sua língua é igualmente forte ao seu hálito, mas ainda assim, é maravilhoso. Ela dança pela minha boca no mesmo ritmo em que seu corpo se aproxima do meu. Começando com uma valsa tímida, lenta e agradável, terminando com uma dança artística, movendo por todos os lados freneticamente, deixando o público delirante.
Sua mão desce para meus quadris e me puxa para perto de si, fazendo com que eu sinta a pulsante ereção em minha barriga. O beijo permanece incessante enquanto e ele me leva para o quarto. Nos deitamos na cama e Alex se apoia pelos cotovelos em cima de mim. Sua mão escorrega pelo meu biquíni, acariciando lentamente o meu clitóris. Enrijeço as pernas involuntariamente com a forte sensação que atinge lá em baixo minutos depois.
- Guarda um pouco para mim... - Ele sussurra. Não sei de onde está saindo tanta coragem e pervertividade. Eu desconhecia este lado das coisas. Tudo aqui e agora, é novo para mim. - Eu vou tomar muito cuidado com isso. Tá legal?
Afirmo com a cabeça e Alex sorri de um jeito bem safado. Descendo até o biquíni, ele desamarra as cordas do lado e o deixa cair sob a cama. Ele coloca, então, um de seus dedos em sua boca, o sugando. Aquilo me deixou ainda mais excitada.
Uma sensação totalmente nova me atinge quando Alex penetra seu dedo em mim. Eu nunca havia chegado a tanto, nem mesmo nas vezes em que tentei me masturbar.
Ele se move lentamente para dentro e para fora, indo mais fundo a cada vez. É delicioso. Vendo que está tudo bem comigo, ele remove seu dedo e repete todo o processo com mais um... quando os dois penetram um pouco mais fundo, sinto um desconforto grande. Como se algo estivesse me rasgando inteira por dentro. Ele continua a se mover e eu sinto muita vontade de gritar. Mas não quero que ele pare... não agora.Por que ninguém nunca me contou como dói perder a virgindade?!
***
(Leaim até o final, please!)
Beem amores!
Me desculpem pela demora.
Juro que desta vez não foi minha culpa.
Cortaram o fio da minha internet ao invés do fio da vizinhade cima que estava devendo... 😐
Estou a uns 3 dias com o capítulo pronto esperando religarem a internet para eu postar (ou meus dados móveis cooperar - o que foi esse caso aqui!)
Façam as contas aí nos comentários e me contém quanto tempo levou para publicar o capítulo, tendo em vista que deixei ele tentando publicar as 8:03am."AAHH, UM RECADINHO ESPECIAL AQUI PARA VOCÊS. QUEM ACOMPANHA O GRUPO DAS WINX JÁ SABE DA NOVIDADE... MAAAS, PARA QUEM NÃO ACOMPANHA:
VAMOS TER UM BEBÊ! 👶♥
O MAX OU A LUNA (NÃO É NENHUMA COINCIDÊNCIA) ESTÁ CHEGANDO OFICIALMENTE!! SE QUISER FICAR POR DENTRO DA
GRAVIDEZ, ME SEGUE NO INSTA:
@ ThaisSanchezBarbosa
E TAMBÉM SE INSCREVA NO CANAL DO DIOGO, ONDE EU VOU POSTAR VÍDEOS MOSTRANDO AS ULTRAS QUE FAREMOS, O VÍDEO DA DESCOBERTA E A BRINCADEIRA QUE FAREMOS NO NOSSO CHÁ REVELAÇÃO! O NOME DO CANAL É
DIPAMONTE.* Quando o canal chegar a 1000 inscritos, faremos um sorteio especial para vocês leitores aqui do App*
ESPERO VOCÊS LÁ!
UM BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!AH, NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ACHAM QUE VAI/PODE ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.