Divulgação

79 14 3
                                    

Hey, tudo bem?
Deixa eu contar uma novidade para vocês
Eu já estou planejando meu próximo livro e ele já está disponível no meu perfil.
A partir de agora, vou me dedicar a terminar este daqui para iniciar um deles primeiro.

Sei que vocês são leitores fiéis e por isso, vim pedir para que me dêem uma força já colocando meu novo livro na biblioteca de vocês e dando um voto no capítulo que está lá. Farei um agradecimento especial para quem fizer isso por mim.

O livro com maior voto vai ser o próximo. E juro que não estou mendigando. Eu estou extremamente ansiosa para escrever os três e não sei qual começar.

Um deles, é baseado em fatos reais, de "apenas mais uma história de amor" que aconteceu comigo mesma"

O segundo, é uma ficção que eu tive ideia depois de uma experiência de quase morte que eu tive então me lembro de coisas "depois daqui" e resolvi fazer uma novel em cima disso.

O outro, é realmente uma surpresa 😅
É uma ideia que estou desenvolvendo a um tempo mas que eu realmente não sei explicar. Mas basicamente, você tem o poder de escolher quem você quer ser.

Votem lá e decidam qual história vocês querem para quando essa acabar.
(Não, não vai ter livro quatro.🤣)

Obrigada desde já!
Amo vocês.

(Eu vou postar o capítulo hoje ou amanhã, estou só revisando ele mais uma vez 💜 )

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora