Alex vai embora sem dar maiores explicações, me deixando tonta no meio do corredor. Ouço Henri fazer barulho dentro do quarto e volto para dentro.
- Está tudo bem? - Ele me pergunta enquanto coloca a roupa.
- Acho que sim. A namorada dele voltou da trevas...
- Achei que você era a namorada dele.
- Não... Eu sou sua namorada. - Digo mas ele se vira antes que eu possa ver a reação dele. - Alex tinha uma namorada, ela surtou comigo e Alex me defendeu, ela subiu num avião e sumiu... Supostamente houve um acidente há meses atrás e desde então, não tínhamos encontrado nem o corpo e nem informações sobre ela. Agora ela voltou.
- E como você se sente com isso?
- Eu não sei. - Sou sincera. - Olha, eu sei que não é justo com você, te fazer passar tudo isso. Mas eu preciso ser sincera... Embora tenhamos começado com uma mentira, o que eu mais prezo em uma relação, independente de qual, é a sinceridade.
- Eu te entendo... Eu sei o que é amar alguém. Sei que não se esquece da noite para o dia e nem com uma tarde de amor. Eu quero ser digno de ter o seu amor por completo e vou me esforçar para isso. Mas, se eu sentir que não estou fazendo bem para você, eu vou me afastar.
- Você me faz bem. Até demais. Eu acabo me sentindo desmerecedora de todo esse sentimento.
- O Alex é o meu oposto, não é?
- Como assim?
- Ele é bruto, direto e as vezes, um tanto mandão e egoísta. E eu... Bom, sou isso o que você vê.
- Realmente a personalidade de vocês é conflitante. - Ele sorri.
- Alex parece ser do tipo que fode bem, mas que vai embora em seguida. - Ele está certo. - Eu sou do tipo que mal consegue falar a palavra "fode" sem sentir que está ofendendo ou falando algo errado.
- É uma palavra bem estranha mesmo. - Sorrio. - Não acho que comprar o desempenho sexual seja uma boa ideia... Não é o principal critério de escolha para mim.
- Concordo. E tô feliz em ver que você pode falar comigo sobre ele sem se sentir desconfortável.
- Quem teria que ficar desconfortável, é você. - Sorrio denovo. É engraçado como com ele parece tudo extremamente mais leve. - Normalmente, a namorada falar do ex é algo inaceitável.
- Sorte sua que eu sou compreensivo.
Já completamente vestido, ele prende seu cabelo e devolve a toalha ao banheiro. Quando senta na poltrona ao lado da cama, olha seu celular rapidamente e fecha a tela.
- Tudo bem?
- Sim. Sua mãe avisou que vem daqui a pouco.
- Você tem compromisso hoje? - Por um momento, uma sensação estranha me consumiu e só melhorou quando ele negou.
- Ela quer vir. Quer saber como você está.
- Você quer ir embora?
- Eu não sei... - Aquelas palavras deixaram um frio na minha barriga. - Eu não sei como reagir agora. Não sei se te deixo processar tudo. Se fico aqui em silêncio. Se puxo assunto.
- O que você faria, normalmente?
- Eu ficaria. Jamais abandonaria a pessoa que eu amo.
- Então vem aqui. - Estendo minha mão e ele a segura, ficando em pé bem na minha frente. - A jornada não vai ser fácil para nós. Sabe disso né?
- O pior é que eu sei. Só sou louco de não querer sair. - Ele sorri.
- Contando que esteja disposto a estar nessa comigo, a loucura a gente resolve na terapia.
Passo a mão por seu abdômen, puxando sua camiseta. Instantâneamente seu olhar muda, parece estar mais escuro, mais profundo... Puxo ele para cima da cama comigo, o fazendo sentar. Subo em seu colo e o abraço.
Estar com ele é tão fácil. Tão bom. Eu quero poder ter uma coisa assim... Simples.
Solto seu cabelo e o arrumo, deixando caído sob seus ombros. Ele parece ainda mais sexy assim... Passo a mão pelo seu rosto, seguindo pelo seu pescoço.
Estamos ambos cansados do grande esforço que fizemos hoje, e também, do desgaste psicológico. Precisamos relaxar mesmo que não haja sexo.
O puxo levemente para um beijo. Sua mão está em meu quadril.
Faço questão de manter o ritmo lento, controlado e carinhoso. Tudo o que eu não sabia o que era ter, até o momento.
Não sei quanto tempo passamos ali, aos beijos, aos abraços... Só sei que somos novamente interrompidos, mas dessa vez pelos meus mais.
***
Fotinhas do Henri pra vocês ❤️o cabelo preso
O cabelo solto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.