Capítulo *HOT*
Henri me beija devagar, mas em um ritmo que parece calculado para me deixar maluca. Uma de suas mãos está perfeitamente posicionada entre meu rosto e meu pescoço, enquanto a outra, passeia pelo meu corpo, explorando cada centímetro dele.
Ele parece inseguro em relação a qual passo tomar. Queria saber o que se passa na cabeça dele, mas não vou perguntar. Preciso que ele esteja aqui comigo, que não pense em mais nada além de nós dois. Preciso dele e preciso tomar alguma atitude para que ele entenda que estou pronta, que estou com ele e que quero estar com ele.
Começo a passar minhas mãos pelo seu corpo, arranhando suas costas até o final. Da mesma maneira que deixa o Alex louco.
Não! Luna, foca. Você está com o Henri. Esquece o Alex. Ele sequer veio te ver. E você está neste hospital por culpa dele!
Volto minha atenção a Henri, que parece estar tentando manter um controle além do normal. O puxo para mais perto de mim e aumento o ritmo do beijo, mordendo sua boca, garantindo que ele ouça minha respiração... Ele ainda parece não saber o que fazer. Eu já estou molhada e ele parece não reagir a isso.
Quando sua mão finalmente chega entre minhas pernas, ele olha para mim e sorri. Posso sentir seu corpo desejando continuar tanto quanto sua mente ainda encontra questões.
- Henri... - Sussurro seu nome para que ele entenda que eu estou com ele, o que parece funcionar.
Sua mão agarra meu cabelo e ele volta a percorrer meu corpo com sua boca. Eu não consigo sequer pensar em não me entregar a ele. Sinto ele endurecendo entre as minhas pernas. Ficando cada vez mais duro e ele, cada vez mais eufórico.
Aos poucos, as imagens do quarto começam a passar rápidas pelos meus olhos, se misturando a escuridão os meus olhos fechados. Posso sentir meu coração acelerado e minha respiração, junto a dele, completamente descompassada.Começo a mexer meu quadril em movimentos circulares, ansiando para que ele se livre desta cueca e finalmente penetre em mim.
Henri aperta minha cintura com força. A dor que sinto chega a ser excitante. Eu não aguento mais esperar, saio de cima dele e tiro sua cueca - nota mental: se isso couber, pesquisar como foi possível. Subo novamente em seu colo, ainda sem penetrar, rebolando em cima dele, mostrando o quão pronta eu estou.
- Por favor, para. - Digo. Ele fica imóvel e olha diretamente para mim. - Para de se controlar. Eu quero você, eu preciso de você, Henri.
Em silêncio, ele leva poucos segundos para processar o que eu disse. Um sorriso se abre em seu rosto, uma pulsação surge entre minhas pernas e ele me abraça jogando meu corpo novamente na cama. Ele me pergunta se realmente quero que ele não se segure, o que deixa um arrepio pelo meu corpo. Confirmo e ele, imediatamente, segura minhas mãos acima da minha cabeça.
Seus lábios voltam a atenção aos meus seios, descendo por meu abdômen, parando sua atenção ao meu clitóris.
Sua língua se move em todas as direções possível. Faz movimentos circulares, de vai e vem, penetra sua língua em mim, suga meu clitóris de tal maneira que não acha a que pudesse ser tão prazeroso.
Sinto uma das melhores sensações que já senti na vida, percorrendo meu corpo. Eu conheço essa sensação, mas não reconheço essa intensidade.Cravo minhas unhas novamente em seu ombro. Eu não quero que ele pare, mas não quero fazer isso na boca dele... Eu não sei que aguentaria olhar para ele novamente após isso. Ele parece não se importar e quanto mais tento afasta-lo, mais ele continua.
- Henri... - A voz falha. Eu quero pedir que ele pare mas não consigo.
Quando penso que não vou conseguir mais segurar, ele tira sua boca mas continua com sua mão. Seu pênis, agora está prestes a entrar em mim. Fecho meus olhos, jogando minha cabeça e corpo para trás... Essa sensação é incrível.
Henri acelera o ritmo de sua mão e penetra em mim. Sinto um pouco daquela sensação boa sumir, mas quanto mais ele penetrava, mais ela volta e mais forte parecia ser.
Desta vez não há dor. Não há desconforto. Posso senti-lo colocar tudo dentro de mim no momento em que suas pernas tocam a minha. Sua mão volta a acelerar e parece que vou surtar a qualquer momento. Aquela sensação... Eu não consigo resistir.Afasto sua mão do meu clitóris rapidamente enquanto sinto uma explosão acontecendo entre minhas pernas. Henri segura meu quadril e começa a se mover enquanto a explosão continua. Sinto que estou o apertando tão forte que seria capaz de quebrar seu pau ao meio.
Ele permanece no ritmo torturante até que o sinto pulsar e ser totalmente preenchida.O ar some. Meu peito aperta. Minha boca seca.... Alex!
- Merda! - Grito tentando sair de baixo de Henri, que ao ver Alex parado na porta, puxa a toalha e tenta me cobrir.
- Rory está viva. E está vindo para cá. Eu achei que seria certo compartilhar com você... - Ele diz e fecha a porta.
***
Capítulo especial para a MillenaAfonso
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.