Capítulo Dez

166 37 76
                                    

- Você é incrível, Luna. Você me completa de maneiras que não sei descrever e, se não fossemos parentes, eu poderia muito facilmente tacar o foda-se e ficar com você, assumir um compromisso. Mas ser um Price, neste momento, implica mais do que ter que cuidar para que a imagem não se manche na mídia, mas para que ela não se manche entre os próprios familiares. Não posso nem imaginar a reação do seu tio, da sua mãe... principalmente do seu pai. Se souberem o que aconteceu aqui, estamos os dois fodidos. Seu pai provavelmente te mandaria para um colégio interno, e eu, para o cemitério.

- Nós podemos... não sei, não contar a ninguém.

- É muito arriscado. Se alguém descobre... eu não quero tornar sua vida o inferno que foi a minha. 

- Ninguém vai desconfiar de nada. Você tem o seu apartamento, nós vivemos grudados. Estranho é pensar que nunca desconfiaram que pudesse haver alguma coisa. E se não desconfiaram antes, não vão agora. 

- Eu não sei. Isso é errado de tantas maneiras. Eu preciso pensar, não posso decidir nada assim, no calor do momento. 

- Se demorar demais, vai esquecer do calor e vai optar pelo não. 

- Vou levar tudo em consideração. Tudo mesmo. - Alex diz me deixando sozinha em seguida.

Tento me tranquilizar com as palavras dele, mas não funciona nem um pouco. Pelo contrário, me deixa ainda mais ansiosa.
Pensar em poder repetir o que fizemos aqui, em qualquer momento em que estivermos juntos a sós, parece um sonho... um sonho impossível demais.

Com apenas dois dias no Brasil, aprendi tanta coisa. Descobri também. Aprendi que, por mais difícil que seja, a verdade tem que ser dita. As consequências do que dizemos pode ser bom, ou pode ser ruim... Mas antes temos que nos arriscar.

Aprendi que beber demais tem grandes consequências, como falar mais do que deve ou trancar com seu próprio tio. E que a sobriedade nos faz ver coisas de maneiras totalmente diferente. Nos faz sentir culpa por algo que antes não sentíamos.

É estranho amar alguém que te é proibido em todos os sentidos. Que, apesar de te completar da maneira mais correta que existe, completa da mais errada ao mesmo tempo.
Dói amar quem não podemos alcançar.

Alguém bate na porta do quarto, interrompendo meus pensamentos. Peço um tempo pois ainda estou de toalhas. Visto minhas roupas rapidamente e prendo o cabelo em um rabo de cavalo frouxo.

Quando abro a porta, dou de cara com meus pais. Em seus rostos, uma expressão preocupada. Merda. Será que eles sabem? Será que Alex fraquejou e contou tudo a eles? Merda!

Que venham as consequências. Eu vou as encarar e vou lutar para estar ao lado de Alex com ou sem armas e quantas vezes forem necessárias. Nos sabíamos que isso acabaria acontecendo hora ou outra, mas não sabia que seria tão rápido.

- Luna! Acorda. - Minha mãe estala os dedos a minha frente. - Ouviu o que eu disse? Precisamos ir embora agora.

- N-não... Não vou sem o Alex.

- Ele já foi. Pediu para que eu pegasse as coisas de vocês.

Tudo está confuso. Ela não está brava, não está me xingando ou me punindo de alguma forma. Meu pai está ao seu lado calmo demais. Na verdade, com uma expressão seria demais.

- Porque a cama está cheia de sangue? - Ele pergunta.

-  Minha... menstruação. - Digo a primeira coisa que vem a cabeça. - Ela adiantou. Deve ser alguma alteração hormonal da adolescência.

- Taylor, vai atrás do Alex. Não quero que ele procure pela Rory sozinho.

- Rory? - Pergunto confuso.

- É, Luna. Em que mundo você está? Rory sofreu um acidente de avião vindo para o Brasil. Não sabemos onde os destroços estão e nem se há mais alguém com ela... se está viva... nada!

- Ah... - é só o que pude dizer.

Muito conveniente que ela venha sofrer um "acidente" vindo justamente para o Brasil, que é fora de sua rota profissional. Sabendo que meu tio estaria aqui comigo. Ela queria acabar com a nossa viagem, e conseguiu. Alex correu ao seu socorro, como ela queria que acontecesse. Eu a odeio mais do que nunca nesse momento.

***

Hey, Girls!

Desculpem pelo capitulo menor. Eu realmente precisava soltar logo e não sabia como achar outro assunto fora o que ja preciso entrar no proximo capitulo.

E também, não dava para deixar vocês esperando por muito tempo, né??

Já basta os 2 meses de folga que tirei no pré e pós casamento kkk

BOOOM, Até o próximo capitulo!

Beijoss!

Permita-Me Sonhar - Livro IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora