Hey, guys! Tudo bem?
Como o título ja diz, boas notícias.
Depois de um conturbado mês, com internações, remédios, horas de dor e lágrimas, finalmente minha princesinha nasceu! 😍
No geral, esse foi o motivo do meu sumiço daqui.Fiquei um mês tentando manter a Luna aqui dentro para que ela nao precisasse de nenhum tratamento, incubadora ou qualquer coisa do tipo, e então, no dia 7 de Setembro (sim, pleno feriadão), depois de 20h sentindo contrações, Luna nasceu.
Vamos por parte.
Dei entrada no hospital as 00h, depois de ja estar desde as 18h com contrações. Quando fizemos o toque, eu estava de 3cm entao decidiram realmente me internar. Fui para o banho quente para melhorar a dor e ajudar a dilatar, mas não saia dos 3cm.
Quando deu 5h da manhã, eu ja havia tomado 3 banhos, feito horas de exercícios com bola, caminhado... e nada de aumentar a dilatação, então resolvemos apelar para a ocitocina (para quem nao sabe, ela aumenta a dilatação). Horas depois, tornamos a fazer e o toque e nada de aumentar a dilatação. Luna realmente nao estava disposta a sair de parto normal.As 14h a médica me perguntou se eu queria tentar mais ou se queria fazer uma cesaria. Luna estava bem, porem eu nao teria mais forças para empurra-la para fora (se ela resolvesse ajudar a dilatar). Meu marido e eu conversamos muito, e depois de uma grande batalha interna, resolvi que estava na hora de enfrentar o meu medo para ter logo minha filha comigo. Chorei MUITO pois não queria fazer uma cesariana, eu queria muito que ela viesse da maneira mais natural possivel.
Quando deu 15h00, vieram me buscar para me levar para o centro cirúrgico. Eu estava apavorada. Ansiosa. Animada e completamente em pânico... tudo ao mesmo tempo.
Me anestesiaram e pouco depois, às 15h50, a pequena Luna deu seu primeiro choro! 😍
Naquele momento, eu ja havia me esquecido de tudo e estava totalmente em ecstasy. Minha filha estava ali comigo FINALMENTE.Nao tem como descrever a sensação!
Pois bem. Como a maioria deve saber, o pós cesaria é muito complicado. Doi. E perigoso. E a recuperação e demorada.
Eu estava exausta. Diogo dando trabalho. Dores fortes na cesaria. Enxaqueca. Vishh!! Mta coisa aconteceu nesse mês.
Por isso sumi nesses ultimos dois meses no wattpad.Eu ainda estou de dieta. Ainda nao posso fazer muita coisa. Me readaptando a vida de mãe.. agora com dois em casa... então ainda nao posso prometer soltar tantos capitulos em tanto tempo... maa prometo me esforçar para recompensar vocês pela paciência comigo!!
Muuito obrigada por isso e fiquem agora com as fotos da pequena Luna.
(Para quem quer ver tudo em primeira mão, me segue no insta:
@thaissanchezbarbosa, segue também a Luna no @LunaSanchezBarbosa e o Diogo no @Dipamonte.Diogo. la sempre tem atualizações de tudo o que fazemos aqui e noa stories eu posto sobre os livros que to lendo. Dou uns spoiler do meu livro também! 😂😍
E se puderem seguir meu insta de desenhos, ficarei muuito grata!! @SanchezArts)Beijoooos! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-Me Sonhar - Livro III
Teen Fiction🥇#1 Em Zelo - 02/02/23🥇 Luna Price sempre foi uma menina extrovertida, curiosa e sonhadora. Agora, quase adulta, seus sonhos ganharam ainda mais forças, e ela, ainda mais determinação.