Esse era o meu dilema.

3.5K 360 170
                                    

Vamos conhecer esse Alec? ❤️

Espero que gostem!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

— Me lembre por que seu pai tem que ter uma despedida de solteiro de novo?

Eu me perguntava a mesma coisa, mas tentei o meu melhor para responder à pergunta do meu melhor amigo, Carter Carstairs, da maneira que Robert teria esperado. 

— Todo homem precisa de uma última noite de libertinagem antes de se comprometer a dormir com a mesma mulher todas as noites.

Minha resposta foi seca, completa com um revirar de olhos, e Carter explodiu em gargalhadas. O copo de uísque que ele segurava esguichou perigosamente perto da borda, e eu fiz uma careta, esperando que não derramasse.

— Essa é qual? Esposa número quatro? — ele perguntou. — Robert não saberia como dormir com a mesma mulher todas as noites, mesmo que ela se arrastasse para a cama dele.

Eu deveria ter ficado ofendido, mas não pude ficar quando Carter estava dizendo a verdade. 

Robert era um homem irresponsável e egoísta de quem passei grande parte da minha vida cuidando, e não o contrário. Eu me assegurava de que suas pequenas merdas permanecessem exatamente assim... pequenas. E, se elas chegavam a proporções épicas, eu cuidava disso discretamente. Nada demais.

— Esposa número cinco. — eu respondi, tomando um gole do meu copo de uísque, enquanto me sentava no elegante sofá da sala de estar no segundo andar. Este era o meu cômodo favorito em toda a casa, uma vez que dava para o jardim de rosas.

— Não existe um limite de quantas pessoas você pode se casar? — Carter perguntou, vindo se sentar ao meu lado. 

Sua perna pressionou a minha, ele se inclinou e me beijou. Eu o beijei de volta sem entusiasmo, feliz pelo contato. 

Embora amigos, nós nos beijávamos e transávamos às vezes, mas faziam alguns anos desde que fizemos o último. 

Ele não tinha expectativas, e nem eu. Nós dois sabíamos que o que queríamos em um parceiro era diferente do que poderíamos ser um para o outro. 

Ainda assim, era bom ter alguém para quem eu podia ligar se me sentisse mal. Alguém que me conhecia de dentro para fora.

— Obrigado. Eu precisava disso. — eu disse quando ele se afastou. — E para responder à sua pergunta, se não há limite, precisa haver um para pessoas como Robert. Eu entendo que ele queira mudar de mulher, mas ele não precisa se casar com cada uma delas.

Ele apertou minha coxa com simpatia. 

— Você está preocupado com isso, não está?

— Estou apenas tentando controlar a situação. Não é fácil ter um pai que age como se pertencesse a uma fraternidade. Em vez de melhorar com a idade, está piorando.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora