Bom dia, amores! ❤️
Alexander
— Ele o quê?
Eu endureci quando Magnus repetiu o que seu ex havia proposto a ele ontem à noite durante o jantar.
Ontem à noite eu senti que ele precisava de espaço, então não o pressionei sobre isso. Depois que o jantar terminou com George, eu o levei de volta ao nosso hotel, onde assim que entramos em nossa suíte, ele sussurrou que tinha sido um bom garoto e que merecia uma recompensa.
Entendendo o que ele precisava, eu não o questionei. Eu o levei para o sofá e lhe dei a oportunidade de me mostrar o quão gostoso ele poderia sentar no meu pau.
Ele quase me deixou louco. Ele estava ansioso, carente, ganancioso, e eu amei cada segundo de sua vulnerabilidade.
Ele me torceu tanto por dentro que, por um breve minuto, fiquei confuso sobre quem estava no controle. E se ele percebesse com o quanto ele poderia se safar, por causa do quanto eu precisava dele?
— Por favor, não me faça repetir. — disse Magnus com um suspiro, enquanto olhava pela janela do carro. Estávamos na metade da viagem de volta para Nova York e grande parte dos quilômetros que já havíamos percorrido foram feitos em silêncio.
— O que você disse a ele? — Eu perguntei calmamente, embora eu estivesse tudo menos isso.
Magnus estivera carente na noite anterior. E se suas ações tivessem se originado dele pensando em seu ex e contemplando os prós e contras de eles voltarem a ficar juntos?
Eu queria acreditar que ele me escolheria depois do quanto nos conectamos no fim de semana, mas ele teve anos com George. Eles tiveram três filhos juntos. Essas eram três razões para ele escolher George ao invés de mim.
— Eu disse a ele que estaríamos repetindo o mesmo erro de quando fizemos nossos votos de casamento.
— Entendo. — Tentei esconder a decepção da minha voz porque sua recusa não tinha nada a ver comigo.
Isso era uma coisa boa, não era? Isso significava que ele estava tomando a decisão certa para ele.
— Não tenho certeza se posso perdoá-lo completamente. — continuou ele. — Pelo menos ainda não, mas decidimos manter contato pelo bem das crianças. Vamos nos encontrar novamente no próximo mês.
Novas oportunidades para reacender o amor? Eu não tinha ilusões nenhumas. Magnus amava seu ex. Eles eram amigos há anos antes de se casarem.
— Ainda estou chateado que os gêmeos não me disseram nada antes disso. — disse ele, seu tom frustrado. — E de acordo com George, a namorada de Max também é transgênero, razão pela qual ele não me contou sobre isso, porque ele não tinha certeza do que eu pensaria. Isso me deixa triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
Fiksi PenggemarA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...