Foi bom. Eletrizante.

3.2K 355 270
                                    

Bom dia, amores! Vamos lá ver nosso Malec se conhecendo ❤️

Bom dia, amores! Vamos lá ver nosso Malec se conhecendo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexander

— Pelo amor de Deus, Robert! — Eu disse, acenando para seu torso nu. — Abotoe sua camisa, sim? A limusine está aqui e você ainda não está pronto.

Meu pai, Robert Lightwood, se virou para se avaliar no espelho de corpo inteiro em seu quarto. Seu rosto assumiu um olhar satisfeito quando ele voltou sua atenção para mim.

— Por que não posso deixá-la aberta? Eu cuido do meu físico. Certamente posso mostrar isso um pouco.

— Então faça ser um pouco. — eu disse a ele. — Você pode deixar os dois primeiros botões abertos. Strippers gostam de um pouco de mistério. Não que eu ache que você deveria ter strippers em sua despedida de solteiro de qualquer maneira. É meio brega para... — Eu parei quando Robert me deu um olhar de advertência. Eu não me incomodei em terminar meu pensamento de que ele era velho demais para agir assim.

Pelo menos ele me ouviu e começou a abotoar a camisa.

Ao mesmo tempo, meu celular tocou e eu o tirei do bolso. Eu estava tentando manter a calma e lidar com a noite com o máximo de sutileza possível, para que tudo não terminasse em desastre. Nós nem tínhamos chegado ao clube que alugamos e meu pai já estava sendo um pé no saco.

Eu gemi quando vi o rosto da minha futura madrasta aparecer na tela do meu celular. Eu teria ignorado se achasse que isso a impediria de ligar, mas Jocelyn podia ser bastante persistente. Ela continuaria ligando até eu finalmente desistir e atender a ligação.

Eu sabia que ela estava preocupada com esta noite, possivelmente pensando que meu pai cancelaria o casamento por alguma stripper que ele conheceria. Eu não poderia dizer que a culpava. Robert era bastante inconstante com suas afeições.

— É sua futura esposa. — anunciei, antes de atender a ligação. — Sim, Jocelyn?

— Alec, seu pai não atende o celular. — comentou Jocelyn, seu tom de pânico. — Está tudo bem?

Ignorei Robert, que estava acenando desesperadamente com as mãos em um sinal de que não queria falar com Jocelyn.

— Está tudo bem, Jocelyn — respondi. — Você não está se preparando para sua própria despedida de solteira?

— Como vou aproveitar quando estou preocupada que seu pai vai se meter em todos os tipos de problemas? — ela gemeu. — Você tem que prometer ficar de olho nele, Alec. Não deixe que ele leve para casa nenhuma vadia. Esse casamento vai acontecer amanhã.

— Claro que vai. Eu me esforcei muito para isso. — E seriam casados, mesmo que isso significasse o divórcio uma semana depois.

Ela deu uma risada sombria.

— Às vezes me pergunto por que você não pode ser heterossexual. Teria sido muito mais fácil me apaixonar por você do que por seu pai.

Revirei os olhos e meu pai franziu a testa, provavelmente se perguntando o que sua quase esposa estava dizendo para mim.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora