Voltei com mais um capítulo!! Aaaaaaa, eu tô tão feliz que vocês estão gostando da história de Max e Robert 🥺 Amo como vocês embarcam nas minhas aventuras desses casais meio loucos kkkk ❤️
🔞🔞🔞
Max
Seis horas depois de outra entrevista fracassada, eu ainda estava fervendo de raiva quando acabei na porta de Alec. Eu não estava com vontade de interagir com ninguém, mas estava ficando cansado de olhar para as cores das paredes de casa.
Tentei me manter ocupado fazendo pequenos trabalhos em casa, mas com as perspectivas de emprego diminuindo diante de mim, tive que reduzir quanto dinheiro gastava.
Juntamente com minhas dúvidas sobre voltar para a masmorra de Maxon, minha frustração estava no auge de todos os tempos. Triplicada por pensamentos de um Robert ciumento e bêbado uma semana atrás, eu mal estava funcionando.
Mais cedo, quando papai me ligou pedindo para vir jantar, minha primeira reação foi recusar. Se eles descobrissem que eu estava na merda, papai iria querer saber porquê. Então ele ficaria preocupado, e Alec estaria pegando no meu pé tentando fazer meu pai se sentir melhor.
Eu não queria Alec no meu pé.
E eu esperava que o pai dele entrasse em contato depois de confessar abertamente que estava com ciúmes de Colin, mas como na primeira e na segunda vez que fizemos sexo, ele voltou a me evitar.
Eu não estava acostumado a esperar que alguém viesse atrás de mim, mas não tinha esse luxo com Robert. Sua esposa tinha suspeitado o suficiente nas vezes em que nos encontramos.
Quando eu o levei do bar para casa, tendo que arrastá-lo para o quarto, ela nos seguiu silenciosamente, atenta como se pensasse que eu iria transar com ele bem ali na frente dela para confirmar que estávamos tendo um caso.
— Max, graças a Deus você está aqui! — Papai me puxou para dentro de casa e fechou a porta, então me deu um de seus abraços calorosos. Uma pequena parte de mim se sentiu melhor em seus braços familiares. Eu teria sorrido se não tivesse percebido a expressão preocupada em seu rosto.
— Algo está errado? — Meu estômago revirou de preocupação. Eu tentei não levar minha mente para lá, mas se Alec o machucasse...
— Eu só preciso que você interfira um pouco por mim.
— Isso é sobre o quê? — Eu fiz uma careta, só agora percebendo as risadas e conversas vindo da sala de estar. — Você só me disse para me vestir bem e vir para o jantar.
— Alexander tem convidados. — ele disse suavemente.
Seu marido entrou no corredor naquele momento e se dirigiu a nós, vestido quase idêntico ao papai, com calças escuras e um colete. Fiquei impressionado com o quão surpreendentemente ele era parecido com Robert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictieA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...