Um dia você pode até confessar que me ama.

2.5K 233 144
                                    

Bom dia amores ❤️ vamos lá!

Bom dia amores ❤️ vamos lá!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Magnus

Eu não queria sair de São Paulo, mas os idílicos cinco dias no coração da bela cidade haviam chegado ao fim.

Por mais que estivéssemos felizes por estarmos tão longe de nossas responsabilidades, poderíamos evitar nossas realidades apenas por algum tempo.

Desde que nos separamos durante o desfile, Alexander permaneceu preso ao meu lado pelos dois dias restantes que estivemos na cidade, na maioria das vezes segurando minha mão. Eu teria achado ofensivo se não gostasse tanto da atenção.

Levei quarenta e seis anos para descobrir que eu poderia ser uma vagabunda por atenção para o homem certo.

Alexander parecia ser ele em todos os sentidos.

Eu deveria ter ficado chocado com o meu comportamento e com o quão ansioso eu estava por Alexander. Eu tive encontros breves com outros caras antes que me fizeram sentir estranho e envergonhado.

A maioria das pessoas não esperava que um cara do meu tamanho fosse submisso, mas o oposto foi o caso de Alexander. Houve momentos em que me senti poderoso para arrancar emoções dele que pareciam tão novas para ele quanto para mim.

Outras vezes eu me sentia vulnerável e pequeno, mas independentemente disso, sempre parecia certo.

Ele me fazia sentir bem, e ele sempre sabia o que eu precisava, fosse sua gentileza, ou seu amor duro reprimindo minha bunda.

Como se ele já não tivesse me mimado demais com seu sexo alucinante, ele era igualmente atencioso fora do quarto.

Eu ainda corava toda vez que pensava em como eu tinha permitido que ele fizesse sexo comigo ali mesmo na varanda do hotel, onde eu tinha certeza que pelo menos as pessoas das suítes vizinhas tinham ouvido – talvez até nos visto.

Na noite em que visitamos Drosophyla, uma casa da década de 1920 que servia comida e bebida excelentes, encontramos nossos vizinhos que continuaram nos dando olhares engraçados durante toda a viagem de elevador.

Se a noite de jazz na casa da cidade, combinada com o ambiente delicioso de arte de parede e móveis clássicos não tivesse sido tão excelente, eu teria passado a noite inteira me sentindo envergonhado.

Alexander insistiu em me dar a experiência completa de São Paulo, resultando em um dia cheio de atividades para preencher os dias que passamos na cidade depois do Orgulho Gay.

Desde apreciar a arte da parede na Rua e visitar os museus, até fazer um piquenique no Parque do Ibirapuera, também encontramos tempo para reservar outro passeio aéreo pela cidade de helicóptero.

Aproveitamos o lado noturno de São Paulo que estava cheio de festas e pulando de bar antes de finalmente terminarmos no nosso clube favorito, o Panam, uma boate com heliporto no topo do Maksoud Plaza Hotel.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora