Oi amores!! Voltei com mais um bônus ❤️
Esse capítulo é dedicado a uma das minhas meninas, que está de parabéns hoje. @Malec_lightwood_20 feliz aniversário meu amor, que a vida te sorria sempre e te dê o final feliz que a gente só encontra nos livros. Você é linda.❤️
Espero que gostem!
Robert
— Eu tenho que ir.
Rolei para a beirada da cama e me levantei antes de fazer algo estúpido como da última vez. Uma coisa era fazer sexo com ele, mas outra completamente diferente era adormecer com ele, principalmente quando se tratava do que tínhamos feito algumas horas antes na banheira de hidromassagem de Alec.
Meu rosto queimou com a memória da água espirrando ao nosso redor enquanto ele me fazia montá-lo até a exaustão. Olhando nos olhos de Maxwell e sentindo tudo. Não apenas a sensação de seu pau enterrado na minha bunda, mas o jeito que ele olhava para mim como se eu não fosse um segredinho sujo.
Mas não podíamos ser mais. Droga, isso deveria ter terminado depois da primeira noite.
Sentimentos não eram bem-vindos. A massagem que se seguiu não foi bem-vinda, mas tão boa. Eu já estava saciado quando ele me fez rastejar para a cama no spa e tirou os óleos essenciais. Os braços fortes de Maxwell afrouxaram a pouca tensão que restava em meu corpo, e eu me senti como um novo homem.
Mas agora a luxúria tinha passado. Não completamente, mas já havia passado tempo suficiente para que meu bom senso voltasse.
— Você está fugindo de novo? — Ele suspirou.
— Eu não estou fugindo. — Caminhei nu até a cadeira onde ele colocou minhas roupas.
— Então como você chama isso?
Suspirei enquanto me vestia rapidamente.
— Loucura. — eu murmurei baixinho. — Isso não deveria ter acontecido de novo.
Ele gemeu alto.
— Vejo você nos próximos dias, então?
Eu fiz uma careta para ele enquanto eu puxava meu cinto pelas presilhas da calça.
— Não, eu não sei. Acho que não. Eu tenho muita coisa acontecendo agora.
— Bem, se você quiser conversar... ou precisar que eu te foda, você sabe onde me encontrar.
Parei de abotoar minha camisa e olhei para ele.
— Isso não é justo.
— Olha, eu sei... — Ele se sentou na cama. — Eu só odeio esse tratamento quente e frio que você está me dando.
— Então esta foi a última vez.
— Robert, se eu dissesse para você se despir agora e ficar de quatro para mim, você faria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...