Bônus: Por Deus, éramos muito mais.

1.4K 139 224
                                    

Oi amores!! Preparados para mais um capítulo? Vamos lá ❤️🔞

Oi amores!! Preparados para mais um capítulo? Vamos lá ❤️🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Max

Passavam dezenove minutos das sete horas quando a campainha tocou. Eu tinha acabado de olhar a hora no meu celular nem um segundo antes, debatendo se deveria ou não mandar uma mensagem para Robert, perguntando onde ele estava.

Quase uma hora e meia atrás, ele me enviou uma mensagem de voz dizendo que se atrasaria, pois Alec queria falar de negócios antes de sair. Fiquei decepcionado, mas não reclamei. Eu sabia o quanto seu relacionamento crescente com seu filho significava para ele. E eu estava feliz por eles.

Depois que voltamos do quarto no andar de cima, praticamente passamos a noite toda na casa de Alec com seus vizinhos. Todos foram amigáveis, até mesmo Robert com Colin. Ainda tínhamos muito a dizer entre nós, mas a conversa que tínhamos tido pareceu tê-lo relaxado.

Ninguém suspeitou de nada. Eu peguei o jeito que Robert olhou para mim algumas vezes, assim como eu o segui com meus olhos, até que Colin sussurrou que eu deveria parar de ser tão óbvio. Robert e Colin até conseguiram ter uma conversa civilizada quando saí para levar Colin para casa.

Agora eu estava esperando por Robert. Quando a campainha tocou, desliguei a televisão e caminhei até a porta. Robert havia trocado a roupa que vestia antes. Não admirava que tivesse demorado tanto para chegar aqui. Mas eu tinha que dizer que valeu a pena. Ele parecia comestível.

Dei um passo para trás e o deixei entrar, então fechei a porta.

— Por que você mudou de roupa?

— Quando você está tentando transar, você se esforça para causar uma boa impressão.

Eu sorri para ele enquanto conduzia o caminho de volta para a sala de estar.

— Você não precisa de roupas extravagantes para me impressionar.

— Então por que você não está me beijando agora?

— Porque eu quero fazer de outro jeito. — Voltei para o meu poleiro no chão acarpetado da sala e o puxei para baixo comigo. Eu trouxe travesseiros do andar de cima e um cobertor para estender no tapete. Ele estava deitado ao meu lado no chão, seu rosto cheio de expectativa, mas eu não o beijei imediatamente. — Foi um inferno não tocar em você hoje... — eu disse, traçando suas sobrancelhas com meu dedo.

— Você pode me tocar o quanto quiser agora.

Eu podia, não podia? Apenas em privado. Me inclinei para o lado e pressionei minha boca na dele. Um suspiro escapou dele, ecoando a sensação no meu peito.

A sensação de voltar para casa.

Ele podia ter vindo com a única intenção de fazer sexo, mas uma vez que nossos lábios se tocaram, ele não tinha pressa de seguir em frente. Perdi a noção do tempo enquanto beijava Robert sem fôlego, até que seus lábios se curvaram em um sorriso.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora