Bônus: Eu sou o pai dela!

1.3K 124 348
                                    

Oi, meus amores! Voltei com mais um capítulo. Depois desse só tem mais um, então espero que gostem ❤️

Esse capítulo é de muitas emoções, então me deixem saber o que acharam ❤️

Esse capítulo é de muitas emoções, então me deixem saber o que acharam ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Robert

A árvore de Natal de Alec e Magnus foi a primeira coisa que vi enquanto guiava Jocelyn para a sala de estar atrás dos outros, depois de um jantar agradável.

Quase vinte anos depois, eu ainda reconhecia alguns dos enfeites que Maryse havia pendurado em nossas árvores. Peças únicas que colecionamos e que significavam muito para nossa família.

Eu parei e olhei, esperando que a dor familiar me derrubasse como sempre fazia, mas... não havia nada além de contentamento. E um pouco de irritação, Maxwell só me mandou uma mensagem hoje mais cedo me desejando um Feliz Natal. Eu esperava uma ligação, mas nenhuma veio.

Eu não deveria me sentir mal. Ele merecia passar um tempo com sua família, mas uma ligação teria sido bom.

— Espero que você não se importe com a árvore. — Alec disse suavemente enquanto se aproximava do meu lado direito. — Magnus encontrou as decorações e decidiu usá-las.

— É bom vê-las novamente.

— Sério? — O olhar surpreso de Alec só me fez rir.

— Sério. — Eu pacientemente ajudei Jocelyn a se sentar no sofá, preocupado com o lampejo de dor que atravessou seu rosto. — Você está bem? — Eu sentei ao lado dela. — Tem certeza que não quer ir embora?

Nós duramos o jantar, que não foi tão desagradável quanto eu temia, embora eu tenha pego Maxon olhando para mim de vez em quando. Ele tinha me reconhecido da festa de Halloween na masmorra? Suor apareceu na minha testa. Depois eu relaxei. Maxwell e eu íamos contar a todos quando ele voltasse de qualquer maneira. Se ele sabia, não importava.

— Pare de se preocupar, Robert. Você está me sufocando. Apenas me dê algum espaço para respirar. — Jocelyn disse.

— Ta bom.

Magnus estava distribuindo os presentes debaixo da enorme árvore de Natal. E eram muitos. Demais para dois homens adultos que viviam sozinhos.

— Uau, Alec, você realmente deu tudo de si. — Carter assobiou entre os dentes quando abriu seu presente e encontrou um passe de spa para um ano inteiro. O spa era exclusivo e o passe de acesso de um ano deve ter custado um rim. Magnus não mostrou nem um pingo de ciúme do presente, porém, e já estava passando o próximo presente para seu mordomo.

— Isto é para você, David, mas acho que Jace também vai gostar.

O rosto de David ficou vermelho. O cara sempre foi um pouco puritano, e como ele conseguiu o jovem gostoso que não conseguia tirar as mãos dele, eu não fazia ideia.

Merda, Te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora