Bom dia, amores, estou sentindo que vocês vão surtar nos capítulos de hoje... será? ❤️
Alexander
— Porque você gostaria de conhecer alguém que não dá a mínima para você há quinze anos?
A pergunta inocente de Magnus alimentada por sua frustração ecoou na minha cabeça.
Porquê de fato? Eu tinha me feito a mesma pergunta muitas vezes enquanto crescia e, aos 25 anos, ainda não estava perto de encontrar uma resposta.
— Não é tão simples quanto você pensa. — eu disse suavemente em seu cabelo. Foi bom abraçá-lo e, embora ele estivesse se acalmando, não queria soltá-lo.
— Acho que é bastante simples. — argumentou. — Eu estive lá para eles. Ela não. Por que deveria importar para eles agora ter um relacionamento com ela?
— Porque ela ainda é a mãe deles. — respondi calmamente. Ele ainda é seu pai, não importa como ele tente agir de outra forma. — Há um vínculo que sempre estará lá, esteja ela em suas vidas ou não.
Magnus endureceu em meus braços e se afastou de mim.
— Você está do lado dela também?
— Não se trata de tomar partidos. Não é isso, Magnus, então não me dê essa cara de que estou traindo você também. Eles não te traíram e nem eu. Estou ajudando você a pensar racionalmente, porque você está muito sobrecarregado pelas emoções agora.
Magnus ficou de pé, e se olhares pudessem matar eu já teria sido transformado em cinzas.
— Não estou sobrecarregado por emoções!
Sua voz trovejou no quarto, e eu estremeci, apreensivo que mesmo que Carter estivesse completamente apagado, Magnus pudesse acordá-lo.
— Venha. — Eu curvei um dedo para Magnus, então virei de costas para ele, esperando que ele me seguisse.
Eu poderia tê-lo puxado comigo, mas sempre deixei a escolha para ele. Desta forma, quando ele executasse minhas ordens, ele não poderia argumentar mais tarde que eu o havia forçado a algo. Ele estava simplesmente seguindo seus instintos naturais para ser guiado. Ser conduzido.
Eu ouvi seu suspiro pesado, mas ele me seguiu, e isso me fez ficar leve.
Quanto mais tempo ele passava na minha presença, mais ele estava aprendendo sobre a dinâmica do nosso relacionamento.
Ele estava começando a aceitar quem eu era, mas mais importante, ele estava reconhecendo quem ele era e que precisava disso.
Ele precisava que eu estivesse no controle tanto quanto eu desejava estar no controle, e isso foi o que eu senti na noite em que nos conhecemos.
Nós éramos o que o outro precisava.
O conduzi pelas portas duplas até o outro quarto que lhe ofereci. Quando ele entrou, fechei as portas atrás de nós e girei a fechadura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...