Ai gente 🥺 eu tenho tanta sorte... de verdade, tenho tanta sorte em ter vocês sempre aqui, dia após dia, acompanhando essa história junto comigo ❤️ meu Deus!
Desde o início vocês têm sido incansáveis, apoiando, votando e comentando em cada capítulo, em cada parágrafo às vezes... então muito obrigada, a você, de verdade, por amar esses personagens tanto quanto eu.
Você é especial ❤️
Magnus
— Alexander, o que estamos fazendo aqui? — Perguntei ao homem ao meu lado quando Hodge parou no estacionamento de um estúdio de tatuagem.
Esta manhã foi ótima, e eu ainda estava pegando a onda de passar a manhã tomando café com Alexander, Max e Raphael. Os três homens da minha vida tinham feito meu aniversário especial até agora, me dando mais presentes do que eu achava necessário.
Madzie tinha ligado para me desejar feliz aniversário também, mas ela ainda estava no trânsito de Columbus. Ela me informou que estava viajando sozinha e me garantiu que ela e Lizzie estavam bem.
— É um estúdio de tatuagem. — Alexander respondeu enquanto abria a porta do carro e saía.
Não esperei que ele abrisse a porta para mim, mas saí por conta própria, o que me rendeu uma carranca adequada.
— Eu sei, mas o que estamos fazendo aqui? — Eu repeti nervosamente.
— Você vai ver. Vamos.
Eu relutantemente o alcancei e juntos entramos na loja de tatuagem. Havia uma mulher na recepção com um corte na altura do queixo e o pescoço coberto de tatuagens coloridas. Ela estourou o chiclete que estava soprando quando nos viu e sorriu.
— Oi, bem-vindo ao Rock Solid Panda! — ela cumprimentou. — Em que posso ajudar?
— Oi, eu liguei para marcar uma hora com Jace, às onze. — Alexander respondeu. — Meu nome é Alexander Lightwood.
Ela abriu um livro sobre a mesa.
— Ah, sim, aqui está. Você não é parente dos bilionários Lightwood de Nova York, é?
— Não. — Alexander mentiu.
Ela riu.
— Certo. O que ele estaria fazendo aqui? De qualquer forma, Jace está no corredor, duas portas à sua direita. Todos os caras têm suas próprias cabines privadas onde trabalham.
— Legal. Obrigado.
— E talvez você possa conferir algumas tatuagens para combinar com o piercing no mamilo que você está fazendo.
Eu fiquei boquiaberto para Alexander.
— Você está fazendo o quê?
— Obrigado. Vou pensar sobre isso. — Alexander respondeu à mulher, antes de se mover pelo corredor exatamente como ela havia sido instruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanficA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...