Bom dia amores! Vamos lá a mais um capítulo ❤️
Alexander
Olhando para as costas de Magnus enquanto ele e Madzie se levantavam para atravessar a multidão para pegar refrescos, quase chamei ele para esperar por mim.
Seus filhos eram maravilhosos. Eu tinha que dar isso a eles. Eles fizeram com que eu me sentisse parte da família o dia todo, me envolvendo em todas as atividades que eles participaram.
Eu me perguntei quando os filhos de Magnus se uniram para planejar essa coisa toda de não nos deixar sozinhos. Pelo que me lembro, eles estiveram com a gente o dia todo. Magnus e eu não conseguimos sair de vista deles por um segundo.
Eles nos observavam, e a princípio era enervante, mas em algum momento durante o dia eu relaxei sob seus olhos. Uma vez que parei de me segurar de ser eu mesmo perto deles, me senti melhor em concordar em passar o dia com eles.
Os gêmeos não me intimidaram. Nem mesmo Madzie com seus beicinhos mimados e o jeito que ela ficou colada ao outro lado de Magnus durante a maior parte do dia.
Na verdade, eu achei divertido. Eu estava esperando a qualquer minuto ter que explicar a ela que eu não tinha intenção de tirar seu pai dela.
Magnus parou como se estivesse tentando entender o que estava acontecendo. Ele se virou para mim e olhou para minha postura relaxada no cobertor onde nos reunimos para assistir aos fogos de artifício à beira do rio. Ao nosso redor, as famílias estavam fazendo o mesmo.
— Você vem com a gente? — ele perguntou, franzindo a testa para os gêmeos.
Eu queria dizer sim, mas dei a ele meu sorriso mais relaxado.
Eu comia empresários de alto perfil no café da manhã regularmente. Eu mal podia deixar os filhos de Magnus me intimidarem.
Ainda assim, eles eram seus filhos, então eu não podia usar a mesma abordagem mandona que eu fazia na sala de reuniões. Eles não iriam trabalhar para mim. Eles seriam minha família, e eu queria que eles gostassem de mim.
Fugir quando eles obviamente queriam ficar sozinhos comigo por alguns momentos dificilmente era uma maneira de impressioná-los.
— Estou bem.
Ele assentiu como se não acreditasse em mim, mas Madzie agarrou seu braço e eles foram embora. Assim que eles foram embora, George se levantou.
— Acho que vi alguém para quem quero dizer oi. Volto já.
Eu ri e balancei a cabeça. Bem sutil.
Esperei, imaginando qual dos dois iniciaria o interrogatório. Eu tinha apostado em Max, embora Raphael parecesse ser o porta-voz habitual da dupla.
Eu resumi rapidamente os membros da família de Magnus. Madzie era o bebê em todos os sentidos da palavra. Ela tinha sorrisos doces, mas por trás da aceitação, havia muita coisa acontecendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merda, Te amo
FanfictionA busca de Alexander Lightwood parece bastante simples: encontrar um homem mais velho que o respeite e aceite que ele permaneça no controle de todos os aspectos de sua vida. O empresário milionário de 25 anos, Alexander Lightwood, prospera em assum...